Pilantra no ML + Boa fama do FCC + Fender Strato

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/08


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71505483-guitarra-fender-_JM

    moh treta nos comments e todo mundo xingando o cara, mas um comentário me chamou a atenção


    CARA, ACHO UMA PALHAÇADA O Q A GALERA ESTÁ FAZENDO. BANDO DE BABACAS. ISTO AQUI NÃO É FORUM CIFRA CLUB!!!!!!!!!!! QTO A GUITA, ESTÁ CARA MESMO. BOM, CADA UM PEDE O Q ACHA JUSTO, MAS SE SÓ EXISTEM DUAS NO BRASIL, UMA É A SUA E A OUTRA É A MINHA (SERIAL NUMBER: E521984) PRA QUEM NÃO CONHECE É UMA GUITA ANIMAL MESMO, MAS UM LUTHER AVALIOU A MINHA EM US$ 3.000,00. ACHO QUE VC DEVERIA MANEIRAR NO PREÇO, MAS MESMO ASSIM, BOA SORTE.


    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    uahuahauhaua

    mais um nerd frustado.

    Grow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    6/03/2008 01:01 amigo... o valor dela é MIL E QUINHENTOS certo? RAFAELCSVR (0)
    26/03/2008 17:14 olha bem o valor, 15.000,00 ou seja, 15 mil, obrigado..


    ahahuhuauhahu

    Grow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    palhaços e babacas é o q não falta no fcc

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar


    Será que ele aceita em raspadinha?

    Grow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu adoro guitarras... mas se eu pego um figura q paga quinze mil em alguma... eu mato!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    essa guita vale uns 4 mil no maximo, com muita boa vontade

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar


    Se não tivesse com preguiça ia me cadastrar pra perguntar se ele aceita 10 tele-sena e uma Tonante Fender.

    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vc sabia q a fender japonesa e a americana não tem nada aver uma com a outra?? bom vende a sua intaum 150mango e se divirta eu axu q pelos seus comenterios vc sonha em ter uma fender igual a minha, mas deve ser um pobretão PÉ DE BARRO q naum tem dinheiro e ta morrendo de invejja, bom se tem dinheiro da o olance se não tem me deixa em paz pé de barro

    é o Renato. \o/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar


    tncv
    ahuahuahuahauhau

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tncv
    uahuahauhaua

    mais um nerd frustado.

    ahha bem nessa.

    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    aceita uma fusca nela??? so tem 2 deles no brasil, foi o primeiro fusca a ser feito,melhor q qualquer ferrari americana


    auhauhauhauaha

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Black Fire
    Se não tivesse com preguiça ia me cadastrar pra perguntar se ele aceita 10 tele-sena e uma Tonante Fender.
    fiz a proposta por vc

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A guitarra está sendo vendida exclusivamente hoje, galera.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    hauhauhauhauhau

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    se inveja fosse crime vc tava no corredor de pena de morte

    HUahuahuHUAhuHUAhuUAhuAHhua

    Minow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aviso aos guitarristas mal informados !!!!! To de cara com vcs....esta guitarra é simplismente uma obra prima !!! Se vcs não tem bunda suficiente pra comprar essa jóia, não fiquem mandando esse tipo de scrap para o sortudo dono dela !!! Sou um fã aciduo das guitarras fender e posso afirmar que essa é uma peça de colecionador. Querem um concelho? então já vai : VÃO SE INFORMAR PRIMEIRO!

    Percival
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Percival
    · votar


    silas, esse apelido não me é estranho, já vi por aqui

    seria esse?
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_65511.html

    Private Pyle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O bom é o cara criando um bogus com um comentário praticamente igual ao texto do anúncio:

    amigo conheço essa guitarra, e seus detalhes realmente são incriveis, ela possui uma trava de cordas de um projeto unico,caps da decada de 50, 57 para ser exato,uma ponte q tem a funcionalidade de uma floyd inclusive com micro afinação,mas com o conforto de uma ponte fixa, seu projéto de regulagem nem uma fender americana tem,ela nos da a possibilidade de uma regulagen de qualquer ação de cordas sendo bem baixa ou bem alta e um timbre espetacular, prejeto unico da fender, sou luthier e te digo q não ta cara ,pois é uma guitarra de colecionador, e não de pé de barro, bom se tivesse essa grana compraria e pagaria ate mais, boas vendas e obrigado

    Private Pyle
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Private Pyle
    · votar


    ...............................

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ola!!! cara, na verdade essa guita nao é minha, é de um amigo meu, e eu apenas anunciei pra ele,

    quando o cara posta isso.... cai fora....

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/08
    · votar


    31/03/2008 14:20 hahahaha, se eu vender minha guitarra mais barata, eu compro vc e toda sua familia e vc ainda tem que me dar uns R$3000 de troco!! hahahaha TRIPA_SECA_BLUES (64)50 e 99

    auhauhauahuahuahauhauhauhaahuahauhahauhauahuahuahuahauha

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Conheço um cara que pagou 12.000 em uma fender, acho que 15.000 não é doidera. Se alguem pagar o cara ta lucrando e só.

    Eu nunca pagaria, mas deve ter quem pague ou não.

    Leblues
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    aceita uma fusca nela??? so tem 2 deles no brasil, foi o primeiro fusca a ser feito,melhor q qualquer ferrari americana

    ahUHAUuaAUahuaUHUa

    rickyudi
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nossa

    esse foi pra foder...


    now foo gaves
    aushsheueh

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ISTO AQUI NÃO É FORUM CIFRA CLUB!!!!!!!!!!!
    No minimo ja foi banido

    maggie
    Veterana
    # abr/08
    · votar


    Se a guitarra é dele, pode pedir o preço que quiser.
    Problema é de quem comprar.

    Sugiro que quem encontrou algo errado no anúncio denuncie no próprio site do ML.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pilantra no ML + Boa fama do FCC + Fender Strato