Essa merda de arguile/narguilé passou em alguma novela da Globo?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


aff

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/08
· votar


Trabalhamos para manter o nosso vício na mercadoria. Mas incomodar os outros é f#da!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
e nem fede no vizinho, no maxima fica cheirando apenas o comodo que em que ele se localiza, e se estiver pra fora de casa o cheiro vai embora


Eles tavam fumando no quintal que fica bem embaixo da janela do meu quarto...

Se tivessem fumando cigarro estaria cheirando da mesma forma.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar
no seu caso a fumaça devia tar indo direto pro seu quarto...
mas pra fica cheirando acho que eles colocaram maconha la, pq so o fumo nao fica assim

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


O cheiro desse bagulho é, realmente, forte. Fedido.

Jack Holland
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar
Eu acho engraçado que quem tem vício tá sempre pagando de valentão, machão.

Em nenhum momento, amigo... só ironizei o fato de vc demonstrar ser extremamente fresco e estar fazendo tempestade em copo d'água nesse caso... se estivessem fumando no mesmo cômodo que vc e baforando na sua cara é uma coisa, agora o cara tá na casa dele, fumando uma coisa dele, que ele pagou, e vc vem resmungando, que ficou com o cabelo fedendo, no mínimo é um exagero...

Enfim, se você acha genial o ato de gastar dinheiro pra prejudicar sua saúde, parabéns, campeão.

Narguile é um hábito relaxante pra quem gosta, e um hobbie como qualquer outro. Tem gente que tem como hobbie comprar jogos pra videogame ou PC e ficar jogando o dia inteiro, acabando com a visão e virando retardado. Tem gente que é viciado em fast-food e doces, gastando dinheiro e ficando gordo e com cáries. E tem os que curtem fumar narguile socialmente, acabando, supostamente, com o pulmão. E daí? Digo supostamente, pois não há estudo científico que explique os malefícios do narguile, e claro que não faz bem, mas faz infinitas vezes menos mal do que cigarro, se é que sua intenção era comparar os dois. Sem contar que eu nunca ouvi falar de alguém internado em clínica de recuperação, ou com câncer, ou morto, por causa de narguile....
Quanto ao dinheiro, cada um sabe o que faz com o seu orçamento.

Mas quem tem mais coragem? Quem passa anos recusando ofertas de bebidas e cigarros de "amigos" ou quem aceita só pra agradá-los, pra ser legal com a turminha?

Nem todo mundo que bebe ou fuma é pq não tem opinião própria. E que raciocínio non sense hein? Aceitar uma coisa que não quer pra ser legal ou impressionar até que é compreensível numa criança ou adolescente, agora com pessoas adultas e esclarecidas, como eu sou e espero que vc tb seja, não faz nenhum sentido. Eu conheço meu círculo social, e o apreço deles por mim e vice-versa independe de "vícios" ou ações em comum. E eu não passo a gostar de uma coisa pra ser amigo de alguém, nem deixo de respeitar ou desprezo a amizade de alguém que tem hábitos diferentes.

E aí, onde está a resistência?

Carpe diem, amigo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Holland
e claro que não faz bem, mas faz infinitas vezes menos mal do que cigarro, se é que sua intenção era comparar os dois.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL583221-5603,00-APESAR+DOS+P ERIGOS+NARGUILE+E+PREFERIDO+POR+ESTUDANTES.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM666965-7823-OS+RIS COS+DE+FUMAR+NARGUILE,00.html


Não adianta discutir com você.

Se não tem conhecimentos suficientes nem pra saber sobre a fumaça que tá inalando, dificilmente terá argumentos para outra coisa.

Paro por aqui.

Abraços.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


function TOPICUZINHO_INUTIL (return CLOSE TOPIC);

=)

ueeepa, acho que é parênteses. rsrs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


Apesar do que acreditam alguns estudantes, o narguilé pode expor usuários a uma quantidade maior de substâncias tóxicas do que cigarros. Cada aspiração tem cem vezes mais fumaça em relação ao cigarro, afirma o estudo. E os fumantes também inalam fumaça do carvão mineral.

Pois é...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG

javascript?

Se for, são chaves.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar

num futuro próximo, quem sabe darei uma olhada nisso.

por enquanto, só VHDL, C++ e Assembly =S

Jack Holland
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar

Já perdi a conta de quantas vezes me mandaram esses artigos manipuladores. Não prova nada!

Quando tiver tempo dá uma lida nesse:
http://br.geocities.com/baseadoemfatos/p1/p11/20020800_a_verdade_sobre _a_maconha.htm

GuitarHouse
Veterano
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


EU NÃO USO DROGAS. (exceto bebida alcoólica)
Não fumo nem injeto nada.

Mas achon uma HIPOCRISIA SEM IGUAL permitir álcool e falar que as outras não podem por fazerem mal.

Sobre o narguilé, já provei poucas vezes com alguns aromas bons misturados. Achei bacana, mas tinha no lugar. Não vou atrás.

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Essa merda de arguile/narguilé passou em alguma novela da Globo?

É uma catingueira mesmo... Pior de tudo é ver essa moda de "coisas da Índia" que praticamente não são usadas por lá. Incluindo roupas, apetrechos e narguilé.

Abraços.

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Bom, não bebo, não fumo, nem uso qualquer tipo de droga. Meu corpo agradece, meu bolso idem, mas quem quiser usar que use, cada um cada um. Só não curto o cheiro dessas merdas, não sei como nego aguenta, mas enfim.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


artigos manipuladores

Ok, vamos fazer assim: Tanto a fumaça do cigarro, quanto a do narguilé, quanto a do incêndio do vizinho não fazem mal para nada...

É tudo artigo manipulador...

torresmo vermelho
Veterano
# mai/08
· votar


Acredito que esses produtos que exalam qualquer aroma mais forte devem ser evitados em prédios e outros, é desagradavel ter seu ambiente invadido pelo cheiro alheio.

Sobre o uso de substâncias, isso vai de cada um, cada um tem suas metas de vida, nem todo mundo quer viver 100 anos, e deixar de fazer certas coisas não é garantia de viver 100 anos.

Tudo na vida tem seu preço, cada um decide se vale a pena pagar.

Também acho o cheiro de certas coisas bem irritantes, ainda bem que existem muitas opções alternativas no mercado que não exalam cheiro algum.

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Tudo na vida tem seu preço, cada um decide se vale a pena pagar.

Penso assim também.

Gui
Veterano
# mai/08
· votar


sim..fumaça de narguile é mais prejudicial mesmo..MAS...o que ocorre é que não é pra tragar...apenas deixar a fumaça na boca e jogar fora..apenas pelo simples prazer de soltar a fumaça...com gostinho bom..

eu uso..de vez em quando..gosto..é divertido pelo social!

paranauê
Veterano
# jun/08
· votar


Não acho o cheiro do narguilé ruim...é relaxante e tal, até gosto, mas uma vez por mês no máximo

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


esse negocio de narguille fazer mal ou nao, é o seguinte
algumas pessoas dizem que pela fumaça ser fria, nao abre os poros (nao sei se é certo isso) portanto absorve menos substancias, e qnto a nicotina tem menos pq nao vicia, so vicia se o cara fumar MUITO
mas claro que faz mal, menos ou mais mal que cigarro nao pra dizer, pq cada pesquisa diz uma coisa...
fumo narguille umas 3-5 vezes por mes mais ou menos, e nao sou desses que falam, faz mal nao vou fazer/usar, so acho que usando com moderaçao da pra ter uma vida saudavel

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


já tive dois

prejuízo total, só quebra, tem que ficar comprando fumo e carvão. Sendo que você paga 5 reais pra ter um fumo de marca decente que vai durar em média 6 rodadas e 10 reais em uma cartela de 10 carvoes mais ou menos que duram 10 rodadas...

fora o prejuízo pra saúde, me sentia com dificuldade pra respirar uns dias depois que eu fumava (e eu não tragava).

Gi_Fo
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar

Até onde eu sei não tenho vizinhos árabes.

Enfim, se você acha genial o ato de gastar dinheiro pra prejudicar sua saúde, parabéns, campeão.


Outro dia eu comi torresmo, não tenho moral pra falar sobre assunto já que torresmo faz mal a saude.

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Tem uns caras que é foda , tão sempre lesados. Mas tem uns malucos totalmente sem noção e paranóico. Ve um cara fumando um baseado e acha que ele tem amigo traficante e é viciado.

Pior é os caras que são puta sedentários/gordos/magrelos e tentam dar lição de moral que bebida e drogas é coisa de idiota pois faz mal a saúde.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Que bosta, o ser humano eh tao fraco e desprovido de criatividade pra se divertir, que hoje em dia a diversao da galera esta em ir pra casa de alguem pra ficar um soltando fumaca na cara do outro.....puta que pariu, as vezes acho que eu sou um E.T nesse mundo por nao achar graca nenhuma nessa merdas.....

QUARESMA
Veterano
# jun/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Jack Holland
E tem os que curtem fumar narguile socialmente


Por que tem que ser socialmente?...


Aceitar uma coisa que não quer pra ser legal ou impressionar até que é compreensível numa criança ou adolescente


Ao meus olhos não é nada compreensivel...isso se chama falta de personalidade...


agora com pessoas adultas e esclarecidas, como eu sou e espero que vc tb seja, não faz nenhum sentido.

Mas até pessoas adultas que se dizem esclarecidas são viciadas e esse vicio começa la na adolescencia... e eu não tiro a culpa deles não, começou a usar droga(qualquer tipo)? Virou um viciado? BEM FEITO, não foi por falta de aviso.

Eu fico impressionado com a vontade coletiva de fumar...por exemplo eu ja estudei em um lugar que um saia da sala pra fumar e vinha uns 10 atras pra fumar tb...Fenomeno um tanto estranho não axa?

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


fede bagaray.

Fui com a dona patroa num restaurante árabe, daí tinha essa merda. Ela tem bronquite alérgica.. passou mal 'de com força'.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

as vezes acho que eu sou um E.T nesse mundo por nao achar graca nenhuma nessa merdas.....

Tem gente que não vê graça nenhuma em blues... acho que gosto e prazer são coisas bem individuais e devem ser respeitadas.



PS: Não uso essa parada árabe e adoro Blues.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


algo que ninguem aki disse e que nao tem nas reportagens

o narguile faz mal, sim, mt gente ja disse, as repotagens tmb, por causa das substancias, fumaças etc.

mas ninguem se lembrou do fato de que o narguile (assim como as agulhas usadas pra drogas injetaveis) ja passo na boca de sei la deus quem antes de ir pra sua boca!! porra, eu acho isso um fator MT PIOR que o proprio fumo ate!! sabe-se la onde o seu "amigo tao confiavel" boto a boca antes de colocar no narguile!!

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Pensei que não fazia mal... nunca mais fumo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa merda de arguile/narguilé passou em alguma novela da Globo?