Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Índio_DT
Quem é esse?

Sou eu

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


o ano apenas começou e pá...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


o ano apenas começou e pá...

E o Grêmio já está pensando no segundo semestre :P ...

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
uahiauhuaa

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Bom pra ele.

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
É mesmo?

QUARESMA
Ah cara...pq nao disse antes?!


Em 2007 o C.R. mostrou toda sua indignação com o título dado ao Kaká.
Começou a balançar a cabeça, fazer caras e bocas pra camera...

O muleke é mala, marrento, mas joga muito...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Índio_DT
Em 2007 o C.R. mostrou toda sua indignação com o título dado ao Kaká
Essas premiações, onde metade é mídia e metade sao títulos conquistados pelo clube nao valem nada.
deveria ser "jogador destaque do melhor time do ano"

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
Essas premiações, onde metade é mídia e metade sao títulos conquistados pelo clube nao valem nada.
deveria ser "jogador destaque do melhor time do ano"


Nem acho. A maioria das vezes o título é merecido, na minha opinião

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Esse titulo da FIFA eh amaldiçoado... todo ano de Copa, o entao melhor jogador amarela... e depois q ganha passa por uma crise desgraçada... É que nem os acusticos da MTV na musica... sai zica

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
ok

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
Tambem acho justo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Essas premiações, onde metade é mídia e metade sao títulos conquistados pelo clube nao valem nada.
deveria ser "jogador destaque do melhor time do ano"


Nem acho. A maioria das vezes o título é merecido, na minha opinião
(3)

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


O titulo do Kaka foi merecido, o Kaka joga muito mais pro time do que o CR..... o Kaka eh um jogador muito mais completo, corre pra caraleo, dribla bem, nao faz firula, eh objetivo, chuta bem, cabeceia.... o CR eh um moleque estrelinha que ainda se acha no direito de ficar revoltadinho quando o Kaka foi eleito o melhor do mundo por total merecimento, o CR nao fez nem metade do que o Kaka jah fez pelo futebol.

Nem acho. A maioria das vezes o título é merecido, na minha opinião
(4)

izzystradlin
Veterano
# abr/08
· votar


odeio paga pau europeu...

sem mais...

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
o CR nao fez nem metade do que o Kaka jah fez pelo futebol.

Exagerou feio ai hein

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


odeio paga pau europeu...

sem mais...(2)


Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


QUARESMA
Velho CR fez o que? ele sabe driblar soh e se acha o Ronaldinho Gauxo..... sem mais.... o Kaka ganhou titulo sozinho pro Sao paulo, foi penta campeao com o Brasil, se ele fosse comprado pelo Real ele seria o jogador comprado pelo maior preco da historia, ele eh melhor do mundo.. tu ainda quer comparar o moleque com o Kaka??

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


O titulo do Kaka foi merecido, o Kaka joga muito mais pro time do que o CR..... o Kaka eh um jogador muito mais completo, corre pra caraleo, dribla bem, nao faz firula, eh objetivo, chuta bem, cabeceia.... o CR eh um moleque estrelinha que ainda se acha no direito de ficar revoltadinho quando o Kaka foi eleito o melhor do mundo por total merecimento, o CR nao fez nem metade do que o Kaka jah fez pelo futebol.

isso é verdade....
mas esse ano o CR ta mais objetivo, bem melhor que no ano passado....

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
e se acha o Ronaldinho Gauxo.

Isso vc que esta dizendo...

foi penta campeao com o Brasil

É eu lembro... jogou pra caraleo né
¬¬

o CR nao fez nem metade do que o Kaka jah fez pelo futebol.

Ha logico sem o Kaka o futebol não seria nada auhsuhashua
...................................................................... ..............................


Pare de "endeusar" o Kaka...to percebendo que se o CR fosse brasileiro e Kaka portugues vc estaria "endeusando" o CR


Odeio paga pau brasileiro

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Isso vc que esta dizendo...

Nao, a atitude dele mostra isso, ele jah se acha soh por ter Ronaldo no nome... aqui na europa ele eh odiado, se tem que ver no estadio o quanto nego vaia ele, ele jah eh queimadasso pela ma fama de sr. humildade!


É eu lembro... jogou pra caraleo né
¬¬


Tava convocado.... nao tava a toa na selecao..sem contar nos outros jogos do Brasil por exemplo aquele jogo contra a Argentina o Kaka destruiu..

Ha logico sem o Kaka o futebol não seria nada auhsuhashua
.................................................................


Sem o Kaka a selecao brasileira recentemente nao seria nada, o Kaka eh o melhor do mundo atualmente cara, isso nao eh importante pro futebol?? nao viaja.....

Pare de "endeusar" o Kaka...to percebendo que se o CR fosse brasileiro e Kaka portugues vc estaria "endeusando" o CR

Nao endeusei ninguem, citei tudo que ele fez soh.. nao tenho como elogiar o CR porque ele nao fez nada de importante, nao tenho culpa disso..... se ele eh um jogador habilidoso apenas, nao chega nem perto de Gauxo e nem do Kaka , me desculpe mas soh nao enxerga isso quem eh cego....ou mulher que nao entende nada de futebol..

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Nao, a atitude dele mostra isso, ele jah se acha soh por ter Ronaldo no nome... aqui na europa ele eh odiado, se tem que ver no estadio o quanto nego vaia ele, ele jah eh queimadasso pela ma fama de sr. humildade!


Nada disso interessa...estamos analisando o futebol dele ...


Tava convocado.... nao tava a toa na selecao..sem contar nos outros jogos do Brasil por exemplo aquele jogo contra a Argentina o Kaka destruiu..

O CR não tem culpa de ser portugues...se ele fosse brasileiro poderia estar tranquilamente no grupo de 2002 que foi campeão...
Quantos jogos que o CR destrui tb por Portugal sem contar os inumeros jogos pelo Man Utd


Sem o Kaka a selecao brasileira recentemente nao seria nada, o Kaka eh o melhor do mundo atualmente cara, isso nao eh importante pro futebol?? nao viaja.....


Não seira nada? Não exagera...e o C.R é o favorito para ser o melhor do mundo e isso não é importante pro futebol???Inclusive o propio Kaka diz que ele é atualmente o melhor do mundo...O Kaka ganhou o premio de melhor com 25 anos e o C R é favorito pra ganhar com 23...O Kaka que vai completar 26 agora em abril...


Nao endeusei ninguem, citei tudo que ele fez soh.. nao tenho como elogiar o CR porque ele nao fez nada de importante, nao tenho culpa disso..... se ele eh um jogador habilidoso apenas, nao chega nem perto de Gauxo e nem do Kaka , me desculpe mas soh nao enxerga isso quem eh cego....ou mulher que nao entende nada de futebol..

Ele foi campeão pelo Manchester do campeonato ingles e pode ganhar outro(e diferente de vc não falo que ele ganhou um titulo "sozinho) ...ganhou duas supercopas da Inglaterra, uma copa da liga inglesa e uma copa da Inglaterra...é o principal jogador do Man Utd ...que é favorito pra ganhar a Liga os campeões pelo time que tem que é considerado por muitos o melhor time do mundo que joga um futebol bonito diferente do time do Kaka que joga um futebol bem feinho(mesmo na liga dos Campeões que ganhou)...

Vc sabe quantos jogos o Cristiano Ronaldo disputou no campeonato Ingles?
27
Sabe quantos gols ele tem?
27

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Caralho...não acredito que tem gente que ainda questiona o muleke...
Ele tá disputando esse título de melhor do mundo a uns 3 anos...tá sempre entre os melhores
dizer que ele nao fez metade do que o Kaká fez é ousadia demais.

Odeio anti-europeu...

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que não é a toa que ele tem o maior salario e a maior multa recisória atualmente né...

lula_molusco
Veterano
# abr/08
· votar


Se o CR fosse brasileiro, todos esses paga-pau do kaká iam tar pedindo pra ele jogar no lugar do Kaká na seleção.

lula_molusco
Veterano
# abr/08
· votar


Vejam o vídeo da primeira página, pelamor.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Índio_DT
Acho que não é a toa que ele tem o maior salario e a maior multa recisória atualmente né...

Isso nao quer dizer nada, o Lulinha valhe 50 milhoes de reais e nao joga porra nenhuma...

Volto a dizer, o Gerrard joga muita bola e ngm fala nele

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Ah cara...essa historia do Lulinha ae é especulação né...
Nem o dentinho que tá jogando muito mais que ele vale tudo isso

Isso ae foi pro Arsenal nao levar o muleke tao cedo embora.

E o Gerrard é o melhor volante que existe na atualidade, depois do Pirlo, claro...

lula_molusco
Veterano
# abr/08
· votar


Índio_DT
Pirlo acerta uns passes que eu não acredito nem no replay.

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


lula_molusco
Pow man...o Pirlo tem um toque refinado até demais...o cara parece que pensa 678361786318 vezes antes dos outros...
Fora que bate falta melhor que qualquer um.

Pra mim, Pirlo é o melhor volante do mundo. E depois o Gerrard.

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


Índio_DT
Ah cara...essa historia do Lulinha ae é especulação né...
Nem o dentinho que tá jogando muito mais que ele vale tudo isso

Isso ae foi pro Arsenal nao levar o muleke tao cedo embora.


dentinho ou lulinha no arsenal?


Pirlo é um dos melhores volantes de todos os tempos, sério, ele da uns passes incriveis e tem uma puta visao de jogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!