Jogo do Ronaldo: Teste sua capacidade de distinguir mulheres reais de travecos

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
È meu brother, por isso q eu disse q eu estol pensando em virar vegetariano ainda, pois, comer carne ainda vai, para se sustentar. O negoço é o modo que esta carne foi produzida, muitas vezes os animais comem porcaria pra porra, muuuuuuuuuitos alimentos artificais, que fodem o animal todo, são tratados com muita crueldade como se fossem qualquer caralho de objeto quebrado. Muitas doenças são trasmitidas para o homem por culpa de alimentos artificais dados aos animais q a gente consome. E no final, quem fica rico é um burguês qualquer aí.Acho que você fechar o olho e não querer pensar nisso, e dizer '' bla bla bla meu pau de óculos '' é muita mulecagem, burrice, alienação e etc. Mas meu velho, o pensamento é teu, eu n posso fazer nada mas a minha idéia eu continuo a debater e etc.

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Daqui a pouco alguem vem e faz :

estol
estol
estol
estol
estol

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
uitas vezes os animais comem porcaria pra porra, muuuuuuuuuitos alimentos artificais
Nunca ouvir falar em fertilizantes?acha que a saladinha que tu come o cara planta e colhe normalmente?Te garanto que frutas//verduras//legumes tem 200% mais coisas artificiais do que carne

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
Daqui a pouco alguem vem e faz :

estol
estol
estol
estol
estol


Erol \o/ !!!

mulecagem
mulecagem
mulecagem
mulecagem
mulecagem
mulecagem
mulecagem
mulecagem

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
asuhsauashsuahsauash

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
Pois é, a gente não escapa de mais nada amigo. Tá tudo fudido, o apocalipse ta chegando UAEhauEhe XD... Mas esses legumes não tem coisas mais artificiais do que a carne ... E quando se fala em vegetarianismo, não é só pelos alimentos artificiais, é pelos maus tratos que são muitos, eu ja vi varios animais sendo abatidos e o q as pessoas ficam fazendo só de sacanagem com o boi ...

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
pensando em virar vegetariano ainda, pois, comer carne ainda vai, para se sustentar.

Infundado.

Humanos não precisam de carne animal = Fato

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


é pelos maus tratos que são muitos, eu ja vi varios animais sendo abatidos e o q as pessoas ficam fazendo só de sacanagem com o boi ...

Com certeza...

Orelhas e pés arrancados soh de sacanagem...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
mas tem que arrancar...ou tu quer que os cara vendam os pés lá no açougue também?

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
Verdade mesmo, humanos nao precisam de carne animal para ter alimentação saudavel.. erro meu falar aquilo. Perdao, hehe. Sou só um aprendiz neste assunto ...

Sumerrew
Sério ? E porque não arranca pelo menos depois que ele está morto ? Porque eu já vi animal perder orelha na facada só de sacanagem antes de ser abatido, só nao enfiar a faca na barriga antes de matar pois podem perfurar a carne e comprometer a qualidade

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
Infundado.

Humanos não precisam de carne animal = Fato


Nem de computador e internet. Isso gasta luz e prejudica a natureza. E alimenta os bolsos de outras pessoas que consomem carne...

Fato...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Humm, me deu vontade de um churrasquinho mal-passado.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Pra mim ser feliz só preciso de mulheres//manguaça//C-D-E//futebol

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Pelo menos ajuda a divulgar as idéias que ainda podem salvar o planeta, ajudam em estudos e etc ! Uma energia que é mais bem gasta do que quando você liga o chuveirinho meio dia no quente e fica lá embaixo meio hora. ( Não to dizendo que é o seu caso, mas muita gente faz isso, não sei voce.)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Kaíque
quando você liga o chuveirinho meio dia no quente e fica lá embaixo meio hora.
Eu fico 20 minutos :)

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Cherecão da porra tu tem, precisa de tanto tempo pra lavar ?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Cherecão da porra tu tem, precisa de tanto tempo pra lavar ?
Não vou nem me dar ao trabalho de responder um comentário infeliz desse.

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
mas tem que arrancar...ou tu quer que os cara vendam os pés lá no açougue também?

Tanto faz se vão vender no açougue... o que importa eh que eles arrancam enquanto o animal ainda está vivo...

Kaíque
Veterano
# mai/08 · Editado por: Kaíque
· votar


KaTy
Vem aki flar merda e agora sai c/ essa desculpa ridícula. Se você quer tirar onda postando merda num assunto que é potencialmente ''' sério '', eu tb vou falar merda com sua cara.. Se não guenta pra que veiu ?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
quando arrancam as plantas do chão elas já estão mortas?
só se for de tanto agrotóxico

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
cara, pq vc acha que um boi é ''mau tratado''?
puta vida facil, so pastar e se reproduzir, e eles nao sabem que vao morrer depois de um tempo...

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Negotiberio
Infundado.

Humanos não precisam de carne animal = Fato

Nem de computador e internet. Isso gasta luz e prejudica a natureza. E alimenta os bolsos de outras pessoas que consomem carne...

Fato...


TUDO o que se compra envia dinheiro para um burgues safado e para o governo...

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
Amigo, planta não tem sistema nervoso e por isso ela não sente dor como os animais.

Negotiberio
Veterano
# mai/08 · Editado por: Negotiberio
· votar


Sumerrew


Negotiberio
quando arrancam as plantas do chão elas já estão mortas?
só se for de tanto agrotóxico


Acorda filho... plantas não possuem nenhuma terminação nervosa...
Elas não estão mortas... mas o fato eh que elas não sentem nada quando são comidas ou arrancadas, isso eh natural.

os humanos tem o aparelho digestivo voltado para digerir plantas, não carne = fato

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


veio, ja desvirtuei o assunto do tópico todo. Vou parar por aqui, quem quiser discutir sobre o assunto de maneira educada e com bom senso é so entrar em contato ok..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


HAHAHAHAHAHAHAH






Aquela loira lá em baixo também engana bem.

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


Kaíque
veio, ja desvirtuei o assunto do tópico todo. Vou parar por aqui, quem quiser discutir sobre o assunto de maneira educada e com bom senso é so entrar em contato ok..

EUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEUAE
Pode crer, nem tava percebendo que nois tava discutindo no topico do ronaldo...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
isso eh natural.

Diga para os animais carnívoros que o que eles fazem não é natural =D !!!

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
churrasco rulles man

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Se animais matam outros animais para se alimentar, porque deveríamos agir de forma diferente?
Os animais que matam para se alimentar não poderiam sobreviver se agissem de outra forma. Este não é o nosso caso. Nós, humanos, na verdade nos tornamos mais saudáveis quando adotamos uma dieta vegetariana. Além disso, se nós não costumamos nos comportar como animais, por que deveríamos abrir uma exceção para este caso?

AAAH EU PROMETO È MEU ULTIMO POST NO TOPICO DO CARA SOBRE ISSO !!!!!!! XDDDDD

Negotiberio
axo q vc é meu clone mesmo o.O ! me da teu msn ai! auehsusea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo do Ronaldo: Teste sua capacidade de distinguir mulheres reais de travecos