Como fazer um bolo de brigadeiro em poucos minutos (no microondas)

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
já cansei de denunciar


como estava te zuando tbm

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
Eu cozinho, eh isso ou passar fome... Mas nem por isso venho com receitinha frufru de bolo...

Ai que tá ...como tu mesmo disse...cozinha pela sobrevivência...o que não deve ser nada prazeiroso , nem tão pouco gostoso...

Ele faz porque gosta e olha que a recieta dele é maravilhosa...tu devia tentar fazer quando descer desse sei pedestal de macho dos primórdios...ahahahahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Além de que ...adorei a receita do bolo e aposto que tu também....ahahahahahah
isso mesmo, obrigado pelo apoio

Agora me digam, qual de vcs sabia faze um bolo no microondas?? Taquiparil!

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Eu sei....
Se não quiser rechear para não ficar tão doce...e enjoativo, faz somente uma calda de chocolate quente bem rala...fura o bolo com um palito e coloca por cima .....e depois de frio geladeira...fica muito bom, sevido com sorvete;

;)

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

o que não deve ser nada prazeiroso , nem tão pouco gostoso...

N mesmo! hehehe, o problema n eh nem que n gosto, mas eh que tenho q fazer isso e o tempo eh curto...

Eh que tipo assim, pra mim pegar e fazer um bolo eh pq eu to sem nd pra fazer, e se eu n tenho nd pra fazer, cozinhar eh q n vou... Sei la, o bolo pode ser gostoso, mas eu n tenho saco pra fazer n....

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


sou semi-analfabeto, porem terei que corrigir pq fui corrigido durante muito tempo por causa disso

pra mim pegar
pra mim pegar
pra mim pegar
pra mim pegar
pra mim pegar
pra mim pegar

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

Hehehe.. agradeço a correção, o problema eh que isso eh vício msm... Varios vicios eu consigo evitar, como falar "menas" e tal, outros a gente "digitamos" e nem "percebemos"...

Soh fale que o certo seria "Pra eu pegar", pq o sujeita "eu" executa a ação do verbo, "mim" n executa ações verbais..

=)

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_
a parte teorica nao sei, porem sei que ''mim nao faz nada''....
vó professora de portugues fica corrigindo tudo...

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


_FrEd_
Eh que tipo assim, pra mim pegar e fazer um bolo eh pq eu to sem nd pra fazer, e se eu n tenho nd pra fazer, cozinhar eh q n vou... Sei la, o bolo pode ser gostoso, mas eu n tenho saco pra fazer n....

Homem na cozinha não é novidade. Há séculos os machos cultivam o prazer de fazer boa comida....

Eram mestres-cucas antes mesmo que Arquestrato escrevesse seu Hedipateia (Vida prazerosa) – o primeiro livro de culinária da história – quase 400 anos antes de Cristo. Na obra, o filósofo grego registrou as primeiras regras da culinária masculina: valorização dos ingredientes e simplicidade no preparo. Depois dele vieram muitos outros: de Apício, um romano que em 23 a.C. escreveu De Re Coquinaria (Sobre a arte da culinária), a Escoffier, um francês tão habilidoso que foi designado imperador dos cozinheiros pelo rei Guilherme II, no século 19.....


http://sexogranaecomida.com/comida/Playboy349_0804.htm

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


_FrEd_
TWT ICE

Bem....parece que não tá usando mesmo seu tempo livre para nada man...ahahahah

Era para mim estudar?

Não. Mim não estuda. Quem estuda sou eu.

Que ocorre nessa frase, gramaticalmente?

Ocorre que, como há um verbo (estudar) exigindo sujeito (alguém vai estudar), deveremos colocar um pronome que funcione como sujeito, um pronome pessoal do caso reto - eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles, elas. Os pronomes oblíquos tônicos - mim, ti, si, ele, ela, nós, vós, eles, elas (pronomes que só se usam com preposição) - funcionam como complementos.

Então, se não houver verbo à frente, deve-se usar mim ou ti. E se houver verbo exigindo sujeito, eu ou tu.

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Legal... eu n tenho mt aptidão pra fazer comida boa... mas assumo que falta esforço ( e tempo, como ja disse..).

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Bem....parece que não tá usando mesmo seu tempo livre para nada man...ahahahah

????

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


_FrEd_

e se eu n tenho nd pra fazer, cozinhar eh q n vou...

Bem....parece que não tá usando mesmo seu tempo livre para nada man...ahahahah

Tava zuando só....brincadeira besta....ahahahahahaha

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/08
· votar


Tem um corno positivando todo mundo.

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


cade os moderas?

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Bah, quero um positivo também! \o/

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Porra, o Chapolas tá se tornando o Pete Magrelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer um bolo de brigadeiro em poucos minutos (no microondas)