Ajuda! Minha cadela tá meio zuada

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# mai/08
· votar


os doguinhos nao deveriam sofrer
=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


oiio
Verdade! :(

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


kd os dogs2? tô preocupado já

:P

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

:(

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Grow

kd o dogs2? tô preocupado já

Tá comendo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


pra ele ter levado ela pra cama... só pode que pegou cria!

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


só pode que pegou cria!

???

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun

coloquial.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


secol
O cachorro do meu amigo estava assim, urinando escuro parecia sair sangue junto, no final das contas ele ficou sem uma bola.

ah, mas minha cadela não tem bola, vai ver que não é nada então ahauhau

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Mas então, levou a pobre coitada no veterinário?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun
Mas então, levou a pobre coitada no veterinário?

ainda não, ela até que tá de boa, vou observar, se ela piorar eu levo hoje, senão levo amanhã... risco de vida ela não corre não, conheço ela

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
a Zuzza é veterinária... mas o melhor mesmo é não esperar e levá-la ao veterinário pra examinar e tudo... =(
Poxa, sou nada... Tou no quarto ano, ainda. =)

Ch4p0L1N
Acho que começou ontem, eu notei depois que dei banho nela, era umas 2 da tarde, ela ficou me seguindo o tempo todo e sentava do meu lado, aí coloquei ela em cima da cama e ela dormiu por umas 5 horas seguidas, sem se mexer... hoje ela tava dormindo na minha cama como em todas as manhãs, e fez algo diferente, desceu e ficou deitada no chão... ela tá meio molenga e com mal estar, meio amuada... a urina dela está bem escura.

Alguém sabe o que pode ser?

Então... Como todo mundo já falou, não dá pra saber o que é num tópico de internet. Se eu fosse você, já teria levado a cadela para fazer um exame de sangue.
Pelo que você falou, inclusive quando disse que a gengiva dela está esbranquiçada e pela urina, mais amarelada que o normal, parece que ela está com algum problema de anemia, causada por patologias X. Várias patologias causam anemia. Disseram aí que poderia ser envenenamento... Até pode ser, mas eu acredito que não. Geralmente, com o envenenamento, observa-se também sinais respiratórios e, geralmente, o animal ''baba'' muito. Vc citou, também leptospirose e hepatite... Não sei nada do seu animal, mas a probabilidade de ser algumas dessas patologias é remota. Eu vou dar um chute, aqui... Um palpite. =)
Acho que pode ser alguma patologia relacionada com hemoparasitos, por exemplo a ''doença do carrpatato''. Também vou citar uma patologia do trato reprodutor, como piometra ou pseudociese. Agora, corre levar a cachorra no veterinário que eu fiquei curiosa. =)

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


ainda não, ela até que tá de boa, vou observar, se ela piorar eu levo hoje, senão levo amanhã... risco de vida ela não corre não, conheço ela
rapaz...

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Eu vou dar um chute, aqui... Um palpite
vou cassar sua licença quando vc c formar


:P

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
muito obrigado

ela não tá babando mesmo, e como eu pesquisei na internet, pode ser a doença do carrapato tbm, a urina dela tá na 'cor do café", mas é bem difícil ela ter tido algum contato com carrapato... pelo que observei não é nada grave, vou ver se amanhã dá pra levar ela no veterinário...

ela tá doente e não vai se curar sozinha, então vou ter que levar de qualquer forma...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
rapaz...

to falando, ela é minha melhor amiga, conheço ela mto bem

ela já vai fazer 9 anos...

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
vou cassar sua licença quando vc c formar
Por qual motivo? =)

Ch4p0L1N
muito obrigado

ela não tá babando mesmo, e como eu pesquisei na internet, pode ser a doença do carrapato tbm, a urina dela tá na 'cor do café", mas é bem difícil ela ter tido algum contato com carrapato... pelo que observei não é nada grave, vou ver se amanhã dá pra levar ela no veterinário...

ela tá doente e não vai se curar sozinha, então vou ter que levar de qualquer forma...

De fato. =)
Só uma observação. A doença do carrapato é grave. Bem grave, por sinal. =)

to falando, ela é minha melhor amiga, conheço ela mto bem
É como meus professores dizem... O veterinário quase nunca vai ser médico sozinho. Ele ''escuta'' o que o dono diz e dá o diagnóstico. O proprietário, na maioria das vezes, nos dá o diagnóstico, não o animal. =)

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads
Dá dor no meu coração ver como ele está. Ele sempre foi saudável, sempre foi fortão mesmo, ver ele hoje e lembrar de como ele era, corta o coração. Ele ta cada dia mais quieto, e ele sempre foi muito agitado, mas cada dia que passa ta mais quietinho e desanimado. Um dia desses ainda acontece o pior. =(

Acho que ele ainda ta aguentando porque eu e minha mãe cuidamos muito dele. Até soro minha mãe faz e da pra ele, pra ele não desidratar.

Isso é muito, muito triste... É realmente de cortar o coração. Mas nunca desista dele, continuem cuidando bem e com todo carinho que ele merece... Pode parecer besteira, mas faça carinho, converse com ele, explique o que está acontecendo... Pode ter certeza que ele ''sabe'' como está sendo tratado e que vai embora em paz. =)

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
converse com ele, explique o que está acontecendo...

eu converso com minha cadela e ela entende tudo

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


secol
O cachorro do meu amigo estava assim, urinando escuro parecia sair sangue junto, no final das contas ele ficou sem uma bola.
Juro por deus que estou aqui tentando imaginar como seria ficar com UMA bola só. =O

KaTy
O Fritz é lindo... Parece a minha Little White! =)
Se o Fritz for solteiro, a Little está aceitando pretendentes... =D

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
eu converso com minha cadela e ela entende tudo
Eu acredito. Alguns cachorros tem uma melhor percepção que a maioria dos seres humanos. É uma coisa incrível e parece fantasioso, mas não é.

thigsm
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Fale com seu veterinário


Eu falaria..

[/ Edsom]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Zuzza
Ele é, mas muito novinho ainda. :(
E pena que estão distantes, pois eu aceitaria uma bebezinha vinda do amor dos dois.
Óunn

hehe

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Ele é, mas muito novinho ainda. :(
E pena que estão distantes, pois eu aceitaria uma bebezinha vinda do amor dos dois.
Óunn

hehe

Hahahahahaha... A minha Little é uma lady e nunca namorou justamente porque eu nunca encontrei um cão aos pés da minha Little. O Fritz teria que vir de gravatinha borboleta!!! ;-)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Zuzza
Claro! E um buquê de flores para ela.

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


thiago motta

[/ Edsom]


Interessante...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Zuzza
Fritz bebê

Irmão do Fritz

Mãe deles ;´)

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Claro! E um buquê de flores para ela.
Assim ela vai gostar. =)
Mas é muito lindo esse teu filho... Sabia que é muito difícil encontrar Poodles com o focinho e olhos dessa cor? Os filhotes com essas características custam mais caros.

Paula Allen
Veterano
# mai/08
· votar


Minha gata tava assim e morreu, e nem to brincando..

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
ti fofix =D

Paula Allen
Minha gata tava assim e morreu, e nem to brincando..
sério? qto tempo depois de ficar assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda! Minha cadela tá meio zuada