Olás da Lituânia

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/08 · Editado por: makumbator
· votar


Devil Boy

Que juiz que nada. Não abro mão de ser o procurador-geral mais jovem da história!

É isso aí, não aceite menos que o máximo!!!!!!

Eu acho que a putaria solta não é exatamente regra nos congressos e conferências da vida. Poucas são as vezes que a má-fama deles realmente procede.

Em geral, só vão cabaços.


Os únicos congressos sem putaria são os de sindicatos de prostitutas! Nesses só fala de trabalho antes, durante e depois do evento!

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Os únicos congressos sem putaria são os de sindicatos de prostitutas! Nesses só fala de trabalho antes, durante e depois do evento!


ihuaiaua

NoAlarms
Veterano
# mai/08
· votar


Opa, cara. Como tao as coisas por ae?
Tambem estou no mesmo barco (nerd internacional).
abracos

Devil Boy
Veterano
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


makumbator

ahahahahaha. O engraçado é que nunca tive interesse nenhum nessa história de ser juiz. Pelo menos 90% do meu prazer no trabalho é brigar para defender o cliente mesmo.

Não conseguiria ficar sentado numa cadeira apenas ouvindo e só depois tomar partido da situação... O "máximo" para mim é fazer aquilo que eu sei fazer de melhor...

Os únicos congressos sem putaria são os de sindicatos de prostitutas!

Já foi, hein?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Rola muita putaria aí no teu ramo?

Hahahha, meu, aqui só tem engenheiro e computeiro. A única putaria que rola solta é .jpg 1024x768, heheheh.

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
Rola muita putaria aí no teu ramo?

aqui só tem engenheiro com puteiro
Resposta afirmativa.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
hisduhiauhaiua
de vez em quando tu manda bem, SóFax

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


Bog

caramba, senti uma pontada de inveja aqui..rs..

=)

aproveite a viagem...(se é q ja nao voltou...)

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa, ontem dei uma saída no fim da tarde. Estou numa cidade chamada Kaunas. Fiquei assombrado com a semelhança da rua principal com a Rua XV. Pegue a rua XV, coloque um monte de árvores, tire um monte de gente, espalhe uns prédios feiosos no estilo comunista, e você já sabe como é aqui.

Ah, e realmente, tem bastante menina bonita. Mas ainda sou mais a minha nikkeizinha.

Soulface

Hhehehehe...

Jiuvaskala

Fica com inveja não. É só você arrumar um trabalho que resulte em viagens tb, hehehe.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Fica com inveja não. É só você arrumar um trabalho que resulte em viagens tb, hehehe.

rs....vai demorar...

mais facil eu ir pro japao trabalhar como operaria escrava...hahahah

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Pegue a rua XV, coloque um monte de árvores, tire um monte de gente, espalhe uns prédios feiosos no estilo comunista, e você já sabe como é aqui.



O pior foi eu ter imaginado... ¬¬

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Cabô a viagem. Agora estou no aeroporto em Amsterdam, morrendo de dor de ouvido. Odeio avião! =/

E estou no lounge room para clientes preferenciais de uma empresa aérea. Chique demais, comi um monte, hahaha. Não que EU seja cliente preferencial. Aliás, é um ambiente com o qual eu não combino. Mas é bem melhor passar 6 horas aqui do que na sala de embarque dos mortais. Claro que eu só vim para cá porque o super-sensei está junto e viaja de business class. Eu viajo de econômica, e só porque me reembolsam depois!

Às vezes você não precisa ser fodão, basta conhecer alguém que seja!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original