Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato, do seu estado de espírito agora.

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


Gan
Cara, arrependimento jamais. Se realmente algum dia vc enxergar essa postura como um erro, pense que são exatamente esses erros que nos preparam para um outro relacionamento, pra uma outra pessoa, justamente para que não erremos mais da mesma maneira.

Afinal, tb serve pra vc: Nada de certo ou errado, só diferente, inclusive nas opiniões.

:)

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
justamente para que não erremos mais da mesma maneira.

Falou tudo...não errarmos da mesma maneira...mas o erro é certooooo quando se trata de relaçãooooo....ahahahaha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Relação por si só é um erro.

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Cara, arrependimento jamais. Se realmente algum dia vc enxergar essa postura como um erro, pense que são exatamente esses erros que nos preparam para um outro relacionamento, pra uma outra pessoa, justamente para que não erremos mais da mesma maneira.
eu também acredito nisso

Afinal, tb serve pra vc: Nada de certo ou errado, só diferente, inclusive nas opiniões
pois é , mas é como eu tava falando pro Fenrisulfr, na teoria eu consigo muito bem entender que o conceito de certo e errado não tem nenhum valor, mas na prática eu não consigo evitar assumir uma postura maniqueísta e de certa forma arrogante, no sentido de querer impor a minha verdade.

Fenrisulfr
vc tá bem?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Gan
vc tá bem?

Não.

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Meu estado de espírito....

Hoje, sinto que sua quantidade...sua qualidade ..tudo em tu é maravilhosooooo...e Je t'adore minha bolinha mágica. Estou feliz hoje...fui feliz ontem...que se foda o amanhã...ahahahahahah


_____________________________________________________

Fenrisulfr
Relação por si só é um erro.

A relação é sempre sobrepujada pela intensidade dos momentos...faz dos momentos uma eternidade, que tu vai viver feliz...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Estou feliz hoje...fui feliz ontem...que se foda o amanhã

Estou fodido hoje, me fodi ontem, vou ser feliz amanhã.

Deixa eu ligar para aquela praga. (Falo o que? Que quero ve-la?)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Gan
na teoria eu consigo muito bem entender que o conceito de certo e errado não tem nenhum valor, mas na prática eu não consigo evitar assumir uma postura maniqueísta e de certa forma arrogante, no sentido de querer impor a minha verdade.

É o seu lado mais humano dando as caras, meu velho. Uma das coisas que acompanham a maturidade é exatamente a capacidade de ser menos egocêntrico - e normalmente, acabar sendo um pouco mais justo, com todas as pessoas.

Cara, não se preocupe, tudo isso passa. É difícil encarar a verdade, mas é certo que tanto para você quanto para ela logo a poeira vai baixando e alguém começa a preencher os espaços que estão vagos. O mais importante, tomadas as devidas decisões, é manter na memória as coisas que foram realmente positivas em tudo o que voces passaram, além do respeito e da amizade, que não precisam (nem devem) ser abalados.

Gan
Veterano
# abr/08 · Editado por: Gan
· votar


Fenrisulfr
eu posso imaginar o q ta acontecendo vendo seus posts. O q eu posso falar é q a vida continua e o q não falta por aí é mulher. Com o tempo a dor passa, só tente não se desiludir demais a ponto de não conseguir se apegar a ninguém nunca mais

Christhian
O mais importante, tomadas as devidas decisões, é manter na memória as coisas que foram realmente positivas em tudo o que voces passaram, além do respeito e da amizade, que não precisam (nem devem) ser abalados.
sempre que sobra sentimento é difícil manter a amizade, mas manter amizade é algo que eu prezo bastante sim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Gan
sempre que sobra sentimento é difícil manter a amizade
Correção: Sempre que sobra ressentimento.

Superar esses ressentimentos é um passo importantíssimo na vida de ambos.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Desculpa ae cara, mas é impossível, manter uma amizade se há um sentimento.
E como foi seu show? Eu queria ter visto, mas um fdp que estava conosco não sabia beber e ia acabar fazendo merda.

"Quem inventou o amor não tinha amor próprio."

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Desculpa ae cara, mas é impossível, manter uma amizade se há um sentimento.
Acredite, não é.

ahuahua porra, foi legal pra cacete, tinha gente saindo pelas bordas. A galera tava cansada pra caramba, mas quando tocamos Aces High e Holy Diver, parecia um mar de gente, pulando!

Gan
Veterano
# abr/08 · Editado por: Gan
· votar


Christhian
acho que sentimento também, não é fácil ser amigo de alguém que se ama, ver a pessoa com outro, não conseguir ficar sozinho sem partir pro fight hehe

Christhian
A galera tava cansada pra caramba, mas quando tocamos Aces High e Holy Diver, parecia um mar de gente, pulando!
niiice o/

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Poh queria ter visto =(

Merda, perdi o show dos Mutantes para ver o Andreas (diga-se de passagem, QUE MERDA DE SHOW HEIN)

Por que nunca tem um maluco vendendo cerveja preta nesses acontecimentos.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr

Por que nunca tem um maluco vendendo cerveja preta nesses acontecimentos.

Faz que nem eu...toma tequila e leva numa linda garrafinha de vil metallllll....ahahahaha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Boa idéia, porra o maluco mijou no meu tênis =P.

Bem feito, tomou uma cigarrada na orelha pra largar a mão de ser besta.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


Gan
acho que sentimento também, não é fácil ser amigo de alguém que se ama, ver a pessoa com outro, não conseguir ficar sozinho sem partir pro fight hehe
ahuahuaha

Mas é como eu disse, isso passa. O que rola, no principio de um rompimento é ressentimento. Quando o tempo passa, além de cicatrizar essas feridas, vocês dois tb conhecem outras pessoas.

E lembre-se que vcs terminaram. Se há uma impossibilidade de voces ficarem juntos e vc realmente gosta dela, vc vai querer vê-la feliz, seja com vc ou com outra pessoa. Lembra da relação Egocentismo X Maturidade? rs

Fenrisulfr
Po, eu ensaio no mesmo estúdio que o Sepultura e achei que eles fossem fazer um show legal pelo que vi nos ensaios... É uma pena!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Não tocou nenhuma do Sepultura, nem do Pantera, a melhorzinha foi Whiplash do Metallica, parecia mais uma banda cover do Slayer.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
=\

Ai é brabo... Alias, o Paulo tocou com eles? Eu não entendi muito bem pq não confirmaram como Sepultura e sim como Andreas Kisser, Derick Green e convidados...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


É... lá vamos nós. Atenda logo essa porra!

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
É... lá vamos nós. Atenda logo essa porra!

Agaora vai.....decidiu mesmo...assim é que faz.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Ela está trabalhando, mas não tem problema... Eu espero, hoje ela vai escutar o que eu tenho para dizer.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

cara, só por curiosidade, alguma vez já cantou algo dos Rolling Stones? digo, já tentou fazer a voz do Mick Jagger?

Fenrisulfr
Eu espero, hoje ela vai escutar o que eu tenho para dizer.

/o/

Jiuvaskala
Veterano
# abr/08
· votar


cansada....

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


eba, o fim de semana tá acabando =D

Jiuvaskala
Veterano
# abr/08
· votar


gritando:

- E quem se importa com o q eu sinto?????

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Jiuvaskala
gritando:

- E quem se importa com o q eu sinto?????


Grito Perdido

Nas sombrias planícies desta vida
o eco enfraquecido do meu grito
se perde nas quebradas do infinito
numa angústia mortal, indefinida.


A humanidade torpe e corrompida
para seu fim tem prazo bem restrito
e por um povo já por si maldito
a minha voz não pode ser ouvida

O mundo inteiro está degenerado!
Violento, egoísta, depravado,
num imenso bordel foi convertido


E o homem, só mesmo nele crendo,
quando pensa subir está descendo,
quando julga vencer, está vencido!

;)

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Haverá um amanhã?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Pain

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


Créu!!!

(uahuahuah... zuando)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato, do seu estado de espírito agora.