"Manos" barrados em shopping

Autor Mensagem
ham_ham
Veterano
# jun/08
· votar


Tudo contra os manos..
..100% a favor do tubão!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


Tinha umas emos gordinhas ali no meio.... comia fácil

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Lembro de uma coisa que aconteceu quando eu era pivete..........

Eu tava no Shopping D em Sampa com uns amigos...... dai entraram uma cambada de manos.. tinha uns 20 e tavam tacando a maior zona no shopping, dai tinha uma casal subindo na escada rolante um cara meio bombado com uma mina gata tals, tavam se beijando... dai os moleques gritaram: "Que viado, ta ai beijando, se fosse eu tava comendo essa gostosa"..... dai a mina ficou puta e falou: " Seus pobres filhos da puta voces nao conseguem comer nem aquela tua vizinha empregada ".. dai os moleques ficaram falando: "Desce aqui entao sua puta pra ver se eu nao te como aqui mesmo"................ mermao, na hora que os moleques falaram isso, soh vi o namorado da mina pulando do meio da escada rolante pra onde os moleques estavam.... ele quebrou uns 4 no minimo, dai quando os outros juntaram em cima dele veio um monte de seguranca e comecaram a bater nos moleques tambem porque ficaram indgnados..... soh sei que correu um moleque pra cada lado fugindo...... rsrsrs foi comedia ver essa cena!!

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


Vick Vaporub
massa
todo domingo é assim nessa regiao
tem uns 3 shopping grandes ao redor

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
uahuahua

Putz!! Queria ter visto isso!!! Nessas horas queria ser um cara fodão pra ajudar a quebrar os viadinhos!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Manos" barrados em shopping