Vidência por intenet?

Autor Mensagem
Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


uhahuaauh

errei tres vezes até acertar... ¬¬

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Aff.. só agora entendia lógica desse lixo ¬¬

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Vidência por intenet?


Ñ seria internet?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
Black Fire
Jio-kun
_Manuella_
Luiz Rhoads

Ê pessoal ruim de conta, sô!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Ê pessoal ruim de conta, sô!

Nada a ver cara, se tu pensar duas vezes no mesmo número nunca vai dar certo. E eu refiz as contas corretamente. Exemplo 27, 2+7=9, 27 - 9 =18, e o símbolo que ela me deu é o do 57.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Não tem lógica nenhuma nisso, a menos que todas as vezes desse o mesmo resultado.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Na boa, não entendi a lógica que acharam aí, considerando que eu posso pensar em qualquer um dos números de 10 a 99, o que dá uma quantidade enorme de resultados diferentes, e ela vai me dar um símbolo aleatório.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


99,98,97,96,95,94,93,92,91,90 ====== toda vez que vc escolher esses numero o numero da figura vai ser 81
89,88,87,86,85,84,83,82,81,80 ====== toda vez que vc escolher esses numero o numero da figura vai ser 72

E por ai vai...

É tabuada do 9, é só por os mesmos simbolos nos multiplos de 9 que nao tem como errar...

Close Topic

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


É tabuada do 9, é só por os mesmos simbolos nos multiplos de 9 que nao tem como errar...

E se eu escolher o 89 e der o símbolo do 81, também existe uma grande possibilidade de dar o 36 por exemplo. Nem a pau que é infalível.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Caralho, agora que eu olhei os símbolos hhehehehe, todos os múltiplos de 9 tem o mesmo símbolo

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

89 -> 8+9=17, 89-17=72

Eles SEMPRE poe os mesmos simbolos nos multiplos de 9, ai nao tem como errar...

36 ->3+6=9, 36-9= 27 que é multiplo de 9...

SEMPRE dá um multiplo de 9, por isso é só por os mesmo simbolos nos multiplos de 9 e dizer que caiu aquele simbolo =P

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Mas mesmo assim, nem sempre da o símbolo do Quake, então essa lógica não é 100% válida.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Pois é, naquela hora eu ainda nao havia descoberto, é que eu fiz duas vezes, e nas duas caiu o simbolo do Quake =P

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Tá, mas por exemplo se eu escolher o 13, 1+3 = 4, 13 - 4 = 9, não é o símbolo do quake.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Ela vai me dar um símbolo totalmente aleatório, então como pode acertar?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Testei e ela não acerta, portanto definitivamente não é infalível, é um truquezinho sem vergonha, e se tu olhar bem o símbolo dos números múltiplos de 9 muda de vez em quando pra enganar ¬¬, agora por exemplo é a aranha.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Eu já falei... eu errei sobre o simbolo do Quake...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Agora tá as 3 cobrinhas.. Que bosta, já tava começando a acreditar em horóscopo =D

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Os simbolos sempre mudam, mas TODOS os multiplos de 9 continuam sendo o mesmo, se o 9 for "aranha", o 18,27,36,45... tbm vao ser, e ele vai dizer que o simbolo que caiu tbm é "aranha"...

Tú é lerdinho hein...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Um pouco, mas falaram que é infalível, e não é, nem a pau. Além de não serem todos os múltiplos de 9, o 90 e o 99 são diferentes, afinal nunca vai dar nenhum deles.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
o 90 e o 99 são diferentes, afinal nunca vai dar nenhum deles.

Exatamente, por isso que eles podem ser diferentes...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Cara, agora eu sei prever qual símbolo vai aparecer na mão dela, sou o mais esperto do bairro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Vou dormir, dormi só 3 horas essa noite, não tom legal, flw.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Falows...

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Hahahah, algo me diz que você nem entendeu as instruções...

Henrique S.
Veterano
# mai/08
· votar


tem varios simbolos repeditos nessa bosta, por isso...

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém vai postar abaixo:
||
||
V

Midori
Veterano
# mai/08
· votar


eu li VIOLÊNCIA por internet 0o'

Vick Vaporub
Veterano
# mai/08
· votar


Midori

Eu também o.o'

GuitarHouse
Veterano
# mai/08
· votar


po galera.

A lógica é simples...há um símbolo que, a cada "rodada" está estrategicamenet localizado nos lugares em que todas as "operações da vidência" tem resultado.

Na mesma tela, faça teste com uns 3 números..o resultado é o mesmo símbolo........a cada rodada, qualquer número que vc fizer terá o mesmo símbolo no final...


basicamente, essa operação feita qual com qualquer dos números alí vai dar sempre como resultado um dos múltiplos de 9..e todos os múltiplos de 9 sempre tem o mesmo símbolo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vidência por intenet?