.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pqp, esse goias é brincadeira...
tirou o romerito da final, sou corinthiano, mas fico imagunando o jogador, pqp o cara até chorou...
e ele foi o cara que eliminou o parmera ainda

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


TWT ICE

É inveja do Goiás q se aproveita com a nobreza dele. Q palhaçada!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
palhaçada mesmo
o jogo da vida do cara e essa porcaria do gois faz isso....
agora qro so ver se o corinthians for campeao foi comprado e bla bla bla

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL5 85953-9861,00-ANDRE+LUIS+E+CONDENADO+A+PAGAR+SALARIOS+MINIMOS.html

pronto.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Andre Luis cometeu falta por trás em Ruy. O zagueiro, que já havia levado um cartão amarelo por reclamação, foi expulso. Ao deixar o campo, se dirigiu à torcida do Náutico com gestos obscenos, chutou uma garrafa em direção à arquibancada, atingido alguns torcedores, e se dirigiu ao banco de reservas, o que não é permitido. A polícia tentou retirá-lo de campo. Nesse momento, Andre Luis reagiu e teria ofendido moralmente uma policial, recebendo voz de prisão.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


TWT ICE

O problema do Corinthians não é nem querer comprar ou não o resultado, mas sim a falta de dinheiro para pagar!!!hashashahas

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


palhaçada essa policia de recife

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
?

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


TWT ICE

hashsahas

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
haha
sujo falando do ''malavado''

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


TWT ICE

haha
sujo falando do ''malavado''



ashhsahas...demorou muito para dar essa resposta!(que é a certa!heheeh)

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
hahaha
é que to prestando atençao na tv e aqui...
ai demoro pra processar informaçoes

toty
Veterano
# jun/08
· votar


sera que o luxa mercenario vai embora do palmeiras ?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Abel se foi

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


e o Inter além de atacar o jogo todo teve 2 gols anulados e um jogador expulso vergonhosamente..

conta isso?



ahuahau mas é um fanfarrão... os dois gols foram bem anulados, e a expulsão corretissima.

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


ahuauhua
parece que o botafogo vai entrar em campo com a camisa do Art. 331

toty
Veterano
# jun/08 · Editado por: toty
· votar



Abel se foi


Abel reiterou que o contrato é por apenas 10 meses, e, após o fim do contrato, ele retorna ao Beira-Rio.


isso é casa da Mãe Joana? entra e sai a hora que quer do inter...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu não entendi porque "a polícia de Recife é uma palhaçada"

Ao deixar o campo, se dirigiu à torcida do Náutico com gestos obscenos, chutou uma garrafa em direção à arquibancada, atingido alguns torcedores, e se dirigiu ao banco de reservas, o que não é permitido. A polícia tentou retirá-lo de campo. Nesse momento, Andre Luis reagiu e teria ofendido moralmente uma policial, recebendo voz de prisão.


porra, o cara desacatou autoridade, invadiu o banco de reservas... o que a polícia tem a ver com isso?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Dogs2
porra, o cara desacatou autoridade, invadiu o banco de reservas... o que a polícia tem a ver com isso?
Parece que a polícia também agrediu os jogadores, e fez eles passarem no meio da torcida adversária huahua

Quem viu aí? Expliquem isso.. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2


Vc viu as imagens, ou ta dando opinião sobre o texticulo?


Os caras chegaram aloprando , parecia que estava diante do bandido da luz vermelha.

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
Vc viu as imagens, ou ta dando opinião sobre o texticulo?

sobre o textículo hauahuah
eu inclusive já ia falar isso, que eu ainda não vi nenhum vídeo disso e por isso minha opinião podia ser muito parcial e mal-formada

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2

O jogador exagerou sim, é verdade, mandou um foda-se pra torcida e deu um bico numa garrafa de agua (mas dai a dizer que a garrafinha plastica feriu alguem ja é sacanagem). Mas a policia agiu como torcedor, parece que o cara tinha mandado um foda-se para a policia e não para a torcida. Ridiculo, mas absolutamnte normal, tratando-se do "galinheiro" que é o estadio do Nautico.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Batalha dos Aflitos.
Mas pelo que eu ouvi, foi erro dos dois: dos jogadores / dirigentes e da polícia. Só que policial é treinado pra agir sob pressão, não pode se descontrolar assim..

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
hmmmm

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Tomara que venha o Muricy!
se não for ele ou o Cuca, a casa vai cair....

pra mim o Muricy é um dos melhores técnicos que já vi, montou o nosso timaço em 2006 e apenas tá desgastado no São PAulo..

saia de lá e venha que precisamos dele...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


se o muricy vier, tamo fudido... acho ele bem mais treinador que o Abel.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Muricy sabe dar cara e padrão de jogo à um time..

é treinador e não "escalador"..

as únicas coisas que o Abel fez com esse grupo foi ensinar aquelas linhas ridículas de impedimento e o lado bom foram o marcão e índio que melhoraram com o posicionamento diferente..

só..

Muricy já!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin


o abel é um paizao, motivador, e muito bom de vestiario, mas como tatico acho ele lamentavel... as vezes da impressao que o time do inter é composto de zaga e ataque, meio campo que é bom...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
nesse sentido é verdade...ele sabe conduzir um vestiário...
taticamente ele sabe armar o time, mas inventa demais....muitas vezes no aperto ele fez o feijão com arroz e a gente foi bem...problema é que ele insiste com os mesmos erros de sempre..

enfim..me parece que o Alex vai junto..

<o>

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Os dois são melhores que o Celso Roth.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
o Celso Roth faz parte de um seleto grupo de treinadores que não se sabe até hoje quem disse que ele era e ele acreditou..

uheauheauh

nunca esqueço nosso time de 97 com 4 volantes..hueauheauh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.