Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!

Autor Mensagem
Marcelo Machado
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael Walkabout
pois é,é como eu disse, os bons estão envelhencendo,se machucando e tal, por isso que hoje, não tem outro pra competir com o C. Ronaldo ,mas pra mim, Ronaldo sempre vai ser o fênomeno.

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


lula_molusco

CARALHO, O CARA JOGA DEMAIS O_O

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu acho o Gerrard um dos melhores da atualidade, joga muito ha muito tempo e quase ngm fala nele, eh claro q o C. Ronaldo eh mais habilidoso, mas o Gerrard destroe com os passes

cao fofo
Veterano
# abr/08
· votar


agora mesmo na tv eu vi ele no banco de reserva

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Gerrard é mestre mesmo.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Vai ganhar sim...mas o que importa é que o Quaresma é mais habilidoso que ele auhsuah

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Quaresma é mais habilidoso que ele
morri.

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael Walkabout
morri.

Se num acha fale mas não fique fazendo palhaçadinha não...até por que ficou parecendo uma bichona...

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Moradei >>>>>>>>>>>>>> Cristiano Ronaldo

AHAHUHUAHAUHUA...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


Adrianodevil
uahuahuahuahuahuahu

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


para...ate o betão é melhor que esses aí

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Quem conhece o Cristiano Ronaldo sabe que ele ja foi muito mais habilidoso ...foi bom ele ter ficado mais objetivo(fazendo gol pra kct) mas ele perdeu um pouco do seu "brilho" não sei se foi pq ele ganhou muita massa muscular ou se foi por outra coisa ...

Por isso digo que "hj" o Quaresma é mais habilidoso que ele...se fosse o Cristiano Ronaldo de tempos atrás ai eu não saberia distinguir qual é o mais habilidoso

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Quem conhece o Cristiano Ronaldo sabe que ele ja foi muito mais habilidoso
ele perdeu um pouco do seu "brilho"
"hj" o Quaresma é mais habilidoso que ele

O.o
Aff... cara em que mundo você vive???

197873
Veterano
# abr/08
· votar


O craque de 2008 será Danilinho do Galo, sem a menor dúvida!

QUARESMA
Veterano
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Fenrisulfr
Aff... cara em que mundo você vive???

Não entendi por que vc fez esta pergunta e tb não entendi o propósito dela(explique melhor...a pergunta é referente a qual frase? vc colocou duas frases no seu post)...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

Velho vc eh muito fanatico pelo Quaresma, ele joga muita bola sim, mas ngm eh mais habilidoso que o C. Ronaldo, num adianta... e tipo hj ele eh um jogador muito melhor do q era antes, dribla mais, faz mais gols... Quaresma eh bom sim... mas hj nao entra na minha lista dos 10 melhores do mundo nao

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Velho vc eh muito fanatico pelo Quaresma, ele joga muita bola sim, mas ngm eh mais habilidoso que o C. Ronaldo, num adianta... e tipo hj ele eh um jogador muito melhor do q era antes, dribla mais

A não fala besteira não por favor...ele pode até ser melhor do que era pelo fato de estar fazendo muitos mais gols...agora falar que ele dribla mais que antes!????!!!?? Vc só pode estar de brincadeira...se vc não acompanhava a carreira dele eu não posso fazer nada...vai ver vc só passou a acompanhar depois que virou modinha

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


huaehuahuah nao é possivel...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA


Mas ele ainda eh melhor do q o Quaresma disparado...

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Logico é so ver os numeros apesar do Quaresma ter muitas assistencias e alguns gols ...o C Ronaldo tem uma quantidade boa de assistencias e muitos gols...Eu só tinha falado a respeito da habilidade e continuo achando que "hj" o Quaresma é mais habilidoso...como eu falei ...se fosse o C Ronaldo de antigamente eu não saberia qual é o mais habilidoso...fato é que Portugal ta muito bem servido(C Ronaldo,Quaresma,Nani,Manuel fernandes(volante) etc etc etc)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
fato é que Portugal ta muito bem servido(C Ronaldo,Quaresma,Nani,Manuel fernandes(volante) etc etc etc)


Nani joga pra caraleo...

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Lulinha e Finazze são melhores q todos esses aí

thiaguinhu
Veterano
# abr/08
· votar


Realmente o cara joga mto ... na copa de 2006 já jogava bem ..mas não brilhou tanto ... atualmente está arrebentando ....e me parece um cara humilde ....

Já o Messi ...não vejo nada d+ ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


masterofpuppets

Melhor parte do tópico...

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!

eu e o povo da facu tava falando disso hj...é quase um consenso q esse ano é dele...

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

Quem é esse?

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


C. Ronaldo tá jogando pra desgraçar mesmo, se continuar assim acho que ele leva.

Mas ainda prefiro muito mais o futebol do Messi

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


O moleque joga muito, mas ainda acho que nao eh a hora dele pra melhor do mundo..

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Cristiano Ronaldo joga pra c*********

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


Gan
Finazze

BAN!
Finazzi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cristiano Ronaldo - Melhor do mundo em 2008!