.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
A fúria tem atacante de mais e meio campo de menos...


Falou tudo...mas nem é atacante de mais e volante de mais...ó só na escalação que vc deu ...

6 Albelda(volante)
• 7 Raúl(atacante)
• 8 Xavi(volante)
• 9 Fernando Torres(atacante)
• 10 Reyes(winger)
• 11 Luis García(esse sim meia)
• 13 Iniesta(axo que ele era volante...bom não vejo ele como meia de ligação )
• 14 Xabi Alonso(volante)
• 16 Senna(volante)
• 17 Joaquín(winger)
• 18 Fàbregas(volante)
• 21 David Villa(atacante)

Pra jogar com dois meias por exemplo teria que adiantar ou o Fabregas ou o xavi

gsprs
Veterano
# mar/08 · Editado por: gsprs
· votar


QUARESMA
Teria que adiantar um volante ou jogar com três atacantes mesmo hehehe
O Joaquin e marcos senna são meia tb.. mas não são tudo aquilo, se eles o fábregas e o luis garcia se quebram naõ tem quem colocar pra armar... além do fábregas acho q o iniesta e o alonso até jogam mais a frente tb..

E a zaga da espanha nunca fui lá grandes coisas... laterais ídem..

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
porra velho, não viu que eu usei apalavra "ultimamente"...
é claro q ele joga bem, mas nos últimos jogos ta mal poorra...


porra velho, nao viu que eu usei as palavras "problema físico"?...
MACHUCADO com dores, qual jogador vai jogar bem poorra...

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
porra velho, nao viu que eu usei as palavras "problema físico"?...
MACHUCADO com dores, qual jogador vai jogar bem poorra...


Por isso mesmo não seria uma boa ele na seleção...Ja penso se o Dunga convoca ele e ele vai mal no jogo ai ele vai ser "queimado"

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
justamente por isso q eu usei a palavra "ultimamente", pq problema físico não é pra sempre..

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
QUARESMA
mas a questão de estar machucado nao muda em nada o potencial dele, agora provavelmente ele já está 100%.
Eu n faço questão nenhuma dele na seleção, pra mim só na roma (se bem que ele pode sair agora nas tranferencias) está bom dmais. Ele na seleção só "serviria" para ficar ausente de alguns jogos

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


ahsuHSuhUAS


não sei de mais nada... to na sétima lata de brahma <o>

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Brasileirão com "Série D" a partir de 2009:

--> http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL374156-4274,00 .html

Espero que a idéia saia do papel.

Já começaram bem, com a idéia que imagino ser a melhor e que daria como sugestão:

"Com a criação da Série D, a Terceirona seria disputada nos mesmo moldes da Série B, tendo apenas 20 clubes. Já a nova Quarta Divisão teria um regulamento como o que vem sendo usado pela Série C: início regionalizado e depois afunilando com os melhores."

boa!

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Brasileirão com "Série D" a partir de 2009:

beleza....Curintia já tem lugar pra cair mais embaixo..

chorando, como sempre...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
ahah sim.Deve ser jogada do Curíntia, pra garantir que tenha alguma divisão pra jogar depois que cair da Série C auhuahuauauahua

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Ihihi C ronaldo hj hein...e viva Portugal que ao contrario do Brasil tem verdadeiramente os melhores jogadores do mundo!!

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
o jogo do manchester foi mto bom hj.... jogaram pra kct

gremista x inter nem se compara a gremio x corinthians ou inter x corinthians
prova nos posts acima...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Grêmião 2x0, início do segundo tempo em Caxias :D

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Roma 1x1 Cagliari

Roma não quer ser campeã.
É....até que a Juve retorne ao topo vamos etr que aturar a Inter vencendo por lá, porque depender dos demais tá foda.

Força Juve \o/

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
foi foda.

Aquela porra de Ferrari fazendo gol contra...
era melhor ter colocado o Panucci.

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


pelo menos a inter vai empatando com a lazio.
(se bem q a inter sempre faz mais um no final =/ )

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
Tecnico burro pra kct!!!...ele não entendeu ainda que o Aquilani tem que ser titular do time?? Ja a segunda vez que eu assito o jogo da Roma e ele faz isso(bota Aquilani no final do jogo)...e aquele arbitro tb é banana , o Casseti depois de receber o cartão amarelo deu uma entrada logo em seguida pra cartão e dps deu outra

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Isso do Aquilani é foda msm... nao sei o que ele tem com o Pizarro fora do campo :P
Mas foi foda as chances perdidas, giuly, mancini, totti, ferrari, tudo gol perdido =/

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


acabou!!!!!!!!!!!
Lazio 1x1 Inter Roubazionali

Pelo menos nao subiu pra 6 a diferença :)

Mas, deixando de lado o italiano, pqp se Juan n voltar o Ferrari vai jogar contra o Manchester !!!!!!!! se tiver ferrari na zaga nao vai ser 7x1 vai ser 8

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


a inter faz de tudo para perder o campeonato.... mas a roma tbm

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


a sim, e o Aquilani apesar de ser muito bom, fez merda ao tentar fazer de letra um gol "feito"

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
Não da pra resistir ...quando vem a bola daquele jeito é automatico

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


eu só não entendo pq apelidaram de "Fúria" uma das seleções mais frustradas do mundo..

a Espanha NUNCA ganhou nada e vai continuar assim por muito tempo...

só pq o futebol espanhol é de alto nível, não quer dizer que eles representem alguma coisa como seleção..

pelo contrário, é uma das mais fraquinhas da Europa..

Títulos
Olimpíadas: Medalha de ouro em 1992;
Eurocopa: 1964;
Mundial de Futebol Sub-20: 1999;

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
A furia é dos torcedores por ver uma seleção que nunca ganhou "nada"

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
verdade, man.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Fiquei sabendo que o Dunga vai convocar o Fábio Costa praseleção huahuahuahuhau

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*edit: errei o tópico, pqp hahuahuahu*

Sansas
Veterano
# mar/08
· votar


Tecnico burro pra kct!!!...ele não entendeu ainda que o Aquilani tem que ser titular do time?? Ja a segunda vez que eu assito o jogo da Roma e ele faz isso(bota Aquilani no final do jogo)...e aquele arbitro tb é banana , o Casseti depois de receber o cartão amarelo deu uma entrada logo em seguida pra cartão e dps deu outra

Concordo, Aquilani pra mim eh um dos melhores volantes do mundo, jogador completo: bom taticamente, bom passe, otimo chute de fora da area, depois de Gerrard, Fabregas vem ele. A unica explicaçao pra ele ter ficado de fora eh o jogo do meio de semana contra o Manchester. Qnto a Roma o maior problema deles eh q eles naum tem uma mentalidade vencedora, a Inter ( outro time " perdenti" ) ta fazenu de tudo pra perder o campeonato, se a Juventus tivesse no lugar da Roma ja estava em primeiro lugar a muito tempo.

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Sansas
Cada vez mais os volantes estão ficando "versateis" e se tornando uma das posições mais importantes pros times principalmente com a "extinção" do "camisa" 10, pois geralmente numa equipe de "ponta"(grande) que não tem o "camisa" 10 a armação de jogo fica a cargo dos volantes...fica ai o exemplo do Manchester que joga as vezes com Scholes e Anderson outro exemplo(pra citar um exemplo do Brasil) é o Palmeiras que teve um jogo que jogou com Leo Lima e Diego Souza eu axo que a tendencia é essa pelo menos torço pra isso(que suma de uma vez por todas aquele volante "caneludo")...

Dos volantes dessa nova geração eu destaco Aquilani, Fabregas(tem hora que ele dorme),Anderson(se continuar na posição),Manuel Fernandes,Lucas e por ai vai (Diego Souza etc etc etc..)

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Sansas
Não é por causa do jogo com o manchester nao.
O Carequinha, em 90% dos jogos, bota o Pizarro como titular.
Na temporada passada, o Pizarro foi muito bem, já nessa ele ta podre demais, segura demais a bola, faz merda, passes errados, etc.

Nos jogos em que o Aquilani começa como titular ele nao se destaca tanto, eu acho que ele deveria começar no banco, mas entrar, no máximo no inicio do segundo tempo, e nao no fim do mesmo.

FORZA ROMA \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.