Quem diria O primeiro ex-gay que vejo

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
ahuauhauhhauhauhahu, esse queima mesmo, não tem jeito

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
mais provavel ser da globo.


galera tem mania superestimar a globo...o cara só ia fazer alguma coisa assim se a globo garantisse que ele iria ganhar ou se pagassem mais q o 1 milhão que é o premio...acho q a globo não tá nem aí prum gordo barbudo viadão...tem mto a cara de ser jogada dele mesmo...mas se ele não sair hj eu passo a acreditar q a jogada foi da globo sim...

faith_girl
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
Nunca assisti nenhuma edição do BBB e mesmo estando no Japão é incrivel como a gnt acaba sabendo KKKKK
Falo muita merda esse aí vai ser bem linxado e depois vai no programa da Gimenez no quadro " Diario Secreto" ahehauah num adiantaaa é da bosta q o povo gosta.
Esse Rafinha aí é capaz de ganha pelo jeito,piázinho magrelin eu flo q tv engorda

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Certeza
galera tem mania superestimar a globo...o cara só ia fazer alguma coisa assim se a globo garantisse que ele iria ganhar ou se pagassem mais q o 1 milhão que é o premio...acho q a globo não tá nem aí prum gordo barbudo viadão...tem mto a cara de ser jogada dele mesmo...mas se ele não sair hj eu passo a acreditar q a jogada foi da globo sim...

cara a globo faz o que quer nesse programa, a começar pela forma como eles colocam as coisas, principalmente pra quem não tem bbb 24 horas, coisa que eu nem quero mesmo, mas a maioria das pessoas assiste apenas o que a globo quer que eles vejam, mas quem já viu o programa pela net, as cameras ao vivo sabe que é bem diferente.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Grow

uahuahauhauaa

faith_girl
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
porra paga pra ver bbb24hrs eh o cumulooo da falta do q o q fazer (ou ter o q fazer e ser vagal mesmo)

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


besta de quem acreditou que era gay

ele resolver falar que era só pra ver se se dava bem como aquele outro gay de verdade que ganhou o outro bbb

agora como está com medo de sair da casa e ser enrabado na primeira esquina, resolveu tentar consertar a mentira

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
cara a globo faz o que quer nesse programa

o programa é deles...eles podem...trouxa de quem acredita...

to dizendo só q a globo não iria se coçar pra pagar alguém pra fingir q é viado...depois a história vaza e a globo queima a cara, pq esse tipo de história sempre vaza..

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


agora como está com medo de sair da casa e ser enrabado na primeira esquina

AHUAUHHAUHUA

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


faith_girl
porra paga pra ver bbb24hrs eh o cumulooo da falta do q o q fazer (ou ter o q fazer e ser vagal mesmo)

tem louco pra tudo né?

Certeza
o programa é deles...eles podem...trouxa de quem acredita...

to dizendo só q a globo não iria se coçar pra pagar alguém pra fingir q é viado...depois a história vaza e a globo queima a cara, pq esse tipo de história sempre vaza..


claro que eles fazem o que querem, afinal o que conta são os pontos no ibope, mas eles bem que podiam fazer um verdadeiro "reality show".

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
eles bem que podiam fazer um verdadeiro "reality show"

será que teria a mesma audiência? e ninguém iria acreditar q ia ser verdadeiro do mesmo jeito...

Cheap Trick
Veterano
# mar/08
· votar


pra mim sao todos comedia esses bbb

ex gay. ou o cara é hetero ou, homo ou bi,
ou ja foi gay, agora do dia pra noite,
ai nessa hora eu so gay, -5 horas depois
agora eu so homem....

de dia é maria e de noite é joão???

opskdopfkopasdkofpkaspo
Lol

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


O problema desse babaca é que le não tem para quem dar na casa. Aí fica nessa, sem saber o que fazer, tem que largar um pauzudo lá pra ver se ele continua dando uma de machão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


sei lá, quando parei pra dar uma olhada nesse programa logo desconfiei que aquela tatuada era lésbica, fiquei em dúvida se a ruivinha era lésbica também ou uma transsexual...

depois esse cara assume que é gay, e a Tatiana já namorou uma mulher e disse que a Debora Secco é gostosa...

faith_girl
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker
Debora Secco é gostosa...
bá acho ela magrelona gostosa é a.... q foi tá me estranhando?
kkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


faith_girl

falasse que "ela tem um corpão" como as mulheres falam, mas falar que é gostosa...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Certeza
será que teria a mesma audiência? e ninguém iria acreditar q ia ser verdadeiro do mesmo jeito...

talvez.

jimmt vandrake
O problema desse babaca é que le não tem para quem dar na casa. Aí fica nessa, sem saber o que fazer, tem que largar um pauzudo lá pra ver se ele continua dando uma de machão.

vixi, será que ia ter o primeiro casal gay da historia do bbb =OOOO

128556
Veterano
# mar/08
· votar


esse kra é muito chato

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Ontem estava assistindo o final do BBB8,

"Quando você simpatiza com a estupidez, é porque já começou a pensar como um idiota."


=)

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


opskdopfkopasdkofpkaspo

voce riu ou engasgou?

<o>

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Fernando de almeida
Christina Amaral
Não é ele que tá no paredão?
Parece que sim ....


Ah, então faz todo sentido o comentário dele...

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Ele é discipulo desse cara.

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


por um milhão de reais se faz de tudo...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Jogada,estrategia,não deu certo tentou uma nova...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


ele eh mano pepa

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Ontem estava assistindo o final do BBB8,

"Quando você simpatiza com a estupidez, é porque já começou a pensar como um idiota."

ah, eu penso como um idiota faz uns 15 anos

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_zav

Acho que é desse.

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


thiago motta
"Quando você simpatiza com a estupidez, é porque já começou a pensar como um idiota."
Cara, concordo com a frase, mas não cabe na situação ...
Eu estava vendo o fim do programa, mas não pelo programa em si e sim pelo filme que iria passar depois ... É uma situação diferente...

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
e eu já vi varios casos de ex-gay, mas não discutirei sobre isso aqui.

Ops, sem pepa...

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
Você não conta =P
Zuera man



Fernando de almeida
Tranquilo cara não foi nada contra você e nem quem gosta de assistir esse tipo de programa. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem diria O primeiro ex-gay que vejo