Ajuda! Minha cadela tá meio zuada

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Horcruxes

sei q isso vai parecer MUITO gay

Se você fosse homem, quem sabe?

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


to com quantos negativos naquele post ?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


bom, agora é só esperar e torcer, ela está no hospital, vai ficar lá até amanhã a noite torcendo pro organismo dela reagir da melhor forma, eu não sei mto bem, mas parece que os glóbulos vermelhos dela estão sendo destruídos, por isso precisou de uma transfusão, se o organismo dela não reagir, preciso estar preparado pro pior

estou com medo, mas tenho esperança que ela consiga

obrigado a todos que estão apoiando e torcendo

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Flw então, man, amanhã vc nos conta o q aconteceu...
E, precisando, tô aki, viu? Sei q as besteiras q eu falo não servem pra mta coisa, mas se te ajudarem, ótimo.

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Boa sorte, tá? Tomara que dê tudo certo e que o organismo dela se reestabeleça. Como disse, se precisar de alguma coisa, dá um toque. =*

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
Zuzza
mto obrigado mesmo

Billy The Kid
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
good luck cara...pode ser alguma coisa que ela comeu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Como ela está?

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


=\
Como ela está?[2]

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


ela ficou internada, torcendo pra transfusão de sangue resolver, ela deu uma melhorada mas ainda não dá pra ficar totalmente contente, meus pais foram pro hospital onde ela está agora e talvez tragam ela pra casa hoje, mas ela ainda vai precisar ir pra lá todos os dias, ainda temos que esperar os diagnósticos

Billy The Kid
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Me passa o teu msn cara? pode ser lá nos meus recados :]

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
espero que ela melhore e fique bem logo =\

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

=//

melhoras pra cãzinha, man

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Billy The Kid
já!

CheshireCat
marcio_zav
obrigado pessoal

ontem a noite minha mãe falou que a anemia estava bem severa e era melhor a gente se preparar pra tudo, quase não consegui dormir e acordei 7:55, o veterinário disse que ia ligar às 8:00

agora ela chegou aqui em casa e estou mais tranquilo, ela parece ter melhorado, até que está andando bem, antes ela tava caindo sozinha... fez xixi bem vermelho mas acho que é o sangue ruim que está indo embora por causa da transfusão. Creio que ela vai sair dessa.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


ah, e tbm, ela não está mais tão branca como ontem, a gengiva dela estava totalmente branca, agora está ficando bem rosadinha, bom sinal

NoAlarms
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

La no Brasil, eu tinha um yorkshire toy. Ele tinha menos de 2kilos (por ser tao pequeno), entao qualquer coisa pra ele ja ficava grave por causa do peso dele.
Ja perdi varias noites indo de madrugada levar ele no veterinario.
E' uma bosta ver seu cachorro zuado e nao pode fazer nada.

Melhoras pra sua cachorrinha

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Tb tenho um beagle, esse cachorro eh demais... O meu ta com 11/12 anos, ja eh um senhor de idade e tb passou por mals momentos... vc ja deve ter percebido como eles gostam de farejar e cavar buracos... O meu cachorro acabava cavando e guardando comida que apodrecia e depois ele comia... no fim, o intestino dele ficava ruim, e aí tinha que internar ele. Ele tb ja fez cirurgia pra remover uma inflamação que tinha no "saco" e tb verrugas no corpo, pq ele tinha mts e acabava se coçando e machucando... Além disso, ele tb toma gardenal pq se n ele tem convulsão...

Melhoras pro seu cão kr, sei que eh foda pra kct isso, qnd meu cachorro ficou doente tb fiquei malzão...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


NoAlarms
vlw man

_FrEd_
putz, é ruim mesmo, o cachorro passa a ser como um membro da família, um dos mais importantes... complicado...

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Como está sua cachorrinha?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Como está sua cachorrinha?
ela fez a 3ª transfusão de sangue ontem, nas outras duas o corpo dela não reagiu como deveria... dessa vez ela vai tomar uma droga mais forte pra ver se reage, talvez seja a última chance =/

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Putz cara... Forças ai õ/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
vlw cara

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Qual a raça dela?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa
beagle

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Ah, lembrou o meu violão..
Eu tenho um vira de 14 anos, e um pastor belga com tomba de 6 meses..

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
ela fez a 3ª transfusão de sangue ontem, nas outras duas o corpo dela não reagiu como deveria... dessa vez ela vai tomar uma droga mais forte pra ver se reage, talvez seja a última chance =/
=/

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N


E ai?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Infelizmente ela não resistiu e se foi ontem, passou o dia no hospital veterinário mas o quadro ficou muito ruim, ela passou a manhã tendo alucinações e teve até cegueira, a veterinária falou que se ela conseguisse se recuperar, poderia ficar cega ou parar de andar, veio pra casa as 18:30, estava dopada, minha mãe trouxe 2 injeções para dar as 21:00 e as 00:00 mas não deu tempo, ela morreu às 19:20 mais ou menos. A gente fez tudo o que podia mas a doença foi muito severa e no estado que ela ficou ontem a morte veio pra acabar com o sofrimento dela. É muito triste mas espero que ela esteja num lugar melhor agora.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Putz cara... Que mal... T^T

Meus pêsames, dou minhas sinceras forças ai pra você!

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N


Que chato, cara. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada