Perguntas idiotas e respostas a altura

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Fermc

Se o cara falar: Ahh, então é por isso que seu cabelo ficou essa merda...

Aí eu quero ver o que você vai falar...


simples, é so rir =)

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE

Ah, não é tão simples assim... O cara te pergunta numa boa e você responde com ignorância, aí o cara te da uma tirada dessa!!! Pô, se tiver gente por perto você vai ser zuado até não aguentar mais!! haha

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Ontem voltando do show do Megadeth com um amigo e a namorada. O taxista era chato demais. Ele primeiro não sabia o caminho e achou que eu devia saber. Porra, não dirijo, só saberia se dirigisse. E se dirigisse eu iria de carro. Aí o cara ligou o GPS. Depois começou a falar da cooperativa dele, que devia ser mais antiga do que eu. Disse que tinha 30 anos, eu falei que tinha 32 huahuahuahua! O cara falou que com 2 anos eu ainda não pedia táxi, aí falei que tinha só 20. Nisso, falo para o cara virar para a esquerda, porque estava num trecho que eu já sabia o caminho, e o babaca vai virando para a direita. Daí tive que mandar a clássica "a outra esquerda"...

E o panaca botou a culpa no GPS, disse que o GPS mandou ele ir para a direita huahuahuahua!!!

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson

auhaeuhuaeuhaeuhae e como tava o show man??
Ouvi fala quer teve problemas no som

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Midgard

Pois é. Li o review do whiplash e falou em problemas. Que eu tenha notado mesmo, foi no começo, as guitarras não apareciam muito. Depois, no "spanish solo" da última música o som deu umas sumidas também. Não comprometeu não ^^ ...

Mas agora vou parar de ficar assistindo show lá na frente. Excessão para Metallica e Black Sabbath ou Heaven and Hell :P ...

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson

auehuaeuhauehuauhaeuhuaehuahuheauhea
queria ir no show =/
mas eles voltam ainda \m/

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Midgard

Acho que voltam sim \o/ !!!

Mas o show foi fodão cara. Aproveitei bem mais desta vez :] ...

Midgard
Veterano
# jun/08
· votar


james_the_bronson

e o Broderick mando bem?

marcolao
Membro Novato
# mar/17
· votar


pesado e quando o cara chama a mina pra um filme no motel ela responde é so pra ver o filme neh oh mais e claro,
chegando lah quer ver filme ainda bem que so tem filme educativo na tela kkkk

Wade
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar


Aqui, pegue algumas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Brinde ..............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas idiotas e respostas a altura