Qual foi sua maior ousadia?

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


pótico histórico_MG

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Revelação do Rei da Ousadia

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Esse topico é muito engraçado

Simonhead
Veterano
# mar/11
· votar


Não foi a maior ousadia, mas foi a que me veio a mente em termos escolares.

Na 8ª série, a professora de História passou um trabalho e dividiu a turma em grupos por ordem alfabética. Resultado; era eu, a Suzy, a Vânia, a Zuleide e a Maria das Graças (ela veio transferida de outro colégio e, naqueles dias, o nome entrava por último na chamada - não tinha jeito de consertar essa onça). Dividimos as tarefas, pesquisamos a parada em questão, marcamos 02 reuniões nas quais acertamos pormenores, entregamos os textos para serem datilografados (anos 1980, meu povo) pelo pai da Suzy. Só que o cara atrasou tudo e, no dia da entrega do trabalho, o grupo NÃO entregou o mesmo. Ficamos calados a esse respeito. No dia marcado para a divulgação da nota, o dito trabalho já estava pronto. A professora se senta em sua cadeira e, num curto intervalo de tempo no qual ela vai até a sala dos professores buscar os outros trabalhos, nós aproveitamos e inserimos o nosso naquela primeira leva de resenhas supostamente verificadas pela 'fessora'. A mulher volta e vai pegando cada um dos trabalhos e divulgando a nota da parada - tiramos 9,5 em 10.

Até hoje, eu não acredito que presenciei todo esse episódio.

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


cantar e tocar death metal em uma festa de aniversário onde so tinha pessoas que gostavam de sertanejo universitario e coloridos.

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/11
· votar


me lembrei de uma vez que eu paguei bundao no elevador panoramico do shopping colinas em sjc

hauehuaehuahueha foi muito engraçado
aheuhauehauehuaheua
o segurança correu atras de mim e de todo mundo que tava comigo, aaaaa bons tempos de curso técnico....

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


uma ousadia que eu faço todo dia é ultrapassar carro de policia. e o que deixa eles puts de raiva é que eu faço tudo certo, dando seta e talz.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


SpectrosGuitarman
me lembrei de uma vez que eu paguei bundao no elevador

rapaz nem me lembra de bunda lelê. leia aqui

cao fofo
Veterano
# abr/11
· votar


eu subia em cima de casa, no alçapão, nakele calor infernal só pra bater uma olhando a vizinha pelo buraquinho no tijolo

nessa epoca não existia o mirc...

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Hum...eu tava no 1º ano, tinha saido da escola e tava com um pacote de bolachas na mão...ai quando chegou na ultima bolacha camarada meu disse:

- Duvido vc acertar a bolacha na cabeça daquela mina do outro lado da rua!

Eu acertei...

acho que minhas maiores ousadias são todas ridiculas huahuahuhahau

cao fofo
Veterano
# abr/11
· votar


ha uns 5 anos atras, eu estava em uma boate com uma mina gostosinha, e eu levei duas cartelas de benflogim, e tomei 10 comprimidos com 13 long neek de kaiser summer e nao deu grau nenhum
ai começei a rodar a boate inteira tentando vender o resto dos comprimidos, devo ter oferecido pra todo mundo, e ai deu o grau, amassei o carro dois lados, perdi a kanda gostosa, mijei na calça enquanto dirigia e fiquei dois dias sem conseguir andar, transpirando remedio e vendo minha mae chorando todos os dias!

hj estou limpo

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom
haueahueaheauehuahe, ehauehuaheuhaeuhaueheuahueh que merda cara! ahuheuaheu

Loola
Veterano
# abr/11
· votar


hauahuahauahauhaua
Fiz a maior hoje. ui

Loola
Veterano
# abr/11
· votar


hauahuahauahauhaua
Fiz a maior hoje. ui

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Ja fiquei com a mesma meia durante um mês inteiro! Imaginem o chulé do satanás! xD

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Loola
Fiz a maior hoje. ui
realmente, um post duplo é uma baita duma ousadia.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom



auhsaushuahsuahuahusa...o peidinho zuou cocê no tópico do bunda lele....asuhsauhsuahsuahsauhsuasuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu

MisterMoney
Veterano
# jun/11
· votar


devo confessar sobre minha maior ousadia:
No Futebol
Na epoca de era como jogador de Futebol,no ano de 1999.quando o meu time está empatado,logo quando o colega deu um chuto longa,mas tão alto.e então eu toquei a bolão com mão, e fiz um gol e comemorei e fingi que não aconteceu... dai todo o oponentes reclamavam do juiz... meu time foi para a Final contra o Vasco,e perdi contra vasco 3 x 2. foi o Mini Copa que eu joquei com time do São Paulo.
em 2006, com meu time quase derrotado,aproveitei quando o goleiro saiu do quadro do gol, roubei-o a bola, corri e mandei a bola lá dentro.
mas fui expulso do campo naquela epoca,quando dei um chute na barriga do coitado,eu era bad boy no campo sim e colecionava cartões vermelhos....

eu fugiava do concentração,para ''brincar'' com a bola com meus amigos e fazer churrascarias,por isso irritou o treinador do meu time...

Na vida real...

No Hotel, eu joquei um TV Plasma na janela,porque tava irritado...
dai o plasma acertou em cima do carro... e falei : "Dane-se esse situação.'' e trouxia muitas problemas pros caras... eu sou um problema pra eles...

no meu primeiro banda, o Davi, vocalista e lider da antiga banda, era chato e bajulador que eu detestava, naquele epoca, eu briguei com ele porque ele não deixar eu fazer,dai eu pequei uma guitarra dele, o Ibanez, e quebrei tudo o carro do pai dele...
logo o ibanez ficou quebrado, e coloquei um fogo nele... virou tudo cinza... foi nesse epoca que começou a rivalidade com Davi...


e depois não vou falar....

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney

Você traduziu esse texto no Google?

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney

que porra é essa HAUEHAE

MisterMoney
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer

É por causa de inglês me trazer problemas para meu portuques...
agora vou ter que aprender a portuques de novo...

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


a única que eu me lembro foi quando um professor de matemática pentelho que eu tinha pegou um chocolate e me ofereçeu,quando eu ia pegar ele lambeu o o doce otdinho e me ofereçeu denovo dando risada,eu dei um tapa na mão dele e o chocolate caiu no chão,ele falo que naõ tinha problema que ele ia pegar e lavar,ai eu chutei e caiu la no andar de baixo

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney

acho que se tu escrever em inglês é mais fácil de entender

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney
pode escrever em ingles,que agente se vira aqui

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney
Naty Nevix?

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


acho que se tu escrever em inglês é mais fácil de entender(2)

Pão Quente
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney
OMFG, learn how to write. ehauheaueah
Been there done that, if you do speak english u'll understand me
\o\

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


MisterMoney
devo confessar sobre minha maior ousadia:
No Futebol
Na epoca de era como jogador de Futebol,no ano de 1999.quando o meu time está empatado,logo quando o colega deu um chuto longa,mas tão alto.e então eu toquei a bolão com mão, e fiz um gol e comemorei e fingi que não aconteceu... dai todo o oponentes reclamavam do juiz... meu time foi para a Final contra o Vasco,e perdi contra vasco 3 x 2. foi o Mini Copa que eu joquei com time do São Paulo.
em 2006, com meu time quase derrotado,aproveitei quando o goleiro saiu do quadro do gol, roubei-o a bola, corri e mandei a bola lá dentro.
mas fui expulso do campo naquela epoca,quando dei um chute na barriga do coitado,eu era bad boy no campo sim e colecionava cartões vermelhos....

eu fugiava do concentração,para ''brincar'' com a bola com meus amigos e fazer churrascarias,por isso irritou o treinador do meu time...

Na vida real...

No Hotel, eu joquei um TV Plasma na janela,porque tava irritado...
dai o plasma acertou em cima do carro... e falei : "Dane-se esse situação.'' e trouxia muitas problemas pros caras... eu sou um problema pra eles...

no meu primeiro banda, o Davi, vocalista e lider da antiga banda, era chato e bajulador que eu detestava, naquele epoca, eu briguei com ele porque ele não deixar eu fazer,dai eu pequei uma guitarra dele, o Ibanez, e quebrei tudo o carro do pai dele...
logo o ibanez ficou quebrado, e coloquei um fogo nele... virou tudo cinza... foi nesse epoca que começou a rivalidade com Davi...


e depois não vou falar....


você deveria viver enclausurado em uma caverna. Sério.

MisterMoney
Veterano
# jun/11
· votar


Pão Quente
okay,I write everything English about my bold.

I got kicked out of school when she was 11 years for throwing stones.

I was often the principal reasons for fighting, mess and I do not know

Much nonsense ...

is that clear? :)

MisterMoney
Veterano
# jun/11
· votar


Sheev

What is Naty Nevix?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi sua maior ousadia?