Bradesco - uma piada de mau gosto!

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


Naloxone
Mas, minhas queixas são no tocante a questões pequenas do dia-a-dia. A má vontade existe até para te dizer que horas são...

queira ou ai e nessas coisinhas que o saco do pessoal que conheço tá cheio
as vezes você tá lá mesa e fala aproveitando que estou aqui dá pra ver meu saldo e a resposta é [saldo é só lá no terminal e o pensamento é ¬¬ o que custar dar uma olhada ai
banco tem meta pra tudo, até meta pra utilizar aquelas maquinas, se o funcionario ve o seu saldo você não usa a maquina

além de sempre que você procura "A" e o funcionario te fala "B" você vai lá pra resolver o seu problema cheque sem fundo, conta estourada e o cara tem coragem de oferecer seguro porque a ordem foi "ofereça pra todo mundo", se ver que você atendeu e não ofereceu, a gente conversa depois
depois do ouvir uns 5 "NÃO" a cara deve ser a mesma de quem leva BAN no aqui no FCC

mas sei que isso não é desculpa, tem muito mala que é mala mesmo

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista
banco tem meta pra tudo, até meta pra utilizar aquelas maquinas, se o funcionario ve o seu saldo você não usa a maquina

além de sempre que você procura "A" e o funcionario te fala "B" você vai lá pra resolver o seu problema cheque sem fundo, conta estourada e o cara tem coragem de oferecer seguro porque a ordem foi "ofereça pra todo mundo", se ver que você atendeu e não ofereceu, a gente conversa depois
depois do ouvir uns 5 "NÃO" a cara deve ser a mesma de quem leva BAN no aqui no FCC

mas sei que isso não é desculpa, tem muito mala que é mala mesmo


Trabalho em banco.

Minha parte eu faço :P Não posso falar pelos outros.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


O melhor banco é sempre onde o gerente é seu amigo. Não estou falando de conhecido, amigo mesmo.

Sam
Moderador
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
Apesar dos paus, da usabilidade horrenda e da insegurança, o melhor banco que tem é o Internet Banking, onde geralmente vc não precisa ver a cara de nenhum incompetente sobrecarregado de trabalho.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Podem falar o que quiserem, o Banco do Brasil continua sendo o menos pior banco do Brasil

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


GuitarHouse

Pra mim banco bom é o que cobra menos.

Pq de resto, passo longe das agências. Resolvo 10% nos caixas eletrônicos e 90% pelo web banking

(2)

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Podem falar o que quiserem, o Banco do Brasil continua sendo o menos pior banco do Brasil
(2)

ja tive conta em 3 e concordo

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bradesco - uma piada de mau gosto!