Autor |
Mensagem |
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
Ela ta concorrida, man! =)
VC É UM HOMEM MORTO!!!!! marcio_zav :-P
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/08
· votar
Opa, eu vou nessa virada ae. Devo chegar em São Paulo la pela meia noite e pouco... Pretendo ver: Paul Di'Anno Mutantes Vodu E a partir daí sei la...=D
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian desde que eu te "conheço" voce fala isso, hehe. Mas eu to esperando, não se esqueça de me avisar!!!
;*
|
luis_loko Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Vodu domingo, 7h30 onde: Rock República (Praça da República)
to la com certeza.... :P
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Anny Frozen Heart VC É UM HOMEM MORTO!!!!! marcio_zav
Posso preparar o caixão?!
huaheuauheuaheu
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav
Não >[ !!!
Faça o papel de morto e permaneca calado e estático ¬¬ !!!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Mais ninguem vai?
|
Sir Cam Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sir Cam
· votar
Porra, o Paul Di'anno é 1h da manhã, não 13h ¬¬
|
Christhian Moderador
|
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar
shoyoninja http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183852/p22#5152164
ahuahau olha só vc, como está gozadinho!
porra, arreguite crônica surge só de pensar em cantar Aces High com a voz do jeito que está.. caraleo, 100% já é difícil, imagina com essa porra de estress vocal... To até vendo as derrapadas... ahuahuaa mas não tem jeito, tá feita a merda, agora é minimizar os danos.
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Bom se vc não tá dormindo suponho que é porque não consiga mesmo hehehe.
Ficar preocupado agora não adianta nada, além disso, mesmo com a voz cansada, sua técnica deve compensar, pq isso tens de sobra.
Relaxa, faz uns exercícios de intercostal no chão que é bala pra dormir HUIAHUIAHUIAHUIA.
Por falar nisso, é perto do metrô república o palco ou tem que andar um pouco ainda? Fui lá no centro hoje mas só vi o palco do viaduto do chá ( ou seja lá qual for o nome dele keke)
|
Christhian Moderador
|
· votar
shoyoninja Relaxa, faz uns exercícios de intercostal no chão que é bala pra dormir HUIAHUIAHUIAHUIA. ahuahuahuahuahuahua bem lembrado!
além disso, mesmo com a voz cansada, sua técnica deve compensar, pq isso tens de sobra. Cara, compensa um pouco... mas não tem jeito. No ultimo ensaio do Vodu (quinta), por exemplo, meus agudos não encaixavam de jeito nenhum, mesmo forçando tudo tecnicamente. E o pior: Ao final da atividade, a voz está destruída, pq as cordas vocais cansadas não tem resistência a brutalidade que é preciso pra compensar.
Cara, é bem na praça da República mesmo. Acho que a frente do Palco deve ficar virada pra Praça, inclusive. Facim, facim!
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
Christhian que bom!
pq sou perdido até umas hora, se fosse a três quarteirões era capaz de eu ir parar em outro palco hehe.
mas vai dormir maldito, fica reclamando da voz cansada e tá na net heiuheuiheuihihei
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-112007/
baixa o pdf e lê, se não der sono, então esquece que não tem jeito de dormir kekeke
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Vai dormir, FDP!!!! =))
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
shoyoninja Wrvieira ahauhaua to sem sono, sério...
=|
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Wrvieira agora só falta dormir no pc e acordar amanhã com torcicolo e as teclas tudo marcadas na cara.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08 · Editado por: Wrvieira
· votar
Christian
Assiste Amauri Jr... Sua cara.
shoyoninja
O pior é usar isso como desculpa... hehehe Tipo refluxo...
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Wrvieira Assite Amauri Jr... Sua cara.
NOOOOSSSA
eu tava vendo essa porra outro dia HIAHIUAHUIA
o kiko loureiro tava no programa e o cara comendo um bife enquanto ele tocava HUIAHUIAHUIA
foi uma das coisas mais bizarras que já vi
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Wrvieira shoyoninja ahauhauah suas bichas!
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja
Hahaha! Phoda...
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja
Ô, aproveitando a desvirtuada, ouvi a sua Wasting Love. Curti pra caramba! Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Wrvieira shoyoninja Toquei Wasting Love ontem num pub no Tatuapé... Não sei de onde saiu tanto headbanger... ahuahuaha
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Isso aqui já virou MSN... hehe
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ahauhaua é verdade, vou banir todo mundo (exceto eu)!
:P
Vou tentar me distrair um pouco!
Abraxx
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Vai dormir...amanhã vai estar cansado demais....mesmo que não durma...deita e relaxa...vai fazer bem.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08 · Editado por: Wrvieira
· votar
ZXC
É, é um desgraçado mesmo... =))
Christhian
Velhinho, vai deitar e limpa a mente... não pensa em nada...
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Wrvieira haha valeu velho!
vou domir tmb que senao vo ver picas nenhuma HAUIHUAIHAUIHUIA
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
É... eu não dormi, não deu.
:\
|
Christhian Moderador
|
· votar
Feito!
O show foi animal, haviam (segundo a prefeitura) 2000 pessoas - graças a deus, não sei de onde eles tiraram que caberia 10 mil ali.
A galera vibrou bastante, ainda mais levando em consideração o horário, em que já estava todo mundo cansado pra kct. Fiz todo mundo cantar Aces High e rolou até um ensaio de um refrão de uma música da minha banda.
Positivo, na minha opinião.
Obrigado a quem foi e especialmente as pessoas que me mandaram mensagem no celular, logo no fim do show, dizendo que me acompanham pelo fórum - a maioria eu nem sei quem é, seria legal se identificar depois... :)
Abraços!
|
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar
Christhian Legal que rolou tudo bem!
Po, nem deu pra ver =/
|
LuizJu88 Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Ow rapaz...eu tava la, meu irmao tb...ahuahua Bacana pra caramba o show de vcs hein? Só achei que no começo a guitarra tava rachando demais o som, mas depois melhorou =D Parabens pra vc e pra banda ae! Abraço
|