Os mamutes de "10.000 a.C." lideram as bilheterias norte-americanas

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mar/08


LOS ANGELES, 9 Mar 2008 (AFP) - As aventuras pré-históricas de "10.000 a.C." lideraram as bilheterias norte-amerianas neste fim de semana, segundo cifras provisórias divulgadas neste domingo.
O filme, que relata a viagem de um jovem caçador de mamutes, arrecadou 35,7 milhões de dólares, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Em segundo lugar ficou a comédia "College Road Trip" (14 milhões de dólares), história de um pai superprotetor que acompanha a filha que vai visitar suas potenciais futuras universidades.

Em seguida vem o thriller "Ponto de vista", que arrecadou 7,5 milhões de dólares contando a história sobre uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos na Espanha.

A comédia "Semi-Pro", estrelada por Will Ferrell, passou de primeiro para o quarto lugar, com 5,75 milhões de dólares, ficando na frente de "The bank job", com 5,71 milhões.

Em seguida estão "As crônicas de Spiderwick" (4,8 milhões de dólares) e o drama histórico britânico "The Other Boleyn Girl" (4 milhões).

"Jumper" (3,75 milhões) ficou em oitavo, na frente de "Sexy dance 2" (3 milhões) e "Um amor de tesouro" (2,8 milhões).


demaaazz³ esse filme

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".

128556
Veterano
# mar/08 · Editado por: 128556
· votar



Trailer teaser do filme '10,000 A.C.' (10,000 BC), dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, O Dia Depois de Amanhã).

'10.000 a.C.' se passa em um período em que homens e feras pré-históricas lutavam pela sobrevivência na Terra e mostra as aventuras de D'Leh (Steven Strait), um jovem caçador que lidera um exército ao longo de um vasto e perigoso deserto. Enfrentando mamutes e tigres dente-de-sabre, ele segue caminho rumo a uma civilização perdida para salvar sua amada Evolet (Camilla Belle) das mãos de um maligno e poderoso guerreiro determinado a possuí-la.

O filme estréia em março de 2008 nos cinemas.

http://www.10000acofilme.com.br

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


"ótimos efeitos especiais, péssima história".
além de senhor dos anéis, exterminador do futuro e matrix, é díficil achar uma combinação de boa história e ótimos efeitos especiais

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


maggie
Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".


"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves

kbza
Veterano
# mar/08
· votar


Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".

Rá, fui ver esse filme sexta e acabei dormindo... da pra ter uma idéia do que é, não dá?

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


kbza
Rá, fui ver esse filme sexta e acabei dormindo... da pra ter uma idéia do que é, não dá?


Deve ser relaxante então é muito bom aushaus

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa
Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".


"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves


O que significa que é o contrário de chaves, ou seja, só pode ser porcaria.

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Aparentemente gostei, parece ser show.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".

exacto!

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08
· votar


thriller
Michael Jackson?

ghostbastard
Veterano
# mar/08
· votar


Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".


deve ser ridículo mesmo. Me irritou pelo fato dos caras falarem em ingles. Mel Gibson mostra que é possível e muito mais legal fazer filmes no idioma original.


Além do mais, A Guerra do Fogo foi um filme foda, e nem tinha falas.

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Vo ve se acho ele pra baixar, parece ser foda!

"Jumper" (3,75 milhões) ficou em oitavo, na frente de "Sexy dance 2" (3 milhões) e "Um amor de tesouro" (2,8 milhões).
Jumper eu baixei e ja vi, eh muito foda!!!

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".


"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves

Voces reclamam demais isso, sim!

Sem contar que toda critica eh relativa, eh pessoal...

Minha critica apenas, ja vale para mim...

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Porra, eles falam inglês?







...


USHEUAHSUEHAUSEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU

staind
Veterano
# mar/08
· votar



deve ser ridículo mesmo. Me irritou pelo fato dos caras falarem em ingles. Mel Gibson mostra que é possível e muito mais legal fazer filmes no idioma original.

Isso pra mim eh exigencia demais.
se fosse ver dublado e aI?

ghostbastard
Veterano
# mar/08
· votar


staind


filme dublado? admita: filme dublado é horrível, a maior parte da interpretação do ator é baseada na voz, quando vc ve um filme dublado vc não ve a interpretação do ator e sim do dublador, que muitas vezes é péssima.

Fermc
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar


ghostbastard

Dublagem é ridiculo... Não sei quem foi o estupido que inventou isso!

Ontem mesmo eu começei a assistir o filme "Todo Poderoso" (nunca assisti) na TNT (ótimo canal de filme, mas o que mata é que todos os filmes são dublados, por isso nem assisto) e aí eu comecei a assistir... Cinco minutos depois eu desliguei a televisão. Foi a dublagem mais porca que eu já vi!! Simplismente ridiculo!

O cara que dublou o Jim Carrey merece um prêmio... O prêmio que ele merece é perder a voz pra ver se para de fazer esse lixo de trabalho que ele faz.

O cara conseguiu acabar com o filme, o filme ficou de um jeito que se pessoa tiver o mínimo de critério de qualidade, ela não consegue assistir.

ghostbastard
Veterano
# mar/08
· votar


Fermc


concordo, e parece que com o passar do tempo as dublagens estão ficando cada vez mais porcas, mais desvinculadas do texto original, sem relação nenhuma com o ator.

denier
Veterano
# mar/08
· votar


e tigres dente-de-sabre
128556


boa man \o/

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


as unicas dublagens legais sao do chaves e simpsons

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


ghostbastard
Fermc
Concordo com vcs...Eu só gosto de dublagem quando é o mesmo cara que dubla determinado ator

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


eu irei vê-lo o/

até pq se vc for ver filme apenas por ler criticas...

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Já assisti .... filme muuuuuiiiiiiitttttttooooo legal ....

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Alguém aí já viu Sweeney Todd?
Porra, eu estava combinando com as minhas amigas pra ver essa semana. Assim que entrou em cartaz, a gente combinou pra semana seguinte. quando a gente foi assistir, já tinha saído d cartaz... menos d 1 semana depois... >8-(
DAMMIT!!!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes
eu vi.. não achei nada demais. overrated.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/08
· votar


deve ser chato demais, assim como a maioria dos filmes desse estilo

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Só vejo se for desculpa pra dar uns pega numa hóia

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


as unicas dublagens legais sao do chaves e simpsons

Concordo...

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Eu gosto das dublagens do Eddie Murphy e do Adam Sandler.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os mamutes de "10.000 a.C." lideram as bilheterias norte-americanas