Música no ambiente de trabalho

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mai/08


bloquearam o som do meu pc aki no trampo, todo o departamento está sem som nos computadores, quero saber a opinião de vcs, isso não é uma babaquice? no trampo, vcs podem ouvir música?

Primeiro, sempre q eu tocava algo aki, tocava bem baixinho, só eu ouvia. Segundo, o q raios isso vai melhorar meu trabalho? Porra, a música melhora 100% meu humor, ficam querendo zumbis aki nessa bosta de trampo!

"Faça seu serviço calado e olhando pro monitor." Ah, vá à merda.

PS: já sei como desbloquear, mas não vou fazer isso, não quero perder o trampo tb né

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
isso não é uma babaquice?

com certeza.

no trampo, vcs podem ouvir música?

Não. =(


Segundo, o q raios isso vai melhorar meu trabalho? Porra, a música melhora 100% meu humor, ficam querendo zumbis aki nessa bosta de trampo!

É exatamente isso que eu penso. Como gostaria de ouvir uma musiquinha aqui no trampo, mesmo que baixa, só pra dar uma distraída.

Talvez se eu pudesse ouvir música aqui, não ficaria enrolando serviço aqui no forum.

Phoenix_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

eu sei como é, por isso tenho que trazer o mp4 mesmo, num tem jeito....

Luiz Rhoads
Talvez se eu pudesse ouvir música aqui, não ficaria enrolando serviço aqui no forum.

de acordo

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Eu posso ouvir BEM baixinho!! Proibir música é uma idiotice sem tamanha!! Só melhora o desempenho...
Eu faço melhor meu serviço qnd escuto música!

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


guga1232000
Phoenix_Rock
Luiz Rhoads
é foda!

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


obs: e bloquearam o msn... tb acho q não atrapalha, algumas vezes eu até utilizava pra pegar arquivos das licitações

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
no trampo, vcs podem ouvir música?

eu até posso ouvir música, mas não tem caixas de som...
daí se eu colocar fone de ouvido... os fones de ouvido não podem..

isso não é uma babaquice?
o q raios isso vai melhorar meu trabalho?
"Faça seu serviço calado e olhando pro monitor." Ah, vá à merda.

de acordo

a música ajuda (e muito) no desempenho do serviço...
pelo menos no meu caso....

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
obs: e bloquearam o msn... tb acho q não atrapalha, algumas vezes eu até utilizava pra pegar arquivos das licitações

Minha sorte nisso é que uso muito, muito mesmo o msn, pra conversar com meus chefes, e compartilhar arquivos com eles mais rápido. Disso estou salvo, hehehe. Agora música, nem pensar.

guga1232000
Veterano
# mai/08
· votar


Msn é proibido aqui!! Abusaram dele...=/

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
pra conversar com meus chefes, e compartilhar arquivos com eles mais rápido
kralho, quem me dera... aki é todo mundo atrasado, msn é coisa do diabo! tákipariu viu

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
kralho, quem me dera... aki é todo mundo atrasado, msn é coisa do diabo! tákipariu viu

Mas o lance aqui, é que eu trabalho aqui na minha cidade, e tenho um chefe que trabalha em outra cidade, numa filial da empresa, e o chefão mesmo, tá sempre viajando. Aí a necessidade de comunicação fala mais alto, ainda bem. \o/

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
aki os chefes viajam mto tb, mas a gente usa nextel

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
aki os chefes viajam mto tb, mas a gente usa nextel

Sei. Isso não existe aqui não, hasuhasuaushauhsua.

Jio-kun
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Grow

não é uma babaquice?

Com certeza.

no trampo, vcs podem ouvir música?

Sim :)

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Depende do ambiente de trabalho..

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


aqui rancaram as caixinhas de som, nao pode ouvir musica, mas eu com meu jeito maroto, logo discolei um monitor com cachinhas imbutidas...=]

ainda ouço musica bem baxinho...acho babaquice tirarem isso...

msn aqui bloqueado, assim com 60% dos sites....mas eu uso um web messenger q ja da uma discontraida legal...
trampar sem msn é muito foda....

oq é nextel Grow como funciona??
alguem explica?

=]

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
http://youtube.com/watch?v=0tITErSN_NY

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


MSN atrapalha sim o rendimento no trabalho. Já a música não atrapalha o SEU rendimento, porém, pode atrapalhar o das pessoas ao lado.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Kensei
EU sei, mas botava bem baixinho, e não botava slayer

Cheap Trick
Veterano
# mai/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


Grow
nao funciona youtube aqui...
=(

Kensei
MSN atrapalha sim o rendimento no trabalho. Já a música não atrapalha o SEU rendimento, porém, pode atrapalhar o das pessoas ao lado.
qualquer coisa atrapalha o ambiente de trabalho, basta a pessoa querer...se ela quiser ela pode trabalhar bem usando msn e ouvindo musica...ou pode ser um merda, sem msn e sem musica...vai de pessoa....
=]
eu acho q nada atrapalhe o ambiente de trabalho...

Percival
Veterano
# mai/08
· votar


só trabalho com musica, consigo fazer as coisas bem melhor ouvindo musica.... e ameniza um pouco o stress do trabalho...

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
é um walkie talkie q funciona como telefone... e tipo, ele funciona em grandes distâncias

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
aki por ex. tem uma ***** q atrapalha mto meu ambiente, ela tem umas manias kra... pqp..

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
Mano, não disse que msn atrapalha o ambiente, disse que atrapalha o rendimento. Música sim pode atrapalhar o ambiente, dado as diferenças entre as pessoas.

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Kensei
Mano, não disse que msn atrapalha o ambiente, disse que atrapalha o rendimento. Música sim pode atrapalhar o ambiente, dado as diferenças entre as pessoas.

mas eu nao acho q atrapalha nao....tipo eu falo pra vc nao trabalho todas as horas do meu dia....uma hora ou outra eu dou uma parada pra relaxar...bizoiar na net e talz...e poderia tar fazendo no msn...nao tem diferença....
=]

Grow
é tipo um celular, q tem walkie talk junto? e funciona tipo distancia entre cidades? ou só ruas?

=]

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
dá pra falar entre estados...

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
nossaaaaaaaaaa..... e praq celular entao???
é simples assim? só comprar um aparelho q tenha e talz?

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
é simples assim? só comprar um aparelho q tenha e talz?

é, c vai pagar a conta né :P

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
aeuhiuHAIUHAUH
mas como funciona a conta? e fixa?, nao é tipo credito ? e pra usar o walk tok paga tbm?

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Cheap Trick
ah, aí eu não sei kra, mas walkie talkie tb paga...

(é q não sou eu q pago a conta, só uso)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música no ambiente de trabalho