Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mai/08 · Editado por: ROTTA


Quem curte a série? Foram ver o quarto filme, que acabou de estrear nos cinemas?

Como muitos outros na faixa dos 20 e tantos anos, sou fã da série. Fui ver o quarto filme, e achei bem na linha dos outros três. Só achei que o enredo "viajou" demais em alguns pontos, especialmente no final.

No geral, o Spielberg manteve a lógica dos anteriores, usando o mínimo possível de efeitos digitais, o que nem por isso deixou as cenas menos realistas ou interessantes. Não é nota 10, mas eu gostei.

Abraços.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


tan tannanan tantannan...
indiana jones rulles

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Trailer



Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


eu achava os filmes bem legais.. o unico que não curti muito foi o "templo da perdição"


quero ver em breve, mas seria legal rever os outros tres, pois faz mó tempão que não assisto...

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


a cena clássica do kra fazendo malabarismos com a espada, daí o indy saca o revólver e pá! ahuhuahuahua, demais, essa cena é dos caçadores da arca perdida

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
o unico que não curti muito foi o "templo da perdição"

Eu acho este o mais clássico e tal, mas ainda prefiro "A Última Cruzada", talvez porque foi o único que eu vi no cinema, na época.

Abraços.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/08
· votar


amo indiana semana q vem vou assisitir com meu pai!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta


Vc curte esse porque é o mais "pagão" da série ahuaha

o velho, deixei uma mensagem pra ti lá no tópico do aprendiz...

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
Vc curte esse porque é o mais "pagão" da série ahuaha

Talvez... mas esse novo é excelente também. Só viajou um pouco no final, na minha opinião.

o velho, deixei uma mensagem pra ti lá no tópico do aprendiz...

Visto, feito, deletado.
Abraços.

Jack Bauer
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Putz cara esse filme eu dei azar os dois que passaram na globo um meu pai gravo só que o video tava com poeira e fico zuado não deu pra assistir nada, já o outro que passo na globo no domingo maior pois bem no meio do filme eu dormi.


!@#$%¨¨%$#@

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Bauer
Putz cara esse filme eu dei azar os dois que passaram na globo um meu pai gravo sò que o video tava com poeira e fico zuado não deu pra assistir nada, já o outro que passo na globo no domingo maior pois bem no meio do filme eu dormi.

Eu peguei emprestado o box de DVDs com os três primeiros filmes de um amigo e copiei... digo... fiz uma "cópia de segurança" deles.

Abraços.

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta
Eu curti pra caramba o filme...



Só que a parte da geladeira foi muito exagero =P

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


thiago motta
Só que a parte da geladeira foi muito exagero =P

Pois é. Sempre tem uma roubada dessas nos filmes, especialmente os de ação. Mas acho que ainda não ganha daquela do 007 onde ele pula de moto atrás de um avião vazio caindo de um desfiladeiro, entra no avião e sai pilotando...

Abraços.

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


muito foda o filme, nao ficou devendo nada pros antigos!


Marco Alan Rotta
Só que a parte da geladeira foi muito exagero =P

Pois é. Sempre tem uma roubada dessas nos filmes, especialmente os de ação. Mas acho que ainda não ganha daquela do 007 onde ele pula de moto atrás de um avião vazio caindo de um desfiladeiro, entra no avião e sai pilotando...

Abraços.


ou aquela do bruce willis atirando um carro no helicoptero
uaHUAhUHAuaHauhaUHA

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
muito foda o filme, nao ficou devendo nada pros antigos!

O começo mesmo eu curti muito... Spielberg é foda em lidar com mistérios e filmar/editar muito bem as cenas.

Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar



ou aquela do bruce willis atirando um carro no helicoptero



essa foi digna de trofeu true lies mesmo...

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
essa foi digna de trofeu true lies mesmo...

Bah! Outro campeão da roubadas!
Abraços.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


trofeu true lies
aghhahhhhhaahahah

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Eu gosto. Quando era muleque assistia sempre. Recentemente passou um em Domingo Maior na Globo e eu assisti, não lembro o nome, mas é o que tem a histórica cena do carinha mal arrancando o coração de um pobre coitado lá. Muito true.

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Ainda não vi, mas todos conhecidos disseram que
achei bem na linha dos outros três. Só achei que o enredo "viajou" demais em alguns pontos, especialmente no final.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Eu ainda não ví o filme... mas tirando por base o Resgate do Soldado Ryan, Inteligência Artificial e o Guerra dos Mundos, não será nenhuma novidade o filme inteiro ser bom, e o Spielberg estragar no final.

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
não lembro o nome, mas é o que tem a histórica cena do carinha mal arrancando o coração de um pobre coitado lá. Muito true.

Indiana Jones e o Templo da Perdição. Cenas clássicas neste, como o banquete com cérebros de macaco... hahaha

maggie
Ainda não vi, mas todos conhecidos disseram que
achei bem na linha dos outros três. Só achei que o enredo "viajou" demais em alguns pontos, especialmente no final


Mesmo assim, recomendo.

Ronin
Eu ainda não ví o filme... mas tirando por base o Resgate do Soldado Ryan, Inteligência Artificial e o Guerra dos Mundos, não será nenhuma novidade o filme inteiro ser bom, e o Spielberg estragar no final.

Não chega perto das viagens destes que você citou, mas ainda assim é meio viajão.

Abraços.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Puts, nunca vi nenhum dos Indiana, hehe. Vale a pena ver msm? Ultimamente to indo atrás dos filmes classicões...Cansei de pegar um lançamento e achar uma merda...to indo atrás dos consagrados agora.
(agora to com um dia de fúria e pulp fiction)

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Já assisti algum, ou alguns sei lá, deles mas nem sei o nome.

Atomic
Veterano
# mai/08 · Editado por: Atomic
· votar


==SPOILER!==


maggie
Ainda não vi, mas todos conhecidos disseram que
achei bem na linha dos outros três. Só achei que o enredo "viajou" demais em alguns pontos, especialmente no final.

Marco Alan Rotta
Eu ainda não ví o filme... mas tirando por base o Resgate do Soldado Ryan, Inteligência Artificial e o Guerra dos Mundos, não será nenhuma novidade o filme inteiro ser bom, e o Spielberg estragar no final.

Não chega perto das viagens destes que você citou, mas ainda assim é meio viajão.

Abraços.


na boa, nao achei o final ruim nem destoante do resto do filme.. na verdade logo na parte da area 51 q eles acharam "a mumia" deu pra sacar q tinha alien na jogada ;) e deu a dica no filme todo, as cabeças esticadas, a tecnologia dos indios antigos e tal


Ronin
Eu ainda não ví o filme... mas tirando por base o Resgate do Soldado Ryan, Inteligência Artificial e o Guerra dos Mundos, não será nenhuma novidade o filme inteiro ser bom, e o Spielberg estragar no final.

guerra dos mundos ja tinha o final ruim muito antes do spielberg botar o dedo :(

os outros dois q vc citou eu tambem n gostei mas tem muito filme massa dele: jurassic park, minority report (q por sinal tem um final MUITO foda), prenda-me se for capaz, o terminal, et


edit: botei aviso de spoiler

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
na boa, nao achei o final ruim nem destoante do resto do filme.. na verdade logo na parte da area 51 q eles acharam "a mumia" deu pra sacar q tinha alien na jogada ;) e deu a dica no filme todo, as cabeças esticadas, a tecnologia dos indios antigos e tal

Já que você entregou a parada, na minha opinião acho que no final podia ter aliviado menos na ficção. Mas foram só as últimas cenas mesmo... Podiam ter deixado mais subliminar (se bem que até foi).

Abraços.

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda existe Indiana Jones?

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
Ainda existe Indiana Jones?

Não. Nunca existiu. É um personagem de ficção. =P
Abraços.

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta

Um comprimento pra vc.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
os outros dois q vc citou eu tambem n gostei mas tem muito filme massa dele: jurassic park, minority report (q por sinal tem um final MUITO foda), prenda-me se for capaz, o terminal, et

Pois é... mas é a forma como foi feito em "Guerra dos Mundos"... o filme é do avesso... começa com o climax, e dali em diante o clima do filme só cai... até o final cretino, e a narração do Morgan Freeman para explicar a piada. Não li o livro do Wells... mas acho que poderia ter um outro tratamento no cinema.

Gosto dos filmes que vc citou... Jurassic é bom... as continuações são horríveis (e os livros do Michael Cricton são bem melhores, rssss)... já o Minority (um dos melhores filmes dele... é incrível) é baseado (não sei o quanto) em um livro do Philip K. Dick.

O mais triste é o A.I... o filme é bom... um conto de fadas futurista muito interessante. E vai bem até o final do filme... até entrarem os aliens, clones e tudo mais. O filme simplesmente não precisava daquele final... podia terminar na cena em que o muleque se congela diante da fada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal