::Alterosa Esporte MG::

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08


Não é nenhum topic sobre o programa, é uma curiosidade...
Estão falando que os representantes na bancada de Atlético e Cruzeiro (Bolivar e Serginho) "rolaram no tapa" depois do jogo do ultimo domingo...
Alguém aew tem alguma fonte se isso é boato ou de fato aconteceu mesmo ???
Não tenho nenhum link q fala sobre isso, está sendo comentado pela galera q diz q ouviu na Itatiaia...
Então, se souberem, post aew vlw...

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


os representantes na bancada de Atlético e Cruzeiro (Bolivar e Serginho) "rolaram no tapa"

Ui mona! mocréia...

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


"rolaram no tapa"

sem comentários

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Cruzeiro eliminado! hahahaiehaiea
q triste..

stenyosullivan
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass
cara so cruzeirense e é foda, nem so pra segurar o jogo no 0x0 o cruzeiro ta prestando, ta certo que ganhou o campeonato da roça(mineiro) e talz, mas tbm o time nao era la das grandes coisas (atletico mg)..... mas essa eliminação foi decepcionante....

staind
Veterano
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Aconteceu sim.
Os dois foram demitidos, TIago reis reporter da Itatiaia viu o acontecido e relatou...
Eles voltaram na segunda la pra conversar, e voltaram ao normal.
mas estao demitidos

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Pelo que fiquei sabendo foi isso mesmo. Diz que o Serginho começou a exagerar na zuação e começou a falar da torcida do Galo, aí o Bolivar revidou e acabaram caindo na pancada e foram demitidos no ato.

Lamento pelo Bolivar que é um ótimo representante do Atletico.

Já o Serginho é um idiota.

-Dan
Veterano
# mai/08
· votar


auheuehea

que pala!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Lamento pelo Bolivar que é um ótimo representante do Atletico.

Realmente, o Bolivar foi o que melhor representou o Galo no AE...

-Dan

auheuehea

que pala!


suhsauhu
de boa, pala mesmo !!! louco melo louco esses caras... =(

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Legal mesmo é quando o Toledinho comparece ao programa. Ele é muito engraçado!

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Legal mesmo é quando o Toledinho comparece ao programa. Ele é muito engraçado!

O foda do Toledo é que ele praticamente não tem nada pra comentar do América coitado, hauhsuhsua

Mas ele é o único que está desde o começo do programa.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads

O foda do Toledo é que ele praticamente não tem nada pra comentar do América coitado,

hashuhua...por isso mesmo é legal, assim ele fica livre para zuar os outros dois. Além do que, ele faz graça até com os infortúnios do América.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Ow, Toledo é a alma daquele programa...
Sem ele, não tem a menor graça, mesmo com algumas histórias até +ou- do Jair B. não é a mesma coisa...
--~~--
Eu odeio aquele Leopoldo, Pericles d' Souza é bem melhor, dá uns vacilo mas zoa junto com os caras...
--~~--
Vcs viram como o programa está envelhecido com o Rei e o Evaldo ??? Os caras até entendem de fut mas perdeu total irreverencia que era uma caracteristica do prog...

billy ramone
Veterano
# mai/08
· votar


TIago reis

To com um som emotivo do Messenger muito doido cm uma entrevista do Tiago Reis

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Po, eu não entendo nada que o Jair Bala fala, heheheheh

Parece que ele tem a lingua presa.

O Dudu foi o atleticano mais true do programa, na minha opinião.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Ow, Toledo é a alma daquele programa...

Com certeza! Para vc ter uma idéia, eu sou Flamengo, mas assisto ao programa só por causa dele!

Luiz Rhoads
Po, eu não entendo nada que o Jair Bala fala, heheheheh

Também não entendo direito.Para mim parece que ele tem a boca murcha...

O Dudu foi o atleticano mais true do programa, na minha opinião.

Verdade. Os atuais dos dois times(ou ex-atuais em vista da tal confusão) eram bem mais fracos.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/08
· votar


os melhores q eu achava era +/- em 2005 q tinha o toledo o dudu e o do cruzero q eu esqueci o nome dele...lembro q eu chegava as 11 e poca da escola e almoçava vendo,hj em dia ta mto mais paia mesmo se eu chegasse da escola a tempo de ver eu naum viria

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Putz...naum tenho nome
os melhores q eu achava era +/- em 2005 q tinha o toledo o dudu e o do cruzero q eu esqueci o nome dele...lembro q eu chegava as 11 e poca da escola e almoçava vendo,hj em dia ta mto mais paia mesmo se eu chegasse da escola a tempo de ver eu naum viria

Antes do Serginho, se não me engano era o Neuber Soares, que também era um pé no saco, hehehhe

makumbator
Ow, Toledo é a alma daquele programa...

Com certeza! Para vc ter uma idéia, eu sou Flamengo, mas assisto ao programa só por causa dele!


O Toledo defende o Flamengo também, hehehehe.

O foda é que com o América do jeito que tá ele fica mais preocupado com a Viação Cipó do que com o AE.

Beto Bass
Veterano
# mai/08
· votar


Bom mesmo era no tempo do Dada Maravilha....


Morria de rir dele.Mais ai ele quis ir pra globo, foi mandado embora, foi pra rede minas, foi mandado embora e hoje ta na Record. Vamos ver ate quando.

Sansas
Veterano
# mai/08
· votar


O programa eh foda, mas depois q mudo de formato eu parei de assistir e agora com a demissao do Bolivar e do Serginho fico pior ainda

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Po, eu não entendo nada que o Jair Bala fala, heheheheh

Parece que ele tem a lingua presa.


ashauhsuahsuahsua
Realmente. Jair é loucão, fica dando akelas cantadinha mais horriveis nas mina q fik no PC do programa...
--~~--
Antes do Serginho, se não me engano era o Neuber Soares, que também era um pé no saco, hehehhe

Ants d serginho passou ma galera, mas o q eu lembro agora era um tal de Vibrantinho (filho do narrador da Itatiaia)...
Mas uma coisa é fato, assim como o Neuber, todos os cruzeirenses são uns malas !!! sahushuaushahua

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Beto Bass
Bom mesmo era no tempo do Dada Maravilha....

Huhaushas, o Dadá ficava se vangloriando do seus feitos o tempo todo.

"A bola de cristal do Dadá"
"Só beija-flor e o Dadá param no ar"



L.A.M_Hard_Rock
Ants d serginho passou ma galera, mas o q eu lembro agora era um tal de Vibrantinho (filho do narrador da Itatiaia)...

Pô, é verdade. Tinha me esquecido do Vibrantino, hehehe. Outro pé no saco.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Ow, oq vcs acharam deles colocarem aquela mina no PC ???
Tipo, nada contra as mulheres, mas ela fik mó perdida, fala antes dos caras terminarem os coments., dá umas risada nd a ver, e talz, cabuloso (?!)
Ela só é bonita, pq no programa em sí não acrescenta nada...
Isso dava até um tópico, mas a galera que vê o programa e posta já está aqui (eu acho), intão, fala aew...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ahuahua aquela mulher lá num acrescentou em nada pro programa mesmo,tem umas mulheres boas pra apresenta programa de esporte tipo a renata fan da bandeirantes,só q a do alterosa tão jogando dinhero fora com ela

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Putz...naum tenho nome
L.A.M_Hard_Rock

É bem isso mesmo, ela não entende nada de futebol.

Acho que o lance é a coisa de ter uma mulher no programa, pra não falarem que só tem homens e tal. Mas ela não faz nada de útil.

E depois que eles mudaram o "visual" do programa, ao invés de melhorar piorou. Era bem melhor igual era antes, a bancada realmente.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/08
· votar


E depois que eles mudaram o "visual" do programa, ao invés de melhorar piorou. Era bem melhor igual era antes, a bancada realmente.

aham pode cre

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Alterosa Esporte MG

É afiliada do SBT em Minas Gerais?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Luiz Rhoads

E depois que eles mudaram o "visual" do programa, ao invés de melhorar piorou. Era bem melhor igual era antes, a bancada realmente.

Realmente, vale até positivar...

Putz...naum tenho nome

tem umas mulheres boas pra apresenta programa de esporte

Verdade, aquela que apresenta o Globo Esporte tbm não é ruim...
Acho que é Letícia Renna...

Chespirito

É afiliada do SBT em Minas Gerais?

Sim, Exatamente isso...

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Putz...naum tenho nome

Quase não tenho assistido o AE, devido ao meu horario de almoço.

Mas ontem peguei a metade do programa, e está realmente um lixo!

No compacto do Galo, ninguém comentou nada, igual Dudu e Bolivar faziam. Reinaldo não falou porr* nenhuma, não fez nenhuma crítica ao futebol medíocre que o time tem demonstrado, ao jogo ridículo que o time fez contra o Fluminense, ao Geninho que até hoje não deu um esquema de jogo ao time, e à diretoria incompetente que tá arrasando o Galo. Nenhuma cobrança, NADA.

O único que comentou um pouco e criticou, meteu o pau no Geninho foi o Toledo.

O Rei é ídolo, mas não é bom comentarista na bancada.

O programa realmente ta uma merda.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz Rhoads

futebol medíocre que o time tem demonstrado, ao jogo ridículo que o time fez contra o Fluminense, ao Geninho que até hoje não deu um esquema de jogo ao time, e à diretoria incompetente que tá arrasando o Galo.

Tá foda !!!
Na boa, se o Galo continuar apresentando esse futebol medíocre, o máximo que vai conseguir no Brasileirão é mais uma super e "emocionante" aventura na luta contra o rebaixamento...
--~~--
Pow cara, e o Geninho, oq falar ???
Ele já teve muito tempo pra dar um padrão pelo menos tático nesse time, que na minha opinião, não é tão ruim assim, ele não sab tirar o melhor de cada jogador, é o que parece...
O cara queimou o Renan Oliveira, que é/era uma ótima revelação da cat. d' base ao colocá-lo no clássico como títular, aí depois pede paciência pra torcida com o "menino"...

Sei que o tópico não é pra falar do Atlético MG mas...
Foi malz aew... Vlw...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Alterosa Esporte MG::