Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo, diz pesquisa

Autor Mensagem
Schiavon0
Veterano
# mai/08


A chegada de dois grandes eventos esportivos do ano - a Eurocopa em junho e as Olimpíadas em agosto - pode ser motivo de preocupação entre namoradas de torcedores na Europa. Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira indica que seis de cada dez europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais.
Os suecos foram os que confessaram mais fanatismo pelo esporte e menos interesse pelo sexo: 95% dos entrevistados responderam nunca ou quase nunca trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual.

Os espanhóis aparecem em segundo lugar na lista dos que deixam o sexo para mais tarde: 72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão.

'Chorões'
A pesquisa foi feita em 17 países da Europa. O questionário com 18 perguntas relacionadas com a paixão e emoção dos torcedores às vésperas dos grandes eventos esportivos de 2008 foi preparado pelo Centro Europeu de Investigação de Assuntos Sociais.

Nas respostas, os torcedores definiram até que ponto o esporte influi em decisões básicas como planejar um fim-de-semana ou escolher namorados.

A maioria (63%) disse que planeja seu tempo livre em função do calendário de competições esportivas. Só marca programas se não tiver que perder a transmissão de alguma partida.

O time ou seleção também conta como quesito na hora de encontrar uma namorada. Quatro de cada dez entrevistados preferem que a parceira torça pela mesma equipe.

A pesquisa ainda revelou dados sobre o comportamento dos torcedores na hora do gol e da vitória ou derrota de seu time.

A maior parte dos torcedores (88%) respondeu que já abraçou ou beijou a um desconhecido durante a celebração de um evento esportivo.

Na hora de soltar a emoção, 66% admitiram chorar habitualmente nas vitórias ou derrotas de seus times ou atletas favoritos.

Os portugueses são os mais "chorões" do ranking. Oito de cada dez confessaram que já choraram muito ou bastante por culpa do futebol. Os portugueses são seguidos na lista de "chorões" por belgas, alemães e britânicos.

Para liberar a emoção do esporte o melhor remédio é berrar. Essa foi a opção mais votada pelos entrevistados: 95% responderam que gritam muito quando assistem a alguma competição e se sentem aliviados por essa atitude.

Quanto às crendices, 40% disseram que repetem os mesmos rituais nos dias de finais ou eliminatórias. Os espanhóis são os que mais acreditam na influência da sorte e do azar - 69% afirmaram que são influenciados pela superstição no esporte.

As competições, especialmente o futebol, estão tão presentes no inconsciente dos torcedores europeus que, segundo a pesquisa, seis de cada dez chegam a sonhar com a vitória de seus times.


fonte
]

oO

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


eu prefiro rock and roll

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo, diz pesquisa
isso sem poder ver o pelé hein

Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão.

Aí pelo menos rola um boquetinho durante o jogo.

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Que burros...

A maior parte dos torcedores (88%) respondeu que já abraçou ou beijou a um desconhecido durante a celebração de um evento esportivo.

Desconheço numeros, mas aposto que na europa tem a maior concentração de viados do mundo.

Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar


Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo, diz pesquisa
isso sem poder ver o pelé hein


uahhuahua eu li algo como "preferir o filme do Pelé" :P

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo...

Seis a cada dez europeus devem ser/são homossexuais....

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa

Tu nunca foi no estádio????

Eu beijo até vc se o Palmeiras fizer um gol contra o Corinthians em uma final... e nem por isso saio dando a bunda...

Schiavon0
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Eu beijo até vc
dando indiretas em meninaoo

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


futebol é estranho

faz os caras se matarem, beijarem uns aos outros, gastarem fortunas com idiotices

a troco de nada

prefiro bolinha de gude...

MANFREDINI
Veterano
# mai/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Eu beijo até vc se o Palmeiras fizer um gol contra o Corinthians em uma final... e nem por isso saio dando a bunda...

esse foi o post mais gay que eu ja li em toda minha vida

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


caralho, viado gosta de volei

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Tu nunca foi no estádio????

Eu beijo até vc se o Palmeiras fizer um gol contra o Corinthians em uma final... e nem por isso saio dando a bunda...


Por essas e outra que não vou a estádios.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp
Seis a cada dez europeus devem ser/são homossexuais....

Você quis dizer: São-paulinos...

Fenrisulfr
Eu beijo até vc se o Palmeiras fizer um gol contra o Corinthians em uma final...

=S ...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
esse foi o post mais gay que eu ja li em toda minha vida

só perde para um que alguém disse que poe o pinto pra fora do vaso pq tem nojo... vc sabe quem foi essa donzela??? ¬¬

Kamus23
Veterano
# mai/08
· votar


Se ta sobrando mulher na europa desse jeito...

Manda aqui pra casa...

E outras eles preferem futebol porque não dão conta disserto...

Abraços

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

eu não, mas você está desvirtuando o tópico ô rola suja, se continuar assim vou ter que denunciar =P

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


mas você está desvirtuando o tópico ô rola suja
AHEUHEUHEUEUHEUHEUHEUHEUHUE
que coisa gay

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Olhando de outro modo, até q não estão de tudo errados.
Se no começo vc cede um joguinho aqui, um choppinho ali por causa da mulher, em pouco tempo vc não tem nem vida mais!
É bom pra elas se tocarem q não são o centro do universo.
Ou as vezes até são, mas q tb existem outras coisas em volta deste centro.

não dão conta disserto...
Essa me doeu as bolas.

Kaíque
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
AUHUHAHUAHAUHUAUH QUE GAY

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


E não é são-paulino, hein..

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


futebol é estranho

faz os caras se matarem, gastarem fortunas com idiotices

a troco de nada


Discordo.Quando seu time for campeão de alguma coisa, e vc estiver no estádio, pode ter certeza que a emoção de gritar com a torcida(É CAMPEÃO!!) é uma das coisas mais emocionantes que existem.Não tem comparação.Só vivendo isso pra saber.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
concordo
mas meu time nao tem estadio....

o time do chapolin tem estadio sim, há quem diga o mais moderno do brasil...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
Velho, axo que a coisa mais emocionante que fiz na vida foi ir num Grenal e poder gritar junto com a torcida isso...
realmente cara, REALMENTE É MUITO FODA.

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


Prefiro tirar uma doque, ver 22 homens correndo atraz de uma bola.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Rodrigo Frejat
Prefiro tirar uma doque, ver 22 homens correndo atraz de uma bola.

como se futebol fosse so isso....
nao estou falando que futebol é melhor que sexo, pq sao coisas que nao se comparam e fundamentais para o homem

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


fundamentais para o homem

só se for pra você, um tarado louco por futebol <o>

sexo pode ser bom, mas futebol uma porcaria, bom mesmo é ter alguém que te ama, a sua família perto de você, tocar guitarra, bons almoços, shows do AC/DC, isso sim é fundamental hehehe

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
Estou falando no kso, se no mesmo horario que uma mulher quer encontrar comigo meu time estiver jogando. vou preferir encontrar a mulhe..

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


MANFREDINI
bom mesmo é ter alguém que te ama, 2

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Se fizessem essa pesquisa aqui no OT, substituindo o futebol pelo fórum, duvido que seriam apenas seis.

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo, diz pesquisa