Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Olás da Lituânia

      Autor Mensagem
      Bog
      Veterano
      # mai/08 · Editado por: Bog
      · votar


      Duvideiro
      emo

      Se fosse emo, seria "um" em especial, não "uma".

      Coldplay

      Pegando na net mesmo:

      http://5to12.files.wordpress.com/2007/03/vilnius11_55bsm.jpg
      http://www.travel-earth.com/lithuania/vilnius-old-town.jpg

      Aos curitibocas de plantão: não é estranhamente familiar?

      TG Aoshi
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      Você é foda, hein?
      Nem pra postar umas fotos do lugar... tsc, tsc...

      heheh! =)

      Bog
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      TG Aoshi
      Você é foda, hein?

      Nada... fodas são os caras que eu vejo aqui. Putz, tipo aqueles velhinhos que escreveram os livros que eu usei na faculdade. É muito doido, eu me sinto como uma criancinha perto deles, fico até com vergonha de falar do meu trabalho, porque perto do que esses caras já fizeram, eu sou alguma coisa entre o nada e o coisa nenhuma. =P

      guitar_nan
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      bacana
      vc estuda o q? em qual universidade?

      maggie
      Veterana
      # mai/08
      · votar


      Aos curitibocas de plantão: não é estranhamente familiar?
      Pior que tem uns prédios parecidos em Porto Alegre.

      Bog
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      guitar_nan

      Estou terminando o Ph.D. na Universidade de Tokyo, fazendo pesquisa relacionada a sistemas tolerantes a falhas. Pode até parecer bastante coisa, mas na prática eu sou só um pesquisador em início de carreira - tenho 27 anos ainda! Tenho que comer muuuuuuuuuuuuuito feijão.

      Christina Amaral
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      http://5to12.files.wordpress.com/2007/03/vilnius11_55bsm.jpg

      Parece uma rua que sai na Rui Barbosa...


      http://www.travel-earth.com/lithuania/vilnius-old-town.jpg

      Parece a região perto do Largo...

      Bog
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Christina Amaral

      Esquisito, né? Aqui perto de onde eu estou, parece aquelas partes mais velhas, tipo nas Mercês ou no Rebouças. Mas isso é só algumas casas, tem também uns barracões e apartamentos no maior estilo URSS.

      Estou ansioso para poder passear na cidade! :)

      Christina Amaral
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      Esquisito, né?
      Bastante Oo



      Tire fotos quando puder e poste aqui ;)

      makumbator
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog

      Estou ansioso para poder passear na cidade! :)

      ...sei,sei, vc está é louco para ir na zona da luz vermelha da cidade e "confraternizar" com as profissionais lituanas, não é verdade? hahaha...pode confessar que vc até já pediu as "dicas" dessa área para o taxista que te levou!!!! Hhehehe

      r2s2
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      Estou terminando o Ph.D. na Universidade de Tokyo, fazendo pesquisa relacionada a sistemas tolerantes a falhas.

      Que louco, tu deve ser um daqueles gênios que acham que são fracos pq estão no meio de outros gênios.

      Putz, que babação hein?

      hahaha

      Wrvieira
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      Estou terminando o Ph.D. na Universidade de Tokyo, fazendo pesquisa relacionada a sistemas tolerantes a falhas.

      Isso seria transformar um sistema em "mais humano"? Ou o contrário?

      Bog
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      makumbator

      Hahhah, nem, como já disse, ainda sou mais a minha brasileirinha. ;)

      Mas para quem gosta de um turismo mais apimentado, deve ser um lugar bem pomissor.

      r2s2
      tu deve ser um daqueles gênios que acham que são fracos pq estão no meio de outros gênios.

      Gênio nada... Eu sou perfeitamente normal, o tipo de cara que pegou recuperação na escola e tinha as notas não muito acima da média da turma.

      Ao meu ver, a carreira científica é tão acessível quanto qualquer outra. Pode parecer uma coisa de outro mundo, mas não exige necessariamente mais inteligência do que uma vida de executivo ou de engenheiro. E assim como em todas as carreiras, para cada Einsein existe uma horda de cientistas desconhecidos, que ficariam profundamente felizes de publicar UM trabalho que tivesse algum impacto.

      Algo assim:
      http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1012

      Wrvieira
      Isso seria transformar um sistema em "mais humano"? Ou o contrário?

      Tolerância a falhas quer dizer que o sistema pode continuar funcionando mesmo que algumas partes dele falhem. No meu caso, tem a ver com produtos que "conversam" entre si, mas algum produto não fala o "idioma" como deveria. Algo como você conseguir se comunicar com um estrangeiro, apesar do sotaque e dos enganos. Mas aplicado a computadores e eletrônicos.

      Dogs2
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      tenho 27 anos ainda! Tenho que comer muuuuuuuuuuuuuito

      olhaaaa
      que guloso tu é, Bog
      haiuahiaua

      Dogs2
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      brunohardrocker
      Pois é, não é como no Japão que só "comem com pauzinho" =P

      hauahuahua que frase mais duplo sentido

      Wrvieira
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog

      Ah, tá... Valeu pela explicação e desculpe pela pergunta. É que eu gostaria de saber bem mais do que sei sobre computadores... :((

      Schimmidtmeier
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog

      tem oilman ai tb?

      Índio_DT
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Se sair daí sem pegar uma Lituaniense (???) é mancada...
      represente o povo brasileiro ae, cara!

      Christina Amaral
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Schimmidtmeier
      tem oilman ai tb?
      ehauheuauiehuahea
      Quer um cavalo babão tbm??

      Schimmidtmeier
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Christina Amaral

      Quer um cavalo babão tbm??

      n entendi =/

      Christina Amaral
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Schimmidtmeier
      Cavalo babão =)

      makumbator
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Índio_DT

      Se sair daí sem pegar uma Lituaniense (???) é mancada...

      Também acho! a mina dele nem vai descobrir(eu prometo não contar).

      represente o povo brasileiro ae, cara!

      Só não pode broxar...ou sair sem pagar...senão suja ainda mais nossa já imunda imagem internacional!



      Bog

      Tolerância a falhas quer dizer que o sistema pode continuar funcionando mesmo que algumas partes dele falhem

      Legal! Em informática esse conceito é primordial, mas com certeza se aplica a inúmeras áreas, até as aparentemente banais, não é mesmo?

      KaTy
      Miss Simpatia 2012
      # mai/08 · Editado por: KaTy
      · votar


      Bog
      vou descobrir como se come neste país.
      Creio que segue um certo padrão


      hehehehehe

      =P

      Schimmidtmeier
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Christina Amaral

      aaaaaaaa
      agora sim

      sabe como é, to em curitiba faz pouco tempo xD

      r2s2
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog
      Algo assim:
      http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1012


      Hahahahahahahha, excelente. Dizem que aluno de direito é assim tb, entra achando que vai ser juiz e se forma achando o máximo passar na OAB.

      assim como em todas as carreiras, para cada Einsein existe uma horda de cientistas desconhecidos, que ficariam profundamente felizes de publicar UM trabalho que tivesse algum impacto.

      Eu valorizo muito a massa trabalhadora. Na verdade eu dou a eles o crédito por tudo que foi criado nessa terra. Tendemos a valorizar o nome do cara a quem certa coisa é associada, mas esquecemos de toda a galera que contribuiu para o feito.

      Penso como o cara que escreveu isso aqui:

      Perguntas De Um Operário Que Lê.

      Quem construiu Tebas, a das sete portas?
      Nos livros vem o nome dos reis,
      Mas foram os reis que transportaram as pedras?
      Babilònia, tantas vezes destruida,
      Quem outras tantas a reconstruiu? Em que casas
      Da Lima Dourada moravam seus obreiros?
      No dia em que ficou pronta a Muralha da China para onde
      Foram os seus pedreiros? A grande Roma
      Está cheia de arcos de triunfo. Quem os ergueu? Sobre quem
      Triunfaram os Césares? A tão cantada Bizâncio
      Sò tinha palácios
      Para os seus habitantes? Até a legendária Atlântida
      Na noite em que o mar a engoliu
      Viu afogados gritar por seus escravos.

      O jovem Alexandre conquistou as Indias
      Sòzinho?
      César venceu os gauleses.
      Nem sequer tinha um cozinheiro ao seu serviço?
      Quando a sua armada se afundou Filipe de Espanha
      Chorou. E ninguém mais?
      Frederico II ganhou a guerra dos sete anos
      Quem mais a ganhou?

      Em cada página uma vitòria.
      Quem cozinhava os festins?
      Em cada década um grande homem.
      Quem pagava as despesas?

      Tantas histórias
      Quantas perguntas


      Mas boa sorte aí.

      Bog
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Índio_DT
      makumbator
      Se sair daí sem pegar uma Lituaniense (???) é mancada...

      Não cara, eu não traio a minha nipo-brasileirinha de jeito nenhum. Sem chance.

      makumbator
      Em informática esse conceito é primordial, mas com certeza se aplica a inúmeras áreas, até as aparentemente banais, não é mesmo?

      É, as idéias centrais da tolerância a falhas na verdade não valem apenas para a informática. Tanto que a analogia que eu uso para como seria a situação ideal é bem humana: gente conversando.

      r2s2

      hehhe, é bem por aí. É engraçado, porque o adolescente acha ao mesmo tempo que vai revolucionar o mundo e que um cara ir para um congresso na Europa é sinal de fodência inatingível. É uma contradição fantástica: acham que podem mudar o universo no grito, mas enxergam barreiras intransponíveis em coisas pequenas. Com o tempo, a visão vai se invertendo, e as revoluções que você percebe que não fará vão dando lugar às realizações que você pode fazer. Mesmo que sejam coisas pequenas, são gratificantes. :)

      Christina Amaral
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Schimmidtmeier
      sabe como é, to em curitiba faz pouco tempo xD
      Olhaaa
      Bem vindo a Curitiba. =)

      Devil Boy
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Bog

      Rola muita putaria aí no teu ramo?

      Mês passado fui a uma conferência em Israel que começou no púlpito e terminou em orgia no hotel com as nativas...

      makumbator
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      Devil Boy

      Rola muita putaria aí no teu ramo?
      Mês passado fui a uma conferência em Israel que começou no púlpito e terminou em orgia no hotel com as nativas...


      e existe algum ramo em que não role? Hehehe

      Devil Boy
      Veterano
      # mai/08 · Editado por: Devil Boy
      · votar


      r2s2
      Dizem que aluno de direito é assim tb, entra achando que vai ser juiz

      Que juiz que nada. Não abro mão de ser o procurador-geral mais jovem da história!

      makumbator
      e existe algum ramo em que não role?

      Eu acho que a putaria solta não é exatamente regra nos congressos e conferências da vida. Poucas são as vezes que a má-fama deles realmente procede.

      Em geral, só vão cabaços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       
      304.985 tópicos 7.883.027 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital