Exorcismo na base da porrada

Autor Mensagem
_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


maggie


é isso que acontece indo na igreja.......pagar, pagar, pagar.....



=]

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun
qual o problema?

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


toty

afff meu.. n fala merda vai...

toty
Veterano
# abr/08
· votar


afff meu.. n fala merda vai...

da pra si ver que vc é realmente bem educada!!!!! o.o

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


da pra si ver que vc é realmente bem educada!!!!! o.o

nossaaaa meu.. depois dessa..

100+

LeandroP
Moderador
# abr/08
· votar


_Manuella_, você tem toda razão quando diz que nem todas as igrejas são assim. Acredito eu que a maioria delas não praticam essas coisas. Mas sobre generalizar, foi você que chegou com essa afirmação. Também não sei se é verdade ou mentira o que é dito neste vídeo.

Pardal
Veterano
# abr/08 · Editado por: Pardal
· votar


toty
Leblues
_Manuella_

Pra isso existem tópicos que discutem essas coisas.

toty

Deus ama quem dá (o dízimo) com alegria. Se você não se alegra em dar o dízimo,não o faça. A verdade é que é Deus quem te dá os 100% que você ganha. Ele deixa você administrar (Admin, hein?) 90% e 10% Ele pede para que você, por fé, oferte à igreja para a Sua obra. Se o pastor vai usar aquele dinheiro pra obra de Deus ou pra obra da mansão dele, isso não é da sua conta, é da do pastor e dEle. Tirar primeiro a trave do próprio olho é uma recomendação excelente de se lembrar antes de condenar ou discordar dos outros.

Pianist
Veterano
# abr/08
· votar


hUKAhkAUHahkAUauAH caracules! O cara foi procurar ajuda e ainda levou ferro. Vou te contar heim?! As pessoas deviam sentir mais vergonha e ter um pouco mais de respeito por si mesmo em vez de ficar fazendo coisas maquiavélicas!

Falou!

Guitar_L
Veterano
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade."
Friedrich Nietzsche

Abraços

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


(As Universais eu naum sei... )

Eu sei, sem nem nunca ter entrado em uma :] ...

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Ele deixa você administrar (Admin, hein?)
[Mensagem subliminar]

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


Sou mais daquela frase do filme Stigmata

"Eu não preciso de uma instituição entre mim e DEUS, corte um pedaço de madeira e lá estará ELE, levante uma pedra e o Encontrarás!"

LeandroP
Moderador
# abr/08 · Editado por: LeandroP
· votar


Burp após Duff

É o evangelho de Tomé.

LeandroP
Moderador
# abr/08
· votar


A nova marchinha de carnaval:

"Sai, sai, sai!
Sai do meu caminho!
Eu ando com Jesus e Satanás anda sozinho"

McBonalds
Veterano
# abr/08 · Editado por: McBonalds
· votar


"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade."
Friedrich Nietzsche


Huahua, meio redundante essa frase, não?

LeandroP
Moderador
# abr/08
· votar


McBonalds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Se o pastor vai usar aquele dinheiro pra obra de Deus ou pra obra da mansão dele, isso não é da sua conta

Medo, muito medo!

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


Universal é seita, faz muito tempo, não é igreja evangélica...

luckseven
Veterano
# abr/08 · Editado por: luckseven
· votar


"Eu não preciso de uma instituição entre mim e DEUS, corte um pedaço de madeira e lá estará ELE, levante uma pedra e o Encontrarás!"


não seria "entre eu e DEUS" ???

LeandroP
Moderador
# abr/08
· votar


luckseven

não seria "entre eu e DEUS" ???

Não, seria entre "ele" e Deus.

:P

Bidal
Veterano
# abr/08
· votar


"Só sei que nada sei..."

luckseven
Veterano
# abr/08
· votar


Não, seria entre "ele" e Deus.


sabia q alguém ia postar isso

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


A IURD ao meu ponto de vista é uma instituição que visa lucro como qualquer outra empresa. Cansamos de ver vídeos e mais vídeos das baixarias incluindo inclusive o bispo. Quando falo em baixaria é por que a IURD aproveita-se da fragilidade social e cultural do país e impõe aos seus fiéis (clientes) um produto chamado Jesus como solução para pobreza, doenças, desemprego.
Nada mais do que um simples aproveitamento de uma camada social abandonada e destratada pela falta de programas sociais do governo e que tem suas necessidades sociais transformadas em fé por apenas 10% do seu faturamento.

Dogs2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar


A IURD cumpre o seu papel: lucra pra caralho, e em troca dá esperanças e recupera várias pessoas (de classe baixa, na maioria das vezes) dos problemas mundanos, como vício de drogas, etc. A função espiritual está jogada em segundo plano, embora seja ela a razão pelo qual há a dita "recuperação". Eu moro num "bairro" de classe média-baixa, e o que eu já vi de pessoas que tavam acabando com suas vidas no álcool e que foram assistidas pelas igrejas evangélicas (não só a IURD) não tá no gibi. A pessoa muda totalmente, é até bom de conversar com elas e ver que deram a volta por cima, é animador. Foda-se se os caras tão lucrando na base da "ignorância alheia", isso é óbvio que é uma puta sacanagem, mas por outro lado eles preenchem um imenso buraco do Estado que é a assistência social a pessoas de classe baixa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exorcismo na base da porrada