Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      segredos da natureza

      Autor Mensagem
      duca tambasco
      Veterano
      # abr/08


      kra tava observando a natureza , quando de repente vi um

      gaviao ..taa.. tudo certo ate eu ver q ele tava com medo de um

      ben- tivi !!!!!!!!!!!!!!!!1


      Ai eu fiquei pensando como um gavião pode ter medo de um ben-

      tivi






      estranho né !!!!!!

      adnz
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Decifrar seu post me dá dor de cabeça.

      Frigeri.
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      multi

      Carpano-Jr.
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      dibouaz!!1!!1!

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # abr/08
      · votar


      Estranho mesmo é o Grow.

      Frigeri.
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      quando de repente vi um gaviao ..taa.. tudo certo

      cara, tu mora aonde pra achar normal ver um gavião?

      CheshireCat
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      uma vez vi uma cena bizarra numa ratoeira... ela pegou uma barata, que foi comer o queijo, e também uma lagartixa, que estava comendo a barata...

      Villts
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Segredos da natureza
      Você sabia que a sua altura total divido pela altura do chão até seu umbigo resulta em 1,6?

      Só com excessão dos que não tem pernas.

      Rapha_krust...
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      duca tambasco
      fumou?

      izzystradlin
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      kra tava observando a natureza
      gaviao
      ben- tivi


      fumar orégano causa alucinações....

      Lucas Matzenbacher
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Uma vez eu fui na cozinha de noite e vi um monte de formigas fugindo com a ração do meu cachorro.

      Villts

      Número PHI, sequência Fibonacci e pah...muito interessante isso...

      128556
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      aff

      algm traduz ?

      Villts
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Lucas Matzenbacher
      Que?

      Eu só sabia do 1,6!
      Que são esses outros ae?

      Lucas Matzenbacher
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Villts

      1,6 é o chamado número da Razão Divina, dito como número perfeito, extraído da Sequência Fibonacci. Vários artistas utilizam isso.

      Olha aí: http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_ouro

      O PHI é usado no logo do Dream Theater =)

      Villts
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Lucas Matzenbacher
      http://www.gaffa.dk/pedia/images/thumb/325px-Dream-Theater-Logo.gif

      Aonde? Oo

      Lucas Matzenbacher
      Veterano
      # abr/08 · Editado por: Lucas Matzenbacher
      · votar


      Villts

      http://bp1.blogger.com/_LY7K55IU2uk/RaHqn5pPJAI/AAAAAAAAAFw/IVwqAqMYRA 4/s1600-h/phi_1618.jpg


      Presta atenção nos dois que tu vai ver

      Zuzza
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      duca tambasco
      Como você sabe que ele estava com medo?

      Villts
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Lucas Matzenbacher
      \o/

      duca tambasco
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Zuzza

      pq o ben- tivi foi pra cima dele atacando-o ele so ficava fugindo

      e tomando bicada !!!!!

      marcio_zav
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      ben- tivi


      O.o

      duca tambasco
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      pra quem num sabe ben-tivi e um passaro um pouco maior q um


      pardal!!!!!!!!!!!!!!!







      abraço!!!!!!!!

      Pah_harket
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      vc viu um gavião com medo e levando bicadas de um bentevi? Oo

      uAHEUHauehuA

      marcio_zav
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      bem-te-vi.

      Marcelo Machado
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      pensei q fosse mais um documentário da eliana com os golfinhos..

      Sumerrew
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      o gaviao não queria machucar o bem-te-vi na sua frente.
      quando tu virou as costas ele pegou o bem te vi e %&$%&$¨*
      =)

      Pah_harket
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      marcio_zav

      eu escrevi errado :)
      hAEUHA

      marcio_zav
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      quando tu virou as costas ele pegou

      e...créu

      marcio_zav
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Pah_harket


      E o amigo duca tb (em tds os posts) hahaha

      \o/

      Pah_harket
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      marcio_zav


      E o amigo duca tb (em tds os posts) hahaha

      e o quem? hAUEHUAh

      marcio_zav
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      Pah_harket

      o amigo
      duca tambasco ai


      ben- tivi


      hauehuaheua =*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a segredos da natureza

      300.590 tópicos 7.796.443 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital