Alguém acredita no amor?

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# mai/08


Esses dias eu parei e pensei (fato raro). Será q ainda existe amor?
Já tive namoradas, mas nunca senti nada parecido com amor.
Talvez eu esteja totalmente desiludido com isso, por causa de relacionamentos totalmente superficiais.
Mas um problema muito grande é o egoismo, as pessoas não querem ter uma relacionamento para fazer seu companheiro feliz, só pensam no seu querer.
Não sei se alguém vai entender do q eu estou falando, mas fica a pergunta:
Será q ainda pode existir amor entre um casal?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Depende, amor mágico não existe, é só necessidade desesperada de reprodução sexual com um parceiro X, que você inconscientemente acha que é o ideal, que vai produzir a prole ideal, mas você pode por nisso o nome que quiser.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Será q ainda pode existir amor entre um casal?
Claro. Eu e meu marido nos amamos muito. Dentro desse tal "amor" há a compreensão, amizade, companheirismo, respeito, entre outros.
Amor é algo mais calmo que a paixão. As pessoas confundem demais.
Paixão é aquele fogo todo, o tesão, aquela loucura. Quando acalma é que está o perigo, pois as pessoas pensam "o amor acabou", mas será que algum dia existiu? O que pode ter existido é a paixão.
Incrível como o amor é algo inexplicável. É uma sensação de tranqüilidade, é quando passamos a pensar em conjunto, a viver não somente para si mesmo, mas para os dois, pensando no bem dos dois. O sexo é diferente, ainda gostoso, com tesão, claro, mas acaba envolvendo muito mais coisa.
O amor não acaba, o que acaba é a paixão.

luckseven
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
O amor não acaba, o que acaba é a paixão.

talvez nunca tenho sentido esse tipo de amor, por isso não acredito nele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


luckseven
talvez nunca tenho sentido esse tipo de amor, por isso não acredito nele.
Pode apostar. Tem vezes que pensamos que o que sentimos é amor, mas quando esse sentimento realmente chegar, acontecer, você vai sentir uma sensação diferente das anteriores. Como eu disse, o amor não é somente aquele tesão, aquele fogo, aquela coisa maluca. O amor é algo que vai muito além disso, envolve muito mais coisa. É quando você pensa mais no outro, no bem do outro do que o seu próprio. São vários sentimentos reunidos, todos os possíveis.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Engraçado que eu estava falando sobre isso há pouco, hehehe.

Coldplay
Veterano
# mai/08
· votar


Estou começaaaando a acreditar...

[Bobão apaixonado on/]

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Quando a paixão vai virando amor dá um medooooooo!!!!! Tô fugindo para as montanhassssssss......

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Por enqnto nao

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Quando a paixão vai virando amor dá um medooooooo!!!!!
As pessoas deveriam ter medo é de quando a paixão vai acabando, porém o amor não surge, hehehe. Dependendo o caso, isso sim é perigoso. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Alguém acredita no amor?

Sniper
Por enqnto nao

Olha o perigo...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Se você achar que está amando alguém experimente amputar os testículos, se continuar amando eu passo a acreditar no amor.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

O mundo gira em torno do amor né? Seja ele qual for...como for... Na verdade a vida é uma busca constante desse sentimento....com medo ...sem medo...ele simplesmente acontece...querendo ou não.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Se você achar que está amando alguém experimente amputar os testículos, se continuar amando eu passo a acreditar no amor.
Que comentário mais besta.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Que comentário mais besta. (2)

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


KaTy
Eu duvido que o amor sobreviva à falta de hormônios sexuais.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


O mundo gira em torno do amor né?
O mundo gira em torno da preservação da espécie.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire

Ele sobrevive até ao excesso de hormônio feminino....o que não é mole não.......ahahahaha

luckseven
Veterano
# mai/08
· votar


Eu duvido que o amor sobreviva à falta de hormônios sexuais.



Black Fire vc falou o q eu queria discutir

Se realmente for amor sobreviverá, mas ultimamente não vejo mais esse amor sobreviver a fome, gordurinhas a + da mulher, diferenças entre o casal.

Será q existe esse amor q tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


luckseven
Será q existe esse amor q tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta?



Depende o quanto o amante tenha avaliado que o parceiro é o reprodutor ideal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


ZXC
Antes o excesso que a falta total.

luckseven
Veterano
# mai/08 · Editado por: luckseven
· votar


Black Fire
é isso q me deixa intrigado.
O mundo em q vivemos não é um bom cultivador desse amor e a natureza humana egoista me desacreditar nessa útopia.

Vou tocar menos guitarra e procurar uma menina...

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire
O mundo gira em torno da preservação da espécie.

Isso é papo do zoólogo....isso só se aplica aos animais camarada....

O Rato costuma dizer uma frase que adoro...."A única diferença entre o homem e o animal, é a sua capacidade de mudar de opinião."

Um dia tu muda de idéia também...ahahahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


ZXC

Isso é papo do zoólogo....isso só se aplica aos animais camarada....


E o que te leva a crer que nós somos tão diferentes deles? Só porque encontramos explicações mágicas e boiolísticas pra tudo?

luckseven
Leia metafísica do amor, o cara confirmou tudo o que eu havia notado durante a vida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


Vou tocar menos guitarra e procurar uma menina...
Você tem que primeiro acreditar no amor, para depois procurar alguém para amar, senão a pessoa não receberá o amor, atenção, e tudo mais que realmente merece.

Vou dormir.
Bom feriado a todos.
:*

luckseven
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
hauhuauhuauhuahuauha

tava brincando

eu até queria amar alguém, mas acho q está muito cedo pra falar de amor...

talvez a guitarra agora é a melhor opção.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Vou dormir.

luckseven


Vou tocar menos guitarra e procurar uma menina...


Procure várias e tente engravidar o maior número possível, assim estará satisfazendo a verdadeira necessidade da espécie.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


luckseven
eu até queria amar alguém, mas acho q está muito cedo pra falar de amor...
Nunca é cedo para amar, meu caro. Basta saber reconhecer/identificar quando é amor de verdade.
"Deixa acontecer naturalmente..."

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


luckseven

Curioso que um monte de gente acredita em um monte de coisas que não podem ser vistas/tocadas/experimentadas. Mas há quem não acredite no amor, um sentimento facilmente observável, apesar de não ser compreendido inteiramente. Estou falando do mundo físico mesmo, não de uma coisa mágica que só existe num plano sobrenatural.

Talvez não seja aquela coisa idealizada dos poetas, talvez seja meramente um instinto que nos leva a formar laços com determinadas pessoas, com o objetivo de proteção mútua (o ser humano é um animal social), reprodução, criação da prole, ou seja lá o que for. Mas é razoavelmente fácil de vê-lo por toda parte. Ao que parece, existem certas regiões do cérebro e substâncias associadas ao amor.

Black Fire
Se você achar que está amando alguém experimente amputar os testículos, se continuar amando eu passo a acreditar no amor.

E por que um sentimento não pode ter uma causa hormonal/física? O medo, o tédio, a euforia, a alegria, a ansiedade, são todos sentimentos que você certamente já teve em algum momento. Eles são menos reais por serem causados por alterações químicas no cérebro? O amor pode existir somente dentro da cabeça de quem sente (ou no teu saco). Não é uma entidade autônoma, sobrenatural, consciente, etc. Você por acaso não acredita em sentimentos com origem na própria pessoa?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Procure várias e tente engravidar o maior número possível, assim estará satisfazendo a verdadeira necessidade da espécie.
E se ferrando financeiramente, também.

hahaha

Fui! :*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém acredita no amor?