Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Canal de TV vai exibir filmes pornôs, diz jornal

      Autor Mensagem
      thigsm
      Veterano
      # jun/08


      Pros mão peluda:

      Um dos canais do Grupo Bandeirantes vai exibir filmes pornôs, inclusive os da produtora Brasileirinhas, que lançou Leila Lopes como atriz do ramo, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

      A Band também vai produzir quatro programas eróticos para o canal.

      A produtora Brasileirinhas tem em seu casting de atores pornôs, além de Leila Lopes, Alexandre Frota, Julia Paes, Márcia Imperator, Matheus Carrieri e Rita Cadilac.

      Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2932053-EI1176,00.html

      Fenrisulfr
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      thiago motta

      Mas a Band já passa Emanuelle (passa há uns 20 anos diga-se)

      izzystradlin
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Fenrisulfr
      aquilo é "erótico", segundo a classificação "filmática"..

      Fenrisulfr
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      izzystradlin
      aquilo é "erótico", segundo a classificação "filmática"..

      Se bem que deveria ser comédia...

      Guto EADG
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      ahhh pq isso nao aconteceu quando eu tinha 15 anos??!?!!? agora nao tem a mesma graça.

      MarcosBorba
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Guto EADG

      pode confessar, vc vai reviver os velhos tempos

      izzystradlin
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Guto EADG
      ahhh pq isso nao aconteceu quando eu tinha 15 anos??!?!!? agora nao tem a mesma graça.

      ahhh nada ver véio..

      hipocrisia dizer que depois que o cara namora há anos não curte um bom filme pornô...

      a moda é ser pervertido...
      =D

      thigsm
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Guto EADG
      ahhh pq isso nao aconteceu quando eu tinha 15 anos??!?!!? agora nao tem a mesma graça.

      Entrou em um seminário?

      Carlos Henrique 2
      Veterano
      # jun/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
      · votar


      izzystradlin
      ahhh nada ver véio..

      hipocrisia dizer que depois que o cara namora há anos não curte um bom filme pornô...


      O caso é que hoje em dia já não tem mais aquela graça de antes.
      Hoje em dia com a internet você assiste a hora que quiser. Basta baixar uma única cena de alguns minutos que é suficiente para dar uma bronhada. Passar ou deixar de passar na TV não vai fazer muita diferença. Se fosse a 10 anos atrás, quando nos divertíamos com Cine Privè e Cinema Brasil (que só mostravam peitinho), aí sim, seria uma senhora revolução na bronha nossa de cada dia.

      Guto EADG
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      izzystradlin

      pq com 15 anos o cara ta no auge da auto-satisfação hahaha. depois eh exporadico soh pra fazer a manutençao.

      Guto EADG
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Carlos Henrique 2

      eh.. e qdo eu tinha 15 anos internet banda larga era raro ainda...

      thigsm
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Guto EADG
      Tem quantos anos o tiu?

      aFFF
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Porra, ainda bem que não foi na época que eu tinha uns 13~15. Ter tendinite deve ser foda =P.

      Facchini
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Tem quantos anos o tiu?

      hmmmmm...

      GabrielBakana
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      Hueahueahueahuea...concordo que hoje em dia isso não vai mudar nada mesmo...
      Com a internet banda larga tudo quanto é pornô ficou beeeeeeeeeeeem mais acessível (tanto que nem precisa baixar o filme inteiro, né...eahueahueahuehaueha)

      Ahhhhh se isso acontecesse na época que eu via cine privé escondido...eaHueAHueAHueAHueAHUeAHUeAHUehAEUheA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canal de TV vai exibir filmes pornôs, diz jornal

      300.576 tópicos 7.796.158 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital