Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
"Paixão é o masoquismo da alma... e o motivo da mesma"
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
"Mulher é o masoquismo da alma... e o motivo da mesma"
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Não ponha a culpa na mulher.
Isso me lembra o porteiro do meu prédio:
- Mulher é um bicho do pecado mesmo, né? A gente se casa e faz tudo direitinho pra aparecer uma dessas e nos tentar a fugir do que é certo, do que Deus disse.
Isso é culpar o objeto de desejo pelo desejo que é SEU.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Isso é culpar o objeto de desejo pelo desejo que é SEU.
=/
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr ... o que não significa que você tá sofrendo por opção.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum ... o que não significa que você tá sofrendo por opção.
Não se deve tirar da cabeça o que está no coração...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Só se pode amar uma pessoa nesse mundo... o dificil é quando vc assume que essa pessoa não é vc...
Something - The Beatles
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr Vai com calma, pra não enlouquecer...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Vai com calma, pra não enlouquecer...
Vivi com razão tempo demais já... vou ser feliz agora.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Yngwie Malmsteen - Deja Vu http://br.youtube.com/watch?v=77wLZlIHtYY&feature=related
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Horowitz - Prelúdio em Ré bemol, Gotas de Chuva, de Chopin
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
ZXC Yngwie Malmsteen - Deja Vu
Parabéns pelo bom gosto, e parabéns pra quem foi ofertada a música.
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
Anja
Have You Ever Really Loved a Woman? Bryan Adams
Have You Ever Really Loved a Woman? Você já amou realmente uma mulher?
TO REALLY LOVE A WOMAN Para amar realmente uma mulher
TO UNDERSTAND HER YOU GOTTA KNOW HER DEEP INSIDE Para entendê-la, você tem que conhecê-la profundamente
HEAR EVERY THOUGHT SEE EVERY DREAM Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
I?VE GIVE HER WINGS WHEN SHE WANT TO FLY E dar-lhe asas quando ela quiser voar
THEN WHEN YOU FIND YOURSELF LYIN HELPLESS IN HER ARMS Então, quando você se encontrar repousando em seus braços
YA KNOW YA REALLY LOVE A WOMAN Você vai saber que realmente ama uma mulher
WHEN YOU LOVE A WOMAN YOU TELL HER THAT SHE?S REALLY WANTED Quando você ama uma mulher você tem que dizer que ela é realmente desejada
WHEN YOU LOVE A WOMAN YOU TELL HER THAT SHE?S THE ONE Quando você ama uma mulher você tem que dizer que ela é a única
CAUSE SHE NEEDS SOMEBODY TO TELL HER THAT IT?S GONNA LAST FOREVER Porque ela precisa de alguém que diga a ela que vai ser para sempre
SO TELL ME HAVE YOU EVER REALLY, REALLY, REALLY EVER LOVED A WOMAN? Então me diga: você já realmente, realmente, realmente amou uma mulher?
TO REALLY LOVE A WOMAN Para realmente amar uma mulher
LET HER HOLD YOU TILYA KNOW HOW BHE NEEDS TO BE TOUCHED Deixe-a te abraçar até você saber o quanto ela também precisa ser tocada
YOU?VE GOTTA BREATH HER REALLY TABTE HER Você tem que respirá-la, até mesmo sentir o seu gosto
TIL YOU CAN FEEL HER IN YOUR BLOOD Até poder sentí-la em seu sangue
N' WHEN YOU CAN BEE YOUR UNBORN CHILDREN IN HER EYES E quando puder ver em seus olhos os filhos que ainda vão nascer
YA KNOW YA REALLY LOVE A WOMAN Você saberá que realmente ama uma mulher
WHEN YOU LOVE A WOMAN YOU TELL HER THAT SHE?S REALLY WANTED Quando você ama uma mulher você tem que dizer que ela é realmente desejada
WHEN YOU LOVE A WOMAN YOU TELL HER THAT SHE?S THE ONE Quando você ama uma mulher você tem que dizer que ela é a única
CAUSE SHE NEEDS SOMEBODY TO TELL HER THAT YOU?LL ALWAYS BE TOGE Porque ela precisa de alguém que diga que ela vai ser para sempre
SO TELL ME HAVE YOU EVER REALLY, REALLY, REALLY EVER LOVED A WOMAN? Então me diga: você já realmente, realmente, realmente amou uma mulher?
YOU GOT TO GIVE HER SOME FAITH HOLD HER TIGHT Você tem que lhe dar confiança, abraçá-la fortemente
A LITTLE TENDERNESS GOTTA TREAT HER RIGHT Um pouco de carinho, deve tratá-la direito
SHE WILL BE THERE FOR YOU, TAKIN? GOOD CARE OF YOU Ela vai estar sempre ali ao seu lado tomando conta de você
YA REALLY GOTTA LOVE YOUR WOMAN Você tem que amar realmente essa mulher
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
ZXC
Esse vídeo aí é do ricre ou do leo teclas, ahaha... 2 figuras, kkkkkkkk. os moderas de lá metem o páu nos 2 e os 2 não se tocam, ficam rindo ainda.
2 figuras, kkkkk
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
The Painkiller
Haja repertório!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Pro Zava:
Órion - Kid Abelha
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral
Valeu Cris! =*
Nao conheco, mas o título comanda tudo! \m/ Vou procurar ela
|
marcio_zav Veterano |
# out/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Pra Pah_harket: Whitesnake - Is This Love
Pra Lìív: Dream Theater - Through Her Eyes
Pra Christina Amaral: Oficina G3 - O Tempo
Bônus: Pra Roxelly D'Black - Sem Ar [HAUHEUHAEUHAUE]
=*
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav valeu marcio....
"uma simples palavra naum pode definir um simples sentimento"
1 minuto - d"black hehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Pra mim (já que ninguém me manda).
Amiga - Xuxa
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav
Pra Lìív: Dream Theater - Through Her Eyes
Ah.. Obrigada :* Adoro essa música.
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
EGOISTA...
Voce chega com toda pompa, com esse ar de menino carismático, apenas para conseguir tudo o que deseja.
Mas tudo é fachada, pois nesse jeito de menino se esconde um homem arrogante, que nao mede esforco para ofender, humilhar magoar, quando se sente ameacado.
Dono de uma covardia sem igual, nunca assumi as maldades que faz. sempre acha alguém para se por a culpa,
E ainda consegue por a cabeca no travesseiro e dormir, tranqüilamente, pois seu orgulho é bem maior que eu próprio corpo.
Vive em um mar de egoísmo tao grande, que tem que estar sempre no primeiro lugar ao pódio, por que se não, o seu próprio egoísmo o engole.
Pode falar o que quiser e como quiser com as pessoas que o consideram, mas... se falarem na mesma altura, aquele doce menino se transforma, e não pensa para falar,sente um enorme prazer de chicotear com palavras ásperas , duras, frias e amargas como a sua arrogância, como seu orgulho e como o seu egoísmo.
Leva as pessoas a impingir em sua impostura. é uma pessoa fria, calculista, seus erros são bem premeditado, mas sempre cai em contradicões, pois nao existe um plano perfeito.
Elogia a quem lhe convém, é uma pessoa soberba usa todos com seu jeito, de cativar, mostra-se sempre gentil para conseguir seus objetivos, e se não der, se transforma em um animal feroz e faminto com sede de lágrimas, de ver sangrar um coracão para sugá-lo até sobejar a nada.
Depois de saciado, sente-se feliz, e segue com seu mar de egoísmo. pois esta satisfeito em ter sugado a sua presa. E logo no caminho já tem uma outra vítima. e assim sucessivamente virão novas aventuras.
Sempre indo a fundo nesse seu mundo. Mas nao é feliz, assim sua arrogância permanece intacta, mesmo que por dentro, esteja arrasado, enjoado, cansado enojado às vezes dele mesmo, por ser tao mordaz.
( Marylife)
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Lìív
De nadas :**
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Pra KaTy e pro Douglas_
U2 - Pride ( In The name of love)
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav Pra Christina Amaral: Oficina G3 - O Tempo
óun *.*
Valeu, Zava :*
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral
De nada, Crika! =***
(Só a Pah nao agradeceu 'formalmente' ...)
|
Pah_harket Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav Pra Pah_harket: Whitesnake - Is This Love
Brigaaaada Záv! :D Whitesnake *-* :**
(Só a Pah nao agradeceu 'formalmente' ...) Eu ja ia agradecer tah :/
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Pah_harket