.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


james_the_bronson

hashahas...tá bom, mas não zoamos vcs por chorarem a derrota(isso é normal), e sim pela diretoria armar um circo de denúncias furadas para esconder mais uma derrota(o chororô é a lamentação eterna de perseguição, complô internacional contra o Botafogo, etc...)

mas vc não respondeu a última parte:

Qual será a desculpa dos botafoguenses se perderem do Corinthians??? Já preparou a sua??

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
q eu saiba o edinho já tinha amarelo hein...

e vc's tão jogando mal pra porra hein pqp?
essa história de encher de piazada não vinga...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


o diretoria do botafogo fez palhaçada mesmo...
o presidente sai, armar aquela novela e bla bla bla....

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator

Quais denúncias furadas???

Qual será a desculpa dos botafoguenses se perderem do Corinthians??? Já preparou a sua??

Quando foi o jogo???

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Quais denúncias furadas???

aquelas de sempre: Juiz meteu a mão, Flamengo sempre é beneficiado, Botafogo sempre é prejudicado, entre outras...

Quando foi o jogo???

Ainda não foi, mas em breve terá sido!!!!hehehe

TWT ICE

o diretoria do botafogo fez palhaçada mesmo...
o presidente sai, armar aquela novela e bla bla bla....


Pois é, esse é o chororô, e não a torcida e jogadores chorarem a derrota. O pior é que sou fã do Bebeto de Freitas, mas nessa ele pisou na bola.

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
TWT ICE

Viram a pré-lista para as olimpíadas?

digão?? é uma naba encostada no milan
cássio?? é bom mas não jogou merda nenhuma o mundial sub20 e é 3º goleiro no PSV..
renato augusto?? é bom mas ta baleado e é muito irregular.. não merecia convocação...
éder luís?? não ta jogando 10% do q já vi jogar..
nilmar?? sem comentários

sem falar nos meia boca..

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
aquelas de sempre: Juiz meteu a mão, Flamengo sempre é beneficiado, Botafogo sempre é prejudicado, entre outras...

E não foi não???

Ainda não foi, mas em breve terá sido!!!!hehehe

huashuahsuashuahsuahsuh

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Flamengo sempre é beneficiado
olhaa. domingo foi beneficiado mesmo... hehe
mas fazer o q.. pelo menos vi o gremio jogar bem..

o são paulo foi roubado tb.. mas não merecia a vitória...

o inter não jogou merda nenhuma e e só levou 2 a 1..
sem contar uma falta q o guinazu fez ainda no primeiro tempo q se eu fosse juíz mandava lavar calçada mais cedo...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Flamengo sempre é beneficiado

Quando foram campeões da Libertadores também...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


gsprs
olhaa. domingo foi beneficiado mesmo... hehe
mas fazer o q.. pelo menos vi o gremio jogar bem..


verdade, teve uns lances estranhos(apesar do bandeira errar um impedimento contra o Flamego também). Mas nesse jogo vc tem razão, eu achei que o Angelim fez 2 penalties no jogo(o do puxão da camisa e o do fim, em que ele malandramente se joga para impedir o atacante do Grêmio de pegar na bola). Mas o tal do atacante do grêmio também não conseguia fazer gol nem por decreto. Ele precisa de aulas com o Cabañas.

james_the_bronson

Quem viver verá! Com exceção daqueles que sobreviverem mas ficarem cegos até o jogo...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


gsprs
no jogo do inter o valdivia confessou que se jogou no ''penalti''

quanto a seleçao, eu desisti de acompanhar depois que o dunga virou tecnico...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Mas nesse jogo vc tem razão

haushaushaushuashuahsuh

Quando ficar falantando 1 ponto para o Flamengo não ser rebaixado vai mudar tudo...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Flamengo sempre é beneficiado

Quando foram campeões da Libertadores também...


...nem vem!!!

hashsahas

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Quando ficar falantando 1 ponto para o Flamengo não ser rebaixado vai mudar tudo...

fica tranquilo que esse ano isso não vai ficar nem perto de acontecer.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
fica tranquilo que esse ano isso não vai ficar nem perto de acontecer.

hsuhsuahusahushuahsuhuh

Mas o dia que acontecer, pode rolar de usar esse artifício né???

haushaushaushuahs

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


os atleticos tem muitas chances de se rebaixar hein?
e ipatinga ja esta rebaixado, alguem aposta?

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Mas o dia que acontecer, pode rolar de usar esse artifício né???

Isso NUNCA aconteceu e NUNCA acontecerá! É Vero! A própria Mãe-Dinah já falou isso!!!!!

TWT ICE
os atleticos tem muitas chances de se rebaixar hein?
e ipatinga ja esta rebaixado, alguem aposta?


Concordo. Apesar que lembra o Goiás há uns anos? Terminou em último no "primeiro turno" e quase foi campeão no segundo. Nem vou citar o Flamengo do ano passado, senão vão dizer que aquilo foi uma tramóia arquitetada por Ricardo Teixeira e os velhinhos da FIFA, para beneficiar o Flamengo!

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
goias é outro forte candidato...
quanto ao flamengo ano passado foi merito mesmo, o time que resolveu acordar... oq nao aconteceu com o corinthians, se tentaram acordar nao tiveram competencia...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


TWT ICE

Goiás tá fraco mesmo esse ano, apesar do Bayer.

oq nao aconteceu com o corinthians, se tentaram acordar nao tiveram competencia...

sinceramente acho que até tentaram, mas não conseguiram(e deram um azar co caramba, tudo conspirou contra).
Mas eu vi os jogos da série B do Corinthians e vcs só pegaram baba até agora hein? Se os outros times jogarem como esses dois, pode comemorar não apenas a volta à série A como o título da série B. Tá muito fácil!

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
eu acho que a midia nao sabe do que fala...
o corinthians hoje tem um bom time, é um time que joga a serie A do brasileiro, logico que longe de libertadores, titulo etc... mas consegue uma vaga na sul-americana...
é que o time estava em formaçao e foi 5º no paulista (nao é ruim resultado) ai a midia ja começou falar merda... sem fundamento algum

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
e sim pela diretoria armar um circo de denúncias furadas para esconder mais uma derrota(o chororô é a lamentação eterna de perseguição

Mentira que bem antes disso "vcs" chamavam os Botafoguenses de chorões...por causa das reclamações do ano passado e pra "vcs" são sempre infundadas e pra esconder a derrota... agora eu pergunto os botafoguenses reclamaram no jogo contra o river ano passado?? Não..estranho né se eles reclamam pra esconder a derrota pq não reclamaram nesse jogo?

Na final do carioca desse ano eles reclamaram?Não..estranho né se eles reclamam pra esconder a derrota pq não reclamaram nesse jogo?

No jogo que eles reclamaram esse ano o Leo moura não atrasou a bola pro Bruno?o Tóro não deu um pisão no Alessandro?O leo moura não simulou uma falta que o juiz marcou equivocadamente?...

E agora o São paulo reclama que o bandeira marcou impedimento errado e por isso o juiz deixou de marcar o penalty e o juiz tb expulsou injustamente um jogador(Aislan...nem sei como escreve) do São Paulo...
No jogo da final do carioca ano passado Dodo fez o gol o bandeira marcou impedimento errado e por isso o juiz não deu o gol e o juiz tb expulsou injustamente um jogador(Dodo) por ter chutado a bola dps do impedimento que não foi...

Botafoguenses são chorões e os São Paulinos estão certos em reclamar?

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


QUARESMA

Botafoguenses são chorões e os São Paulinos estão certos em reclamar?


Não, ambos são chorões(mas os Botafoguenses se lamentam muito mais). Perder faz parte do jogo. O Flamengo e os outros times não tem culpa se os árbitros erraram em alguns lances(em outros é interpretação). E porque quando os Botafoguenses ganharam do Atlético mineiro na Copa do Brasil passada,com um lance claramente irregular também não se solidarizaram com os derrotados? Porque não armaram um circo para dizerem que foram beneficiados?

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
E porque quando os Botafoguenses ganharam do Atlético mineiro na Copa do Brasil passada,com um lance claramente irregular também não se solidarizaram com os derrotados? Porque não armaram um circo para dizerem que foram beneficiados?

Algum time faz isso ou seu time faz isso?...os Botafoguenses falaram que os Atleticanos são chorões? Se falaram eu não ouvi...e os botafoguenses falaram que a reclamação dos Atleticanos é pra disfarçar a derrota?

gsprs
Veterano
# mai/08
· votar


Isso é azar hehehe

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


78.000 vendidos!
FLUUUUUUUUUUUMINENSE OLEOLEOLE!
Tamo lá o/

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


agora eu pergunto os botafoguenses reclamaram no jogo contra o river ano passado??

Pois é, mesma coisa com a final do estadual...

O leo moura não simulou uma falta que o juiz marcou equivocadamente?

E deu cartão para o Lúcio Flávio por ter feito uma falta que nem encostou...

Mas tarde ele tomou o segundo amarelo...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


QUARESMA
Algum time faz isso ou seu time faz isso?

Não fazem, mas esse é justamente o ponto. Nenhum faz, mas o Botafoguenses se comportam como se só existisse o lado do prejuízo, quando na realidade, algumas vezes é contra e em outras é a favor(como para todos os times). Isso que eu reclamo, a postura de mártir da diretoria deles.

E deu cartão para o Lúcio Flávio por ter feito uma falta que nem encostou...

Mas tarde ele tomou o segundo amarelo...


Correto, isso ocorreu, mas o Flamengo(ou outro time em outros casos) não tem interferência nisso. Não é um complô contra vcs, são erros do futebol. E depois daquela final polêmica, os dirigentes do Botafogo agiam como se houvesse uma espécie de "ordem velada" da federação, CBF, comissão de arbitragem, Globo, clube dos 13, ou seja lá o que for, para que o Flamengo ganhasse a qualquer custo. Ainda mais, quando se sabe que o Flamengo é oposição constante à federação do Rio.

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


gsprs
e vc's tão jogando mal pra porra hein pqp?

mal pq? a gente jogou o jogo inteiro com 10 em campo contra o bom time do Palmeiras que só ganhou pq mais uma vez o juizão babou ovo pro teatrinho do Valdivia..

ou seja, nos ganharam com um gol de pênalti ainda...

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


aliás eu não vou ficar aqui chorando e discutindo arbitragem..

não tenho nada contra o Valdivia nem contra palmeirense..

mas essa babação de ovo de juiz bunda mole que marca as coisas e depois vê ele na tv rindo já encheu o saco...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


nos ganharam com um gol de pênalti ainda...
Gol de pênalti, de bicicleta ou até gol do juiz possuem o mesmo valor.

É bola na rede e um abraço.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XV (de Piracicaba):.