Palhaçada Náutico x Botafogo

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


esse policial de refice que fez isso merecia ser empalado...
caralho, isso sempre aconteceu, nao precisa prender o cara, muito menos desrespeitar o zagueiro, que aquele negocio de chegar segurando jogando gas de pimenta é pura covardia...
so acho que os policias deveriam ser punios, o time nao

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Levar o cara pra delegacia só porqque ele deu dedo pra galera...
Tinha que ser no nordeste...

Izzy Dragon
Veterano
# jun/08
· votar


Só lembrando... mostrar o dedo do meio pra uma pessoa NÃO é crime!

É só um problema pra justiça desportiva, não é caso de polícia.

Não existe razão alguma pra retirarem o cara a força do campo porcausa disso.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


alguem ja postou a classica frase do girafales?

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
"que vergonha meu Deus, que vergonha"

pronto, postei

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
Mas ele não foi levado à delegacia porque deu dedada. Não foi por isso.
Ele desacatou os policias chamando-os de "policial de merda" o tempo todo. Ninguém aguenta isso, cara. Desacato infame.
Sem falar que era óbvio que o cara tava transtornado. Depois que ele falhou no gol do Náutico, deixando felipe sozinho pra marcar, ele endoidou o cabeção de vez. O cara parecia estar drogado. Só queria que isso fosse confirmado no anti-doping.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
Ele desacatou os policias chamando-os de "policial de merda" o tempo todo.

tem provas com isso?
cara, o unico desacato que teve foram os proprios policias agarranda o cara como se fosse um bandido que matou 20...

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar




Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Ainda acho que depois das drogas, o futebol é a maior fonte de violência do país... pau a pau com o RPG e o videogame.

E tenho dito.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
RPG

forçou a barra hein

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Pode ate ser, mas futebol antes de mais nada é um esporte, e esporte na sua essencia, nos ensina todo dia, e tem centenas de otimos exemplos a serem seguidos.

Será que pode-se dizer o mesmo sobre as drogas, o RPG e o video-game?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


==Fatos==
O cara ainda fez o sinal da cruz depois de chutar o objeto..
E a polícia já chegou imobilizando o jogador, por quê? Será que ele oferecia perigo?

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
forçou a barra hein


Depende se é Role Playing Game ou Recuperação de Postura Global. ^_^


Ed_Vedder
Será que pode-se dizer o mesmo sobre as drogas, o RPG e o video-game?

Do videogame, realmente não sei... mas procure artigos e materiais sobre RPG, didática, ensino, educação e etc, e irá encontrar diversos materiais sobre o RPG sendo utilizado em escolas como ferramenta de ensino.

Não tenho nada contra o futebol... mas existe uma situação de 2 pesos/2 medidas, quando se analiza a violência ligada ao RPG ou ao videogame, e a que surge ligada ao futebol.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que houve excesso da polícia. As pessoas estavam alteradas, mas estavam ali trabalhando, tanto policiais quanto jogadores. Acho que cabia uma punição pelo tribunal de esportes, e a polícia manter e reestabelecer a ordem. Enfim se queriam aparecer conseguiram.

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Só lembro que eu vi o finalzinho e "vi" (leitura labial) que tinha um(ou uma? não lembro) policial apontando e dizendo claramente:

"Você tá fudido..."

Acho quem se fodeu foi a/o(?) policial que disse isso e foi flagrado hehe...

nettoroses
Veterano
# jun/08 · Editado por: nettoroses
· votar


O pior nem é isso, o pior é a FERJ querendo que não tenha mas jogos em TODO pernambuco, isso é uma piada, dane-se a FERJ!

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Pelo menos disfarçou a derrota :] ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
A maior punição que o Nautico pode ter, é continuar jogando mais 100 anos naquele pardiero chamado Aflitos.
ahuhuua muito bom!

Polícia pilantra.aZgueirão nervosinho, mas rolou muita palhaçada com o cara por lá.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Essa galera precisa variar um pouco de esporte. Tá num vício em futebol sem tamanho.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3

Ta cara, a gente sabe que tu ta loco pra comentar sobre FRESCOBOL, não fique constrangido man...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08
· votar


tanto o Andre Luis qnt a policia estao errados... ambos foram imbecis... mas se tivesse que apontar um culpado maior, seria o Andre Luis, ja que foi ele que começou tudo isso, se tivesse saido quieto do campo nada disso teria acontecido

Naloxone
Veterano
# jun/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Um cérebro decente na imprensa esportiva

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3
viadão.

Al_Capone
Veterano
# jun/08
· votar


atitude mediocre da policia do recife ... querendo aparecer e mostrar que é foda .. rolou ate spray de pimenta ... batendo em caras desarmados ... onde ja se viu tratar atleta igual a bandido .. so la msm

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


Al_Capone
Torcedor do Atlético, imagino.
Deixa pra discutir quando nossos times se enfrentarem. Prefiro que seja na casa de vcs. Vai ser bom reencontrar Roberto Fernandes.

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


luis_loko
a é... NORDESTINO (outra lingua nativa)

Imbecil

Naloxone
Veterano
# jun/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Repito, os dirigentes do Náutico tiram leite de pedra, com a limitada receita que têm. Olhem o Atlético-PR, com toda sua estrutura o que conseguiu de resultados até agora.
Onde estão os grandes não sei. O São Paulo fez 03 pontos em 4 jogos.
O Náutico e o Sport não devem nada a nenhum time desses, nenhum. Podem triunfar sobre qualquer um e vice-versa.
Não achando pouco a sua incompetencia para formar times, depois que formamos nossos times, vêm aqui com seu dinheiro, e levam os jogadores que revelamos. hauhauhauahahuahuahua. Acosta que o diga, Romerito que o diga, Roberto Fernandes que o diga, Muricy Ramalho que o diga...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Rafael Walkabout
Por quê???

Naloxone
Veterano
# jun/08
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/06/02/ult59u159278.jhtm


Meu Deus! Não conheço dirigente mais corrupto que o Eurico Miranda. Ladrão sem vergonha. E a imprensa Carioca, bando de retardados puxa-sacos de merda, ainda pedem parecer a ele! hauahuahuahuahuahuah

Al_Capone
Veterano
# jun/08
· votar


Naloxone
ahaha primeiro nao sou atleticano
e segundo .. nao tem oq falar cara ... foi covardia dos policiais ... eu nunca tinah visto polica jogar spray de pimenta em jogador ... se eu fosse dirigente tbm nao ia ter segundo tempo msm
nao to falando qeu o andre luis ta certo ... mas que foi uma coisa ridicula foi .. pq levaram o presidente do botafogo junto ???
eu sei que vc ta defendendo seu time ... e ngm ta falando mal dele .. e sim da atitude da policia e da ma organizaçao do jogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhaçada Náutico x Botafogo