Associação quer espiritualizar o Judiciário

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # mai/08


    Matéria

    Resumo para os lerdos:

    Eles defendem um Judiciário mais sensível às questões humanitárias, dizem que a maior lei é a de Deus, vêem na condenação penal e na própria função uma missão de vida, defendem o uso de cartas psicografadas nos tribunais e estimulam, nas audiências, a fraternidade entre vítimas e criminosos.

    Olha a palhaçada! Se acreditam em deus deixem que ele faça a justiça dele depois que morrem!

    Juristas respondendo a isso:
    Matéria

    Resumo:

    Juristas e teóricos do direito consultados pela Folha dizem ver uma "deturpação" do Estado democrático de Direito na medida em que decisões judiciais são fundamentadas ou contaminadas por valores ou critérios religiosos.

    Round 1... Fight!

    oiio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Resumo para os lerdos:

    nem sou lerda

    Sumerrew
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    15 mins de tópicos e uma resposta...calma man, alguem ta pensando uma piada boa pra ficar aqui emcima e ganhar mtos positivos, jaja aparece alguma

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Round 1... Fight!

    me recuso a perder tempo digitando sobre esse assun.....

    BokuWa
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: BokuWa
    · votar


    Sumerrew
    15 mins de tópicos e uma resposta...calma man, alguem ta pensando uma piada boa pra ficar aqui emcima e ganhar mtos positivos, jaja aparece alguma

    HAhahahha, é regra isso.

    ps: O caso Isabela daria uma boa piada...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mesma história de sempre:

    Uma Associação quer espiritualizar o Judiciário, eu não sou ateu nem agnóstico mas também acho isso ridículo. Mas como isso virou notícia, aqui, neste tópico, quem vier defender alguma crença vai ser colocado no mesmo grupo desses meliantes, e a generalização vai comer solta.

    Aí, 4 ou 5 ficam aí mostrando o quanto são cultos, citando leis, frases de intelectuais e dizendo "o Estado é laico".

    BokuWa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    brunohardrocker
    Uma Associação quer espiritualizar o Judiciário, eu não sou ateu nem agnóstico mas também acho isso ridículo. Mas como isso virou notícia, aqui, neste tópico, quem vier defender alguma crença vai ser colocado no mesmo grupo desses meliantes, e a generalização vai comer solta.

    Aí, 4 ou 5 ficam aí mostrando o quanto são cultos, citando leis, frases de intelectuais e dizendo "o Estado é laico".


    Com toda certeza, mas tem alguns comentários que são interessantes, o que não é o caso do meu primeiro comentário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Associação quer espiritualizar o Judiciário