Incesto - Verdade ou Mito?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Querido...Darwin e Freud não são ideologias religiosas não.

Bog

Tá falando de Alfred Russel Wallace , que foi roubado por Darwin né?

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC
querida nao estava me referindo a isso.....=) Na verdade agora soh que eu vi as 2 ultimas paginas.... estou me referindo as primeiras pagns..

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


maizena e o um
veja as paginas anteriores..

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
veja as paginas anteriores..

Então não se preocupe mais...o assunto já foi desvirtuado.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Ah, mas esse tipo de tema sempre esbarra na religião né? Alguém sempre aparece para dizer que "é errado" com base em uma moral religiosa. Ou que não é errado, exceto para quem segue uma moral religiosa. E daí para a frente, o negócio só rola ladeira abaixo.

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

não sou apaixonado pela minha mãe hauehaorndga´~!!!


ah, se os cachorros (animais, não humanos) transam com as filhas, mães e tals... é pq na natureza não existe esse tipo de "preconceito"...
só os seres humanos pra criarem esses dogmas...


ta, não falei nada com nada... e digo de novo, não curto minha mãe heauehuae!!

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


ah, se os cachorros (animais, não humanos) transam com as filhas, mães e tals... é pq na natureza não existe esse tipo de "preconceito"...
só os seres humanos pra criarem esses dogmas...

nós somos diferentes dos outros animais por diversos fatores..
=)

maizena e o um
Veterano
# abr/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


Incesto é algo que existe, tem gente que pratica e outros que não.

Assim como há quem bebe e quem não bebe.

Quem se dedica a acumular capital e quem não.

E por aí vai...

E é claro, há quem não consegue conviver com as escolhas alheias.

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

é eu sei... n sei pq falei isso huhu =P

mas pior são aqueles caras que cortam o pinto, fritam e comem... do outro!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


"John e Jenny Deaves, 61 anos e 39 respectivamente, são pai e filha. Mas, também, marido e mulher. A relação incestuosa dos dois foi revelada ontem à noite, pelos próprios, no programa '60 Minutos' do canal australiano Nine.

A entrevista, que levantou uma onda de indignação na Austrália, foi tema de vários artigos publicados nos jornais do país. O casal, que chegou a ser preso por incesto, tem uma filha biológica.

Atracção genética

"John é o meu pai e também o meu parceiro", afirmou Jenny no programa da televisão australiana. John, por sua vez, disse "sou um homem que encontrou uma mulher e apaixonou-se". Jenny frisou que a atracção foi recíproca e que o relacionamento deles é por mútuo consentimento.

No programa, soube-se que John e a mãe de Jenny separaram-se quando ela tinha apenas um ano. Desde então, e durante quase três décadas, a rapariga nunca mais viu o pai. Entretanto, casou-se e teve dois filhos.

Mas há oito anos, decidiu procurar o pai, porque queria que as crianças convivessem com o avô. Segundo confessaram, dias depois perceberam que o que sentiam um pelo outro era amor à primeira vista. O casal passou a criar os filhos de Jenny - de 14 e 9 anos, que sabem do grau de parentesco dos dois - e, recentemente, desafiou outro tabu, tendo uma filha biológica. A criança, saudável, foi apresentada aos telespectadores durante o programa.

Na entrevista, John admitiu que no início ficara preocupado, mas depois esse sentimento passou. "Há épocas na vida em que as emoções mandam no coração, na mente. Eu sabia que era ilegal. Claro que eu sabia. Mas, sabe uma coisa? E daí? Para nós, somos apenas uma família normal e feliz".

O caso, segundo o repórter australiano Peter Overton, não é tão raro quanto parece, sendo as relações incestuosas vulgares em todo o mundo. Os psicólogos referem-se a isso como "atracção sexual genética", disse o jornalista.

No mesmo programa, a televisão australiana apresentou outro caso, o de um casal de escoceses, marido e mulher, filhos da mesma mãe. Danielle Heaney e Nick Cameron, que chegaram a ser presos sob a acusação de incesto, agora correm o risco de serem condenados à prisão perpétua se voltarem a ter relações sexuais. "
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/2875 61

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Isso é estranho... Só sei que eu não transaria nem me casaria com ninguém da minha família.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
eu não transaria nem me casaria com ninguém da minha família.

Paulo Feresin
os cachorros (animais, não humanos) transam com as filhas, mães e tals...

Viu? Nem os cachorros...

(waka waka waka)

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


Não é nem errado e nem certo.

É problema de quem pratica ou não. O que temos a ver com isso?

Me espanta é a existência de leis para tratar de uma bobagem dessas e que o assunto, que não tem nada muito complexo, renda matérias em programas de TV.

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Na música "The End" dos Doors (show deles amanhã em SP sem o Jim Morrison, óbvio) ele fala "Father, I want to kill you, mom, I want to fuck you". Muitos pensam que era incesto de verdade, mas na verdade foi durante um show no Trip em 1966 que ele (que na época estava trabalhando em uma produção cinematográfica da história de Édipo) gritou essas palavras, e gravou a música assim, que foi censurada, e só agora relançada com a frase nas coletâneas da vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


"The End" dos Doors
sem o Jim Morrison

Isso non ecziste.

Izzy Dragon
Veterano
# abr/08
· votar


"The End" dos Doors
sem o Jim Morrison

Isso non ecziste.
(2)

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
ohaauhua
Denunciado. ok.
:D

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


já vi muitos casos onde meio irmãos e irmãos separados no nacimento acabam juntos e só descobrem o parentesco muito depois, as vezes até tem filhos e saudaveis, mas isso é dificil.
no caso de animais, é mãe com filho, irmão com irmã, tem complicação sim, se usarmos a vida selvagem como exemplo, obviamente um filhote com alguma doença não ira sobreviver até a idade adulta, pq ou não tera condições de buscar o proprio alimento ou será eliminado por um mair forte, sendo assim só veremos os saudaveis e perfeitos.
um exemplo na humanidade de que haviam complicações é na história antiga, no imperio Romano, era normal o incesto, mas as crianças que nasciam com alguma deficiencia eram mortas, simples assim e sem complicações, mas na nossa sociedade hoje é diferente.
eu não acho natural o incesto, mas nunca condenaria um casal q descobriu um parentesco tempo depois.

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Parece mentira, mas ñ é.
Isto é incrivel.

(antigos quadros de Silvio Santos)

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Anny Frozen Heart
já vi muitos casos onde meio irmãos e irmãos separados no nacimento acabam juntos e só descobrem o parentesco muito depois

Eu tb ja vi muitos casos ...e geralmente só descobrem o parentesco quando ta perto de acabar a novela...


aushas

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Eu tb ja vi muitos casos ...e geralmente só descobrem o parentesco quando ta perto de acabar a novela...
(2)

Ia escrever exatamente isso!

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


eu sei lá gente, outro dia li a historia de um casal alemão, no caso os dois eram irmãos, já haviam tido filhos, e prenderam o rapaz, queriam que ele paresse de ver a mulher....
eu acho q nesses casos não ha muito o que fazer, querendo ou não é uma familia.

kiki
Moderador
# abr/08 · Editado por: kiki
· votar


Koisa
Cara tu eh chato maluco..
Se tu num quer discutir num posta..

po, saiba aceitar brincadeiras...

voce que escreveu errado no topico. primeiro pergunta se existe mesmo, e depois diz que conhece um caso.

repetindo:
Será que existe tamanha sacanagem?
Teve um caso aqui na minha cidade, em que o Pai traçava a filha até que engravidou ela..

nao li tudo, mas vamos la:

em teoria não há nada que impeçao incesto. animais cometem incesto ("por exemplo os cachorro que come a propria mae sua irma e suas tia", ja dizia o poeta).

biologicamente a gente sabe que isso da problema aquela historia dos aa AA.
há quem diga que por esses problemas, historicamente as sociedades foram inventando aos poucos que a união entre parentes teria algo de errado, seja por motivos sociais, religiosos, eticos, ou sei lá o que. por que ver um filho defeituoso só poderia ser coisa do diabo, castigo dos deuses.

acontece que isso virou paradigma. hoje é uma koisa tão interna em todos que imaginar o contrario é quase impossivel para a maioria. eu não consigo me imaginar praticando incesto, e acredito que a maioria ache mesmo algo nojento ou inescrupuloso. mas ninguém sabe bem por que.

acho que ja deu ne?

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


kiki
voce que escreveu errado no topico.

Eh estrategia.. Marketing eh a alma do negócio..

primeiro pergunta se existe mesmo, e depois diz que conhece um caso.

Mesmo você sabendo que aconteceu.. Vc chega a duvidar de tamanha sakanagem e bizarrise..

animais cometem incesto

Esses dias me mandaram um video de um rotwaller ( sei la como escreve essa desgraça e vo denunciar quem reclamar pq escrevi errado ) metendo a rola numa loira, muito nojento.. Mais o bixin foi sem dó viu.. Mais foda eh ver ela chupando o bilau do cachorro no final.. Nojo³

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
animais cometem incesto

Esses dias me mandaram um video de um rotwaller ( sei la como escreve essa desgraça e vo denunciar quem reclamar pq escrevi errado ) metendo a rola numa loira, muito nojento.. Mais o bixin foi sem dó viu.. Mais foda eh ver ela chupando o bilau do cachorro no final.. Nojo³

isso não é incesto, é zoofilia

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


ahuhuahuahu

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
isso não é incesto, é zoofilia

Nada disso por que a mulhé tb era uma cachorra

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Nada disso por que a mulhé tb era uma cachorra
Nossa!

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Nada disso por que a mulhé tb era uma cachorra
olhando por esse ponto de vista... mas também precisaria ser parente do cachorro O_o

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que sexo consensual entre adultos não é da conta de ninguém.
Homossexualismo é ainda menos natural que incesto, e não vejo ninguém condenando aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incesto - Verdade ou Mito?