É saudável dar uma surra numa criança?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# abr/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei =)



deve ter sido assustador ver isso.


o vizinhos evitavam sua família?

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Temos outros meios neh.
Ou no seu trampo a galera se pega na dentada?

_JCM_
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr

tranquilo man... não bebo mesmo.. e se tu quiser arrumar confusão cmg, nem adianta cara...

abraço!

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


não tem ideia formada sobre o que é certo e o que é errado.

olha só...é justamente por isso q conversa não resolve...

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Você em uma mesa de bar deve ser uma tragédia.

AIEuhOAeiuhAoeiuHAeiuH!

Bizet
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar


Fenrisulfr
Tá todo mundo conversando numa boa, só você está com ironias e "affs"... Talvez se você tivesse levado umas palmadas quando era mais novo, teria aprendido a conversar direito :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bom, vocês falam que são contra, mas, quando tiverem seus filhos, irão dar umas palmadas/chineladas na bunda, se for preciso.

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


olha só...é justamente por isso q conversa não resolve.


aí em vez de explicar o pq vc bate?

tipo um condicionamento animal?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


só você está com ironias e "affs"... Talvez se você tivesse levado umas palmadas, aprenderia a conversar direito
HUAHuahuHAUHUhauH

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


É tudo demagogia, queria ver o cara não dar uns petelecos num guri de 8 anos gritando e chorando pela rua.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


aí em vez de explicar o pq vc bate?
Não. Você explica, explica de novo e, se não adiantar, dá umas chineladas bem dadas na bunda e coloca de castigo.

Dependendo o que for, já deve-se chegar dando chinelada e ainda dizer: "Não quero ouvir um piu."

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Aff o que? Eu acho ridículo crianças me mandando tomar no cu e tenho certeza que falta educação (uns tapas AO MENOS) pra essas crianças. É lógico: se você faz algo errado e leva umas palmadas, só se você for burro que vai fazer aquilo de novo.

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Uma vez eu não queria ir pra escola no sábado de manhã e meu pai saiu correndo atrás de mim por duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei =)

hahahahaha! Imagina a cena!


Eu concordo com "palmadas corretivas".
Tem muita gente que fala: Mas, não vê outra alternativa?
O problema é que, ao chegar nessa situação, significa que já se foi tentado todas outras alternativas. Pelo menos comigo foi assim! Ou tem gente que vive num mundo diferente que o meu, e acha que tudo se resolve na base de conversa?

E "palmada corretiva" é bem diferente de "surra" ou "espancamento".

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet

Se Vossa Excelência se incomoda com a minha presença, pode deixar que me retirarei desse tópico, e editarei todas as minha mensagens, pois vejo que não possuo o nível intelectual de vossa pessoa, por isso livrarei-vos de minha presença.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Uma vez eu não queria ir pra escola no sábado de manhã e meu pai saiu correndo atrás de mim por duas quadras com um pedaço de madeira, acho que é por isso que eu nunca reprovei
ahUHAUhauhauhauA

adnz
Veterano
# abr/08
· votar



aí em vez de explicar o pq vc bate?

tipo um condicionamento animal?


Não. Você explica, explica de novo e, se não adiantar, dá umas chineladas bem dadas na bunda e coloca de castigo.

Dependendo o que for, já deve-se chegar dando chinelada e ainda dizer: "Não quero ouvir um piu."


Aham, isso ae.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


ghostbastard
Mas ele não me bateu, só correu até perto da escola.

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Palmada na bunda eh diferente de surra.

Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm...

Ele tinha medo na epoca. Mas nca respeitou.

RafaelValeira
Veterano
# abr/08
· votar


E esse negócio de que a criança nem sabe pq está apanhando é a maior mentira que já ouvi/li!

Eu, quando apanhava, SEMPRE sabia o pq!

RafaelValeira
Veterano
# abr/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar


shoyoninja
Bom, acho que é difícil vc respeitar uma pessoa que te esmurra...

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


Olha, "surra" não. Vcs ficam dando aqui uma de certinhos e idealistas, mas o fato é que palmadas e palmatórias nunca foram um excesso e sempre funcionaram. Agora, surra é exagero mesmo. Meu pai sempre me disciplicou com palmatória, porque no tempo dele era assim. Não tenho nenhum ódio dos meus pais por isso. Pelo contrário.
A juventude tá essa merda, literalmente merda, hoje em dia por causa da falta d eaplicção d epunições disciplinares regulares. Hoje os filhos fazem o que quer. Os jovens são hoje um bando de delinquentes, a maioria não quer nada com a vida, bando de vagabundos. Na minha trma na escola já era assim. Só pensam LITERALMENTE em drogas, sexo e música.
Juventude lixo.
É o fim do mundo.
OBS> Tenho apenas 31 anos.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


pior é qndo falam que uma criança so faz besteiras sem intençao....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm...
Caramba! Aí é exagero. hehe

RafaelValeira
E esse negócio de que a criança nem sabe pq está apanhando é a maior mentira que já ouvi/li!

Eu, quando apanhava, SEMPRE sabia o pq!

Concordo!!

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Um primo meu apanhava do pai, soh que o cara dava murro msm...

Isso aí que não dá. A diferença de umas palmadinhas é que elas traumatizam levemente a criança, a ponto de ela não repetir o ato. Agora murros e socos traumatizam mais ainda, fazendo a criança ter sérios problemas e a, geralmente, odiar o malfeitor que abusou dela. :d

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Nunca se viu por aí tantos delinquentes, gays, lésbicas e putas. As mulheres cada dia mais vulgares , os homens cada dia mais afeminados, as crianças cada dia mais loucas.
Tudo por falta de disciplina.
Agora, loucos sempre houve. Pais violentos sempre houve. Não me refiro a isso. Violencia é diferente de palmatoria e tal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


Eu, na época em que levava as palmadas, ia totalmente contra a atitude dos meus pais, porém hoje em dia eu agradeço, e muito, por eles terem me dado todas as palmadas e os castigos que me deram.

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


criancas sabem sim o que fazem.

Lembra bem, qdo vc fazia merda sabia mto bem que era errado.

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/08
· votar


Porra uma vez minha vizinha abriu a testa do filho dela com aquelas escovas de lavar roupa.
Foi foda meu, acho que tem q saber a dose da surra euheau

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


huehehe!

Desse jeito, logo logo a conversa chega na Isabella.. =p

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Nunca se viu por aí tantos delinquentes, gays, lésbicas e putas. As mulheres cada dia mais vulgares , os homens cada dia mais afeminados, as crianças cada dia mais loucas.
Tudo por falta de disciplina.


Quanta besteira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É saudável dar uma surra numa criança?