| Autor | 
Mensagem | 
TaylorBass Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Vou ouvir os trechos..
  Po, me agradou bastante a The Day!

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  The Day
  Dedei _|_ ...

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Inicialmente eu estranhei um pouco a The Day that Never Comes. Meio estranha. Mas, ouvindo um pouco mais acabei gostando até. Mas eu descordo do james_the_bronson... achei ela mais parecida com as power ballads antigas, tipo Sanitarium, One e Fade to Black, porém com um sonoridade um pouco diferente... Isso falando do instrumental, apenas.
  Já o vocal está mais pra Load/Reload mesmo. O que eu não acho em nada ruim pois, para mim, é a melhor época "vocálica" do Metallica... (rima não intencional)

| 
thiaguinhu Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  finalmente ouvi todos os trechos ...
  acho que esse cd vai me agradar =] e tem tudo pra ser melhor que Load, Reload, St. Anger...

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Pô, não consegui ouvir os trechos... dava pau no Windows Media...

| 
Luis Guitar Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Muito boa a música! Coitado do Lars, quero ver ele tocar assim daqui 10 anos, ta ficando velhinho já!! XD
  Muito boa a música, realmente me lembrou algo do And justice for all, o vocal do James tambem esta muito bom, a música tem peso e espírito, o que eh muito importante! =) Metallica esta de volta! =)
  RafaelValeira Já o vocal está mais pra Load/Reload mesmo. O que eu não acho em nada ruim pois, para mim, é a melhor época "vocálica" do Metallica... (rima não intencional) HAhah!! Cara, na minha opinião, a melhor época do vocal foi no black album, e no and justice for all!!! =) Os Show ao vivo eram fodas demais, o show de seatle eh coisa de louco!!
  ... na turnê ele estava cantando demais, já na turnê do Load e reload a voz dele parecia bem cansada, desafinava um pouco... vide o Cunning stunts, não estava na melhor época! Agora, nos show recentes (2004 até agora) parece que ele conseguiu recuperar, e esta usando muito bem a voz, conhece os seus limites!! =) Esse cd tem tudo para ser dos melhores entre tantos da banda!!

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Luis Guitar Ah, sim, eu não estava falando da voz dele ao vivo, e sim no estúdio! hehehe
  Nos shows pós Load, realmente, a voz dele tava muito ruim.

| 
thiaguinhu Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  trecho de música #5 http://www.zshare.net/download/174662819b8c14d1/

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida?

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: zaqueu_grunge 
  · votar  
  Puta merda, aqueles "ah" que o James faz é chato demais <o> Tirando isso, The Day tá fodona!

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  RafaelValeira Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida? ae tem os links no zshare, cara: http://www.metalremains.com/news/848.html

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Consegui ouvir os 5 Riffs! E olha só... eu achei o Riff da The Day That Never Comes o mais fraquinho! hehehe! E, prestaram atenção? O segundo trecho é daquela "new song" que saiu a um tempo nos youtubes da vida!

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: RafaelValeira 
  · votar  
  Carpano-Jr. hahaha! Eu juro que peguei lá no site antes de você postar o link! =P

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Menos de 3 semanas \o\ !!!
  Pô, tem mais pedacinhos: mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death06.asf  e mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death07.asf  _\m/ !!!
  Um deles é de "Cyanide", o outro é novo, e promete :P ...

| 
 # ago/08 
  · votar  
  mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death08

| 
 # ago/08 
  · votar  
  A bigger taste of death 8) ...
  "My Apocalypse" está disponível no site: http://www.metallica.com/index.asp?item=601136 _\m/ !!!
  Essa ficou bem Hardcore :O !!!

| 
Duvideiro Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida? (2)

| 
thiaguinhu Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: thiaguinhu 
  · votar  
  essa nova música "My Apocalypse" ta foda!! no melhor estilo garage inc com uma pitada de Damage, Inc do Master...

| 
Luis Guitar Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Esse cd vai ser foda demais! Meu deussss!

| 
busterchair Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  caralho essa My Apocalypse tá FUDEROSA

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  My Apocalypse tá do caralho!! Pqp!

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Caraca!!!! Mto boa essa "My Apocalypse" Mas o que eu vejo de gente malhando... pqp! Impossível agradar uns!

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Caramba, eles vão disponibilizar músicas novas inteiras todas as segundas!

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Se bem que só vai ter mais três, pq é até o dia do lançamento do álbum.

| 
DrBrodsky Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Achei bem sem graça. Totalmente genérica.

| 
DrBrodsky Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Melhorou no solo.

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Sinceramente, não curti muito não, a The Day tá muito melhor =/

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Melhorou no solo. (2)

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Carpano-Jr. Caramba, eles vão disponibilizar músicas novas inteiras todas as segundas!
  Mas é que...
  Se bem que só vai ter mais três, pq é até o dia do lançamento do álbum.
  Isso aí. Na verdade mais duas só :\ ...

| 
RafaelValeira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  james_the_bronson Isso aí. Na verdade mais duas só :\ ...

Pô, tá reclamando? Depois disso o álbum inteiro vai estar na net...
  ahmm, quer dizer, pra comprar nas lojas. Não incentivem pirataria!

|