Nova CPMF - Ferro again

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/08 · Editado por: Rato


na câmara já passou.
E só para ratificar ... pode haver 170 milhões de assinaturas que isso não fará fiderença alguma. Se eles quiserem eles aprovam. Afinal eles respondem por nós =D

A Rádio Eldorado está fazendo um abaixo assinado muito sério para que, caso a CSS passe na Câmara e no Senado, a rádio (que é do Grupo Estado) possa entrar com uma representação para impedir que a CSS entre em vigor. O abaixo assinado está começando e já tem mais de 3900 assinaturas. Só que, para realmente ter peso, esse abaixo assinado precisa ter milhares de assinaturas. Nós, da sociedade civil, sózinhos não podemos fazer muito para barrar esse assalto de CSS, mas a imprensa tem força para isso... só que precisa de apoio popular.

Não custa nada, é muito rápido... vamos lá assinar:
1. Clicar em (ou "copiar e colar" no Internet Explorer):
http://www.radioeldorado.com.br/am/campanha_css/index.asp

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D

tem certeza?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D
Pelo menos na teoria, sim...

toty
Veterano
# jun/08 · Editado por: toty
· votar


EU JA SABIA !!!

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Rato

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188750/

close topic

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Imprensa fazendo politicagem fede.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D
tópico errado

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Ai ai... mas uma empresa aproveitando a ingenuidade pública para fazer coleção de e-mail para mailing lists disfarçada de ação social. Podem ter certeza... todos os e-mails deste abaixo assinado não vão para o congresso... e sim para um banco de dados que vale uma nota.

Sobre a CSS... quem ganha com este vai e volta é o empresariado... que não baixou os preços quando a CPMF caiu, mas vai aumentar quando a CSS aprovar.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


a CPMF iria dar R$ 40 bilhões esse ano, o CSS vai dar R$ 11 bilhões apenas

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D
uaaaaai UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHU

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


ja era esperado

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
Rato

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188750/

close topic


Os tópicos são diferentes, um comenta sobre CSS e o outro pede assinaturas.
:)

Canto
Veterano
# jun/08 · Editado por: Canto
· votar


Rato

\o/
Vamos ajudar, todos devem assinar...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D

Pra saúde dos políticos.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


E o salário, ó...

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Depende de quem. Aqui em SC, não lembro a cidade, teve uns vereadores aumentando o salário novamente... com direito a um cara vestido de Batman na câmara e tudo, rsss.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


não adianta.

Essa será mais uma fonte de renda para os bandidos do Congresso.

Se o povão fosse mais ativo em suas reivindicações, certamente não estaríamos todo dia vendo essa papagaiada.
Independente de ser em jornal sensacionalista, revista anti PT ou qualquer outra coisa parecida. Assim como os petistas sempre falam. E falo isso como um ex militante desse bando de bandidos.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


só a Polícia Federal mesmo pra dar uma amenizada =D

PF cumpre 40 mandados de prisão contra suspeitos de sonegar R$ 2 bilhões em SP
A Receita Federal e a Polícia Federal realizam a Operação Cana Brava, na região de Araçatuba e São Paulo, para desarticular um esquema de sonegação de impostos no setor de açúcar e álcool. A quadrilha vendia álcool sem emissão de notas fiscais e ocultava valores. Estima-se que a sonegação alcance R$ 2 bilhões.

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Rato
Assim como os petistas sempre falam. E falo isso como um ex militante desse bando de bandidos.

Não tenho nada contra quem critica o PT. Só tenho problemas com quem afirma que este é pior governo que já tivemos... quando sabemos que corrupção no governo é um amigo velho de guerra, que não começou agora.

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


dessa vez essa grana vai pra saúde =D

Sim, os filhos deles vão crescer fortes e saudáveis.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
pior realmente não é. Comparado aos outros governos sem dúvida é o melhor.
Há quem diga que é apenas uma continuação do que FHC previa. Eu não acredito nisso.

O que mais me deixa puto é ver o barba nunca sabendo de nada.
Agora até a afilhada dele tá envolvida no escândalo da venda da Varig...

faça me o favor

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Qual será o valor cobrado?

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


E só para ratificar ...

Ratificar: tornar do usuário Rato

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


A coisa vai ficar feia...

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Rato
O que mais me deixa puto é ver o barba nunca sabendo de nada.
Agora até a afilhada dele tá envolvida no escândalo da venda da Varig...


Se bem que, por enquanto, este "escândalo" da venda da Varig está mal contado. De uma lado temos o teatro da Denise, com direito a mala de 30 quilos que não abriu.

Do outro lado os juizes do processo dizendo que tudo correu bem, documentos dizendo que foi tudo dentro da Lei de Falências e etc.


O que me preocupa é a possibilidade de isto ser uma cortina de fumaça para a venda da BRTelecom e a formação da BrOI. A Oi/Telemar tem dedo do filho do Lula... e a BRTelecom tem dedo do Daniel Dantas (e possivelmente do Ricardo Teixeira e do Zé Dircel). Para mim é na BrOI que tem coelho... não na mala da Denise.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


Qual será o valor cobrado?
Alíquota de 0,1% sobre movimentações financeiras. É uma reedição da CPMF,que era de 0,38%. Se aprovada, a CSS começará a ser cobrada em 2009.

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Qual será o valor cobrado?

Será de 0,1%... quem recebe menos de 3.000 reais terá este valor investido em sua previdência. Ou seja, não deixa de pagar o valor... mas o valor é repassado para sua previdência no futuro.

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Que nada, no futuro vamos declarar para o governo o peso daquilo que cagamos e pagar impostos.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin

Não tenho nada contra quem critica o PT. Só tenho problemas com quem afirma que este é pior governo que já tivemos... quando sabemos que corrupção no governo é um amigo velho de guerra, que não começou agora.


Concordo com você, porque parace que pelo fato de Lula ter sido escolhido pelo povão, as elites viram que era o momento perfeito para desabafar tudo quanto é baixaria para tentar mostrar ao povo que a escolha foi errada. Como se os partidos de direita fossem o "melhor pro Brasil". Para.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova CPMF - Ferro again