Processos contra a produtora do Show do Iron em POA

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # mar/08


    uma galera no orkut está se unindo pra cobrar na justiça os seus direitos...

    muitos fãs da banda sentiram-se lesados pela forma que foram tratados/abrigados no show no gigantinho em porto alegre....

    desde empurra-empurra, roubos, fraturas, apertos e derivados, os processos serão contra a produtora Opinião, que organizou o show na cidade...único dos shows do Iron no Brasil que não foi em um estádio e sim em lugar fechado...

    enfim...a notícia está tbm no Whiplash..e creio eu vai dar o que falar ainda....



    obs.: não fui, não vi e não sei do que estão falando, apenas digam que foi, se realmente é motivo pra "processos" ou apenas choradeira....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    izzystradlin
    empurra-empurra
    Em Curitiba também teve.Faz parte.

    E os shows em POA geralmente são no Gigantinho.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E digo mais: isso ae nem vai dar em nada.Pessoal vai botar pilha pra caralho ali no Orkut, mas não vai sair dali.No máximo 1 ou 2 salames vão a diante.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    *Não achou correto ter 3000 pessoas a mais do que a capacidade desse lugar
    Talvez a única que proceda, e só se provarem.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    porto alegre

    apertos e derivados

    :O !!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    empurra-empurra
    Faz parte.

    [ 2 ]

    Show do Megadeth foi foda: Nego empurrava tanto que tinha horas que eu ficava formando uns 30° com o chão, haha /o\ !!!

    Do Velvet Revolver foi mais tranquilo nesse sentido :] ...

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    particularmente eu acho uma grande baboseira...

    5 amigos meus foram e reclamaram sim que eram esmagados na grade ou mal tratados pelos seguranças...

    mas é um show de metal caramba..é pra macho!

    Private Pyle
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    izzystradlin
    Metaleiro macho é coisa dos anos 80.
    Hoje é tudo nerd.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Christina Amaral
    · votar


    Empurra-empurra, assalto, ferimento e pah pode acontecer em qualquer lugar...



    E digo mais: isso ae nem vai dar em nada.Pessoal vai botar pilha pra caralho ali no Orkut, mas não vai sair dali.No máximo 1 ou 2 salames vão a diante.
    Pior que é...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ridícula a atitude dos caras, é lógico que isso pode acontecer num show, afinal quantas pessoas foram?
    Estranho seria se não rolasse empurra-empurra e quebradeira num show de metal...

    Eles pareciam bem machões com aquelas camisetas pretas e aquelas caretas feias :)

    Private Pyle
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O fato é que, se eles têm como provar que tinha muitas pessoas além da capacidade, podem ganhar o processo.

    Leblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nao aguento mais topicos do Iron Maiden........

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Deve ser porque misturou gremistas e colorados, aí os gremistas quiseram fazer o avalanche...

    Grow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    desde empurra-empurra, roubos, fraturas, apertos e derivados
    hehehe.....

    Leblues
    -2 :P

    hard rock and roll
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: hard rock and roll
    · votar


    Que viadagem dos caras, quando eu li o título achei que erraram os horários, a produtora ficou responsável por algum bem material e não devolveram, *Não achou correto ter 3000 pessoas a mais do que a capacidade desse lugar
    Talvez a única que proceda, e só se provarem.


    Se não queriam fazer parte dessas coisas comuns em shows, que não fossem, ficassem vendo pelo youtube.

    Sniper
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Coisa de gaucho

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    empurra-empurra
    Faz parte.

    [3]


    Isso não vai dar em nada...

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    acho que a única reclamação que realmente é válida é a super-lotação do lugar.

    Não é barato ir num show. Aliás é bem caro. Ficar super-lotando ainda os lugares é fazer de troxa quem foi assistir.

    Agora empurra-empurra, assalto, e etc...

    Educação não é responsabilidade da casa...

    TaylorBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ah, maluco..
    todo show do Maiden é assim, todo mundo sabe..
    no RJ qdo teve no Citibank Hall, eu quase morri! era mó empurra empurra, tu não conseguia ficar parado..

    maggie
    Veterana
    # mar/08
    · votar


    A Opinião Produtora sempre optou por fazer show no Gigantinho pra garantir a lotação, e ao mesmo tempo coloca preços altíssimos e tem um lucro alto.

    *Lembrando que aqui em POA estudante não paga meio-ingresso em shows...

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TaylorBass
    Fui no show do iron aqui em sampa, no anterior, não nesse de agora...

    Tranquilíssimo.

    Entrei sem problemas, fiquei sentado no gramado enquanto o shamaan fazia aquele showzinho fulero de abertura.

    A coisa mais trash que aconteceu foi um gordinho que me abraçou e começou a chorar quando eles tocaram hallowed be thy name :P hjeuheuiheuiheui:

    "Eles tão tocando hallowed pra mim velho!!! hallowed velho!!! buaaaaaaaaahhhhh"...

    "Calma cara, calma, assim c perde a música... larga deu larga" HUIAHUIAHUIAHIUHAUIHAUI

    Ng me empurrou, nem socou, nem nada. Só foi meio apertado pra sair.

    TaylorBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    é, mas aí foi em estádio, né ?
    No RJ foi em casa fechada tb, vc sofre um pouco!
    Mas acho q quem não aguenta ficar no meio do povão, tem falta de ar e bláblá, não deve nem se meter no meio, fica lá no fundão ué..

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Que viadagem dos caras,
    Aposto que nos outros shows não teve falta de água, e além do mais foram em lugares abertos, nesse show vi monte de gente desmaiando e teve até uma guria que caiu no chão e tomo uns pisão na cara, fora outros que tiveram a perna quebrada..

    heiwa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O negócio é que Show é assim mesmo! Se não tem empurra-empurra tem nego pulando em cima de você, ou algum retardado tentando furar fila, ou até mesmo uma besta redonda (gordinho) que enche o saco derrubando algo em cima de você.
    Mas é show, man. O negócio é prender a respiração e curtir! Procurar um bom lugar, levar tudo o que for preciso pra não ficar rodando lá no meio e levar porrada do segurança por tentar entrar no camarote pra pegar autógrafo!

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TaylorBass
    Eu sei que sofre.

    Mas um sofrer pouco é uma coisa. Megadeth, slayer, foram todos casa fechada tmb, não vi ninguém saindo com perna quebrada de lá.

    Agora se nego enfia 3000 pessoas a mais em uma casa que cabe 15.000 fode tudo. Lógico que vai ter pisoteamento.

    MAS assalto, agressão ( de verdade, não rodinha de empurra empurra), e outras violências do tipo não é lotação que causa né... E porra... Quem que vai em show do Iron Maiden, não é um evento popular NEM é barato né? Era pra ter um pouco mais de massa encefálica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Processos contra a produtora do Show do Iron em POA