Uma ficante que virou um pesadelo

Autor Mensagem
Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


cata outra na frente dela!
ela n se mata n

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


PARA DE SER COVARDE, VC POSTA AS COISAS E DEPOIS EDITA? QUEM EH O NERD AGORA? A TUA FELICIDADE EH VER ALGUEM TOMAR BAN DE UM FORUM? VE SE CRESCE MULEKE..

Fechou o tempo por ali

[/galvao]

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
a minha felicidade é ver o povo ficar desesperado por pensar que vai levar um ban de um forum.
auahuahuahua

tão legal

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
\o\

depois eu que sou covarde e nerd, por editar as koisas.

uahuahauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bom, vou dormir. A coisa tá ficando preta.

Bye
:**

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Eu editei porque me enganei quando falava de vc ter editado, num tinha achado o seu post na qual vc me chamava de nerd entao e vi um que tava editado, pensei que era aquele..

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Não conhece a velha tática?

Da próxima vez que ela ligar, pede pra sua mãe atender e dizer:

"Ele tá no banheiro. E, pelo cheiro, não vai sair tão cedo.
Quer deixar recado?"

Quero ver se ela liga de novo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa

Dou razão pra você...

Se ela não estiver fazendo teatro com isso tudo, é natural que você fique preocupado também, afinal, por mais que tenha avisado pra ela da sua imaturidade de só querer diversão, e ela tenha concordado, você ainda é o agente causador do problema. =)

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


tncv

Haaaaaja coraçao!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar
Ajudou o cara hahaha

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar

Como que vc assume algo serio com uma neurotica dessas? Parece filme de terror..

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Como que vc assume algo serio com uma neurotica dessas? Parece filme de terror..


Pois é.

Pelo visto foi você que pediu pra ficar com ela, e não o contrário.

Agora, carry the weight \o





Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar

Nao, foi ela que pediu.. Soh fikei por ficar..

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Nao, foi ela que pediu.. Soh fikei por ficar..


**** **** ** ** ** ** ** ** ** ( atualmente proibido )

Mas de qualquer forma você foi imaturo e a culpa é toda sua.

Abraços.

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


The Blue Special Guitar

Vlw pelo apoio moral.. A proposito.. Vou me trancar no meu quarto agora e chorar por 3 horas seguidas

[/emo]

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Tive uma ideia, vou ligar pra um amigo meu de CS que ja namorou com ela.. Vou ver se ela eh sempre assim..

Boa Noite..

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


Diazepan é um anti depressivo muito utilizado por ser de ótimo resultado
Beep, diazepan é ansiolítico, não anti-depressivo.
Fluoxetina sim é anti-depressivo

Koisa
Situaçãozinha miserável que tu foi se enfiar, hein?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa

Desculpe se fui muito duro nas palavras.

Mas talvez eu tenha a mentalidade um pouco retrógada de valorizar as pessoas e seus sentimentos, não tolerando o fato de usá-las como objetos que suprem desejos afetivos/sexuais/emocionais momentâneos.

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


The Blue Special Guitar

Nao vei, mais eu falei pra ela desde o inicio que eu num queria nada serio.. E que eu iria largar dela antes de nos dois se apaixonar, pras coisas nao piorar.. Nao foi uma, num foi 2, num foi 3, foi varias vezes, eu e meu amigo falava isso com ela..

Intao, sou inocente.. Num vo xora mais.. =] Eu axo.. ='[

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Velhinho, eu tava lendo uns topicos, e seus comentarios ate' tavam ganhando uma certa credibilidade comigo (nao que isso improte em alguma coisa)Koisa.. ate' esse topico.

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms

Pq? O que eu fis de errado?

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Rapaz, se ela realmente fez isso, boa coisa não deve ter na cabeça dela.

Tu pode ignorar ela e esperar que a coisa se resolva por si só.
Mas se ela realmente se entupiu de diazepan, pelo menos uma necessidade absurda de chamar a atenção ela tem.

Pensando que num dia ela tomou 15 diazepans num dia, e no outro ainda conseguiu tomar mais 10, e a embalagem comercial de 10 mg vem com 20 drágeas, quer dizer que havia mais de uma caixa de remédio na casa dela...

Se existia mais de uma caixa de remédio, é porque alguém fazia/faz uso desse ansiolítico, o que já dá pra pensar em que tipo de ambiente familiar ela possa ter.

E se a família dela mesmo depois de uma coisa dessas ter mantido as caixas de tudo quantop é remédio na vista dela, é porque tem alguma coisa de estranho na estrutura familiar, e talvez isso possa estar deixando ela ainda mais confusa e triste, e vendo em ti uma única fonte de apoio e de carinho.

Não dê as costas pra ela, mas também não alimenta nenhuma esperança...

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Koisa
eu iria largar dela antes de nos dois se apaixonar, pras coisas nao piorar..

putz...

Não sei quem é mais imaturo, você por ter proposto essas condições ou a guria por tê-las aceitado.

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Nao fez. O problema e' que, qualquer pessoa em sa conciencia, sabe que nao deve postar nada em relacao a relacionamento amoroso aqui no OT (ate porque raramente vai conseguir algo de util)

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar

Num eh imaturidade vei, imaturo num quer dizer vc assumir algo serio com alguem, eu posso kerer soh da uns pega.. A partir do momento que eu falo isso pra ela, e ela vem no outro dia falando que tudo bem.. Ou ela eh ***** ou ela tbm ta com as mesmas intenções que eu..

Alessandra
Veterano
# abr/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Koisa
E depois tem outra, psiquicamente falando, não faz diferença se ela tomou 15 cápsulas de diazepan, se tomou 15 de melhoral infantil ou 15 de sibutramina.

O que importa é a intenção dela ao fazer isso...
Chamar atenção, querer carinho, precisar de ajuda.

Já que pelo que li vocês 'ficaram' quase um mês juntos, pelo menos não dê as costas pra ela desse jeito.
Ela pode estar apaixonada, pode ter dito que tava tudo bem com vocês só ficando, mas 3 semanas é um tempinho até razoável, e cara... mulher pensa diferente, e ela pode ter começado a acreditar que vocês iam ficar juntos pra valer, já que as ficadas sem compromisso e tal duram uma semana...

Enfim, só não dá uma de 'nossa ela é maluca' por causa disso, tenta pelo menos deixar claro que tu não quis magoar ela...

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms

A nao vei, pode crer.. Tem uns coments ai que me ajudou pra caramba, num criei isso aqui pra gerar polemica nao.. Eu criei porque eu preciso de ajuda mesmo..

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Tou muito cansado e meio bebado agora pra responder alguma coisa. Amanha leio direitinho e tento comentar algo sensato pra te dar uma forca

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Fmz, vo durmir tbm.. Tem trampo amanhan.. Flw..

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar


Não cheguei a ler direito, mas bem feito..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma ficante que virou um pesadelo