Eu queria fazer um tópico (parte 2)

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mar/08 · Editado por: 128556


parte 1

... agora to sem criatividade...

vou falar de Big Brother então

Marcos quer namorar Thati fora da casa. Marcelo colocaria Bial na Máquina da Verdade.
Da Redação
Durante conversa na piscina, Marcos admitiu que gostaria de estender o namoro com Thatiana para fora do "Big Brother Brasil 8". Marcelo tem outro desejo: colocar Pedro Bial na Máquina da Verdade.

Os dois aproveitaram o calor do Rio de Janeiro para se refrescarem na piscina, mas falaram sobre assuntos sérios. Primeiro, Marcelo pergunta a Marcos sobre a relação com Thati: "Você está pensando em levar lá para fora, se tiver oportunidade?". Marcos apenas afirmou que sim, sem dar maiores explicações.

Marcelo então revelou por que quis beijar Gyselle no último sábado. "Estava vendo vocês (Marcos e Thati) se beijarem na festa das vacas e me deu uma vontade de beijar", afirmou.

"E você tentou com a Gy", rebateu Marcos. "Às vezes, tem que acontecer umas coisas ruins na nossa vida para a gente entender o que é real", finalizou o mineiro.

Em seguida, Marcelo disse que gostaria de colocar Bial na Máquina da Verdade para saber duas coisas: se ele ficou constrangido quando o chamou de Marcos, logo na primeira semana do programa, e se tem alguma crítica em relação ao comportamento do mineiro dentro da casa.

O médico também fez questão de elogiar o jornalista. "O Bial é um cara bom para sentar em um bar e tomar uma cervejinha", afirmou.


Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


vai ser suspenso

pq a maggie tá que tá

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


aff

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


é o que se paga por deixar fazer 1 topico por dia....

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


ban ban ban Baaaaaannnnn!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Até a próxima...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Governo estuda medidas para evitar valorização do real frente ao dólar
Publicidade


da Folha Online, em Brasília

Com o dólar em seu mais baixo patamar desde 1999, o governo estuda medidas para evitar que essa desvalorização afete a economia brasileira, principalmente o setor exportador. Um conjunto de ações deve ser anunciado em breve pelo Ministério da Fazenda, embora o ministro Guido Mantega não admita um "pacote".

Segundo o jornal "Valor Econômico", entre as medidas estão o fim da chamada cobertura cambial --que são os recursos de exportações que as empresas são obrigadas a trazer para o país-- e a volta de um imposto sobre as aplicações de estrangeiros no mercado de títulos da dívida interna.

No Congresso, hoje, Mantega negou a edição de um pacote de medidas, mas afirmou que o governo irá evitar a valorização do real frente ao dólar.

"Não há um pacote cambial em curso. Claro que o governo permanentemente se preocupa em fomentar as exportações e impedir a valorização excessiva do real. Nossas equipes estão sempre estudando medidas para isso", disse.

Amanhã, o ministro deve se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para falar sobre o assunto.

A cobertura cambial hoje é restrita a 70% do valor das exportações. Ou seja, 30% desses recursos podem ficar fora do país. Antes de 2006, os exportadores eram obrigados a internalizar (trazer para o país) 100% dos recursos. A medida foi tomada na época para reduzir a pressão sobre a cotação do dólar --com as exportações batendo recorde, mais recursos estrangeiros entraram no país, forçando a desvalorização da moeda norte-americana.

No entanto, uma medida tomada poucos meses antes estimulou a entrada de moeda estrangeira no país. Em fevereiro de 2006, o governo decidiu isentar os investidores estrangeiros do Imposto de Renda sobre o lucro nas operações com títulos públicos. A alíquota era de 15%.

A isenção atraiu investidores a aplicar em títulos públicos, que pagam em média a taxa básica de juros, a Selic, hoje em 11,25% ao ano.

A baixa cotação do dólar tem conseqüências diferentes para a economia. Por um lado, as empresas têm condições de renovar o parque industrial --no primeiro bimestre as importações de bens de capital cresceram 57,4%--, e a população tem acesso a bens importados mais baratos, o que ajuda a controlar os preços.

Por outro, as empresas brasileiras sofrem a concorrência dos produtos estrangeiros --a compra de bens de consumo importados cresceu 46,2% nos dois primeiros meses do ano--, e os exportadores recebem uma remuneração menor, já que os produtos brasileiros ficam, em tese, mais caros.

Além disso, com dólar barato, as importações crescem a um ritmo superior ao das exportações. A balança comercial do início de março ficou negativa. Nos últimos anos, o saldo comercial sustentou a conta de transações correntes --que representa as principais operações do Brasil com o exterior.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


tentando salvar isso aqui

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
não sei se é muita falta de cultura ou interesse meu..

mas nunca aprendi bulhufas sobre câmbios e bolsas de valores..

=[

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Já posso desvirtuar?

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


DESVIRTUADOR!
o tema dessa madrugada eh outro...

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


Agora a versão 2008:

Desvirtuador!
O tema desta noite é outro...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
não sei se é muita falta de cultura ou interesse meu..

mas nunca aprendi bulhufas sobre câmbios e bolsas de valores..

=[


nem eu, mas foi a primeira noticia que eu achei =)

vou catar uma do bbb, pra dar mais ibope.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


positivei tudo ali em cima e negativaram depois... aposto q foi o 1234(não sei falar o nick desse figura)

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
notícia de gays sempre rende mais por aqui....

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


parte 1
B4cK5p4c3

DESVIRTUADOR!
o tema dessa madrugada eh outro...

Staind x Cadaveria

uahhuHUAHUHUhua

Foi true total =D

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Aguinaldo Silva chama Marcelo do "BBB" de "Zé Ruela" e aposta em Gy

O autor da novela "Duas Caras", Aguinaldo Silva, disse nesta terça-feira (11), por meio de seu blog, que é "viciado" no "BBB".


Aguinaldo Silva, autor de "Duas Caras", disse que Thati é a grande vilã do "Big Brother"


O novelista, que já desdenhou o reality show no mesmo espaço, agora afirma que não perde um episódio do "Big Brother Brasil".

"Estou viciado nesse 'BBB' agora. E, baseado na minha experiência de novelista, já descobri quem é o vilão da história. Não, seus tolinhos, não é o Marcelo, é a Thati! Ela é que é a grande jogardora", escreveu o autor.

Segundo Aguinaldo, Thati vai passar todos para trás, "incluindo aquele Zé Ruela mineiro que ela manipula com rara eficiência", escreveu, fazendo referência ao médico de Uberaba. "Agora, se vai ganhar o prêmio, aí já é outra história. Eu aposto na Gyselle", finalizou o novelista.

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
Globo, man???? Se quer desvirtuar o tópico, escolha um assunto decente, pelo menos! =/

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat = Globo

Cyndy Grunge = MTV


ta boa a coisa =\

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
a maggie tá que tá


já pegou hein

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes
Pati Cobain

topicos com coisas sobre bbb rendem um monte =/

e o povo aqui ainda diz que num assiste, que é um programa futil, mas sabem até os nomes de todo mundo.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


eu assisto e nao to nem aí

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
e o povo aqui ainda diz que num assiste, que é um programa futil, mas sabem até os nomes de todo mundo.
Eu não sei!!!

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain
Street Cat = Globo

Cyndy Grunge = MTV


ta boa a coisa =\


hasuhasuahsuahsuahsuahsuahs

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


128556
gelô o carosso né? haha

foi bom editar a tempo..

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
gelô o brioco né? haha

hmmmm moleque traquino.

heiwa
Veterano
# mar/08
· votar


"vamos falar do BBB"

Você quis dizer: Vamos copiar e colar uma notícia do BBB aqui

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
já pegou hein

quem me dera

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N

=O

128556
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
pois é

nao quero ser mais banido :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu queria fazer um tópico (parte 2)