Venho compartilhar minha felicidade nerd com os senhores

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


pois é man....era fascinado com a informática...mas hj em dia parece que não to mais com akele ''brilho nos olhos''...
o unico dia que eu realmente venho na facul com gosto mesmo é no dia que tem programação(java), curto fazer os programas e tal, mas na hora de ligar/fazer o BD, já passo a odiar =(

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


finalmente chegou a hora de ir embora...e vou pro aconchego da minha casa tirar uns solinhos na guitta e falar com as róias no msn
uhuullzz
:D

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew

Java destrói \m/

Linguagem boa pra caramba...

Antigamente eu era muito afoito pra logo começar a implementar as coisas... hoje em dia eu faço uma boa análise antes, um projeto e tal... depois vou implementar.

Gasto muito menos tempo fazendo tudo isso do que se fosse fazer só a implementação e ainda ganho um sistema documentado \o\

Tá, dos sistemas que desenvolvi até hoje não documentei nenhum =P Mas esse semestre tenho aplicado a UML e o modelo MVC em todos os projetos que tenho feito na faculdade, e minha produtividade melhorou bastante... sem contar a redução no esquentamento de cabeça.

Mas acho que esse amadurecimento na hora de projetar tem que vir acompanhado também do melhor conhecimento da linguagem de programação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerd com os senhores