Iron Maiden Curitiba - Quem foi?

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rock Charles


Puta que pariu! Que troço mais tesão, contarei aos meus netos!

Aquele Eddie gigante, o Bruce subindo nas grades, até uns 4 metros de altura no solo do Fear Of The Dark, o loko que conseguiu abraçar o Steve Harris, Hellowed Be Thy Name, ele falando "Screm for me Tchuritiba!, o Nicko no final jogando tudo que tinha na galera e mandando um obrigado mó estranho, enfim, tudo perfeito!

\m/

Valeu cada minuto sofrido na fila, desde as 10 da manhã.

ps.: quero ressaltar que dois pontos muito negativos, primeiro aquele maldito empurra empurra insano que começou assim que eles pisaram no palco, chegaram a pisar no meu joelho, tem cara que não é fã, é babuíno. Segundo que não deixaram ninguém entrar com garrafas e alimentos e depois estavam vendendo os mesmos a quatro reais cada. Absurdo.

ps2.: valeu maggie! =)
IRON MAIDEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Outro?

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Outro?

Cale-se, eu pedi pra maggie, esse é oficial só de Curitiba.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Puta que pariu! Que troço mais tesão, contarei aos meus netos!

Aquele Eddie gigante, o Bruce subindo nas grades, até uns 4 metros de altura no solo do Fear Of The Dark, o loko que conseguiu abraçar o Steve Harris, Hellowed Be Thy Name, ele falando "Screm for me Tchuritiba!, o Nicko no final jogando tudo que tinha na galera e mandando um obrigado mó estranho, enfim, tudo perfeito!

\m/

Valeu cada minuto sofrido na fila, desde as 10 da manhã.

ps.: quero ressaltar que dois pontos muito negativos, primeiro aquele maldito empurra empurra insano que começou assim que eles pisaram no palco, chegaram a pisar no meu joelho, tem cara que não é fã, é babuíno. Segundo que não deixaram ninguém entrar com garrafas e alimentos e depois estavam vendendo os mesmos a quatro reais cada. Absurdo.

pô, c foi no show em sampa? auhahuuah, a diferença é q aki vi pessoas com trakinas na pista... acho q podia entrar com alimentos

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
eu pedi pra maggie

Assim, sim.

Cale-se

Ei!


Mas quanto tópico do Maiden não?

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


primeiro aquele maldito empurra empurra insano que começou assim que eles pisaram no palco, chegaram a pisar no meu joelho
Só isso? ainda foi tranquilo então...

Segundo que não deixaram ninguém entrar com garrafas e alimentos e depois estavam vendendo os mesmos a quatro reais cada.
Normalmente é 5 reais... 4 reais no fim do show..

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Outro?
herege!
iron maiden merecia mto mais topicos

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Grow

Fui em curitiba. Uma putaria só, um camarada foi lá na frente da fila perguntar pro segurança se ia poder entrar com garrafa e mochila, ele falou que podia garrafa até 500 ml e as mochilas iam ser revistadas.

No fim, ficaram com minhas duas garradas de água e eu dei todos os alimentos que tinha comprado pruma tiazinha que tava ali "aceitando doações"

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

Só isso? ainda foi tranquilo então...

Epa, só isso não, é pq daí eu já tava puto, pensando "que diabo estou fazendo aqui, caralho, se foder esses cabeludos inúteis" então fui empurrando todo mundo até chegar mais pro canto, onde não tinha ninguém empurrando. =)

Normalmente é 5 reais... 4 reais no fim do show..

Até aí tudo bem, mas eles não deixavam entrar com garrafas com o unico objetivo de lucrar e isso não é certo. Ja fui em show na pedreira que era esse preço pra comprar la, mas podia entrar com agua e comida.

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Mas meu deus, é muito massa!

Eu me esgoelei em Run to the hills.

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles

foda man \m/
todas as musicas foram fodas \m/

128556
Veterano
# mar/08
· votar


Scream for me Agaguaquara

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
meu, eu tô meio afetado desde domingo pq aki em sampa tb foi mó empurra empurra, mó calor, e durante o show não dava pra comprar akela água(q aki tb era 4,00) pq simplesmente não dava né kra, daí eu fui me hidratar só no final do show, nossa manow, tô bebendo água em dobro desde domingo, auhahuahu

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
Epa, só isso não
Só isso sim... Num outro show que eu fui lá, o empurra-empurra começou quando eles abriram o portão, foi até o fim do show. Não, não o tumulto normal, o povo sacaneando mesmo, querendo zuar com quem ficou na frente deles. Não pisaram no meu joelho, mas levei um monte de socos =/

Ja fui em show na pedreira que era esse preço pra comprar la, mas podia entrar com agua e comida.
Mas isso é bem raro acontecer... Normalmente é só o que tem lá dentro que pode consumir.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


primeiro aquele maldito empurra empurra insano que começou assim que eles pisaram no palco
ahah bem nessa.Eu mesmo fui um que pisei em joelhos diversos, pois as vezes empurravam tanto que se perdia o contato com o chão o_O

Foi MUITO foda, muito bom emsmo.Incrível!! \o/

128556
Veterano
# mar/08
· votar


por isso que prefiro show de reggae,

fui no show do ponto, que teve no splash park, todo mundo na paz de jah, dentro da piscina, sem calor, sem empurra empurra

aHDOIAUHDioha

e fui no show do The Wailers, maior de boa tambem

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
pessoas com trakinas na pista.
Levei uma Trakinas e uma Negresco e tive que doar ante de entrar =/

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Pessoal que organizou nossa excursão ainda não divulgou as fotos, mas postaram uma: http://www.makilacrowley.com.br/Bruce_Curitiba.jpg

Em breve conseguirei as demais :)

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
tocaram running free? e sanctuary?

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard

\m/

Ficou mto longe do palco?

Grow

Mas pq vc não comprou a àgua? Eu comprei uma cerveja assim que cheguei, daí depois pensei "Que imbecil, devia ter comprado umas duas garrafas e guardar pra beber depois" e eu não ia mais sair dali pra não perder o lugar, pq não parava de chegar gente.

Mesmo assim, eu tive que comprar água. Comprei uns tres copos, senão eu nem ia conseguir assistir o show depois.

Christina Amaral
Rafael Walkabout

Ah, mas é foda, o povo tem que saber respeitar, pra que ficar empurrando daquele jeito, coisa de neandertal...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
Ah, mas é foda, o povo tem que saber respeitar, pra que ficar empurrando daquele jeito, coisa de neandertal...
Isso é verdade...
Um bando de pré-históricos que saíram pela primeira vez de suas cavernas par ir a um show de metal... ¬¬

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Grow

Setlist completo aqui, man:

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. Trooper
5. Wasted Years
6. Number of the Beast
7. Run to the hills
8. Rime of the ancient mariner
9. Powerslave
10. Heaven can wait
11. Can I Play with madness
12. Fear of the Dark
3. Iron Maiden

+

14. Moonchild
15. Clairvoyant
16. Hallowed be thy name

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


por isso que prefiro show de reggae,

fui no show do ponto, que teve no splash park, todo mundo na paz de jah, dentro da piscina, sem calor, sem empurra empurra


é, e a banda não chega nem a um oitavo da qualidade sonora e performática do Iron.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


128556
show de reggae
A maneira mais fácil e barata de vc se drogar.

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

Eu já achei umas fotos que um loko tirou no orkut...

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Achei mais algumas agora mesmo, sem querer, hehe

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=12170193713993305171&aid=1

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
o povo tem que saber respeitar
Sim, mas isso nem rola.

Achei mais algumas agora mesmo, sem querer, hehe
Yeah yeah!

Grow
tocaram running free? e sanctuary?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182677/#5037537

:)

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

carai, olha essa aqui, véi:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5277150964894908596&pid=120258 9233596&aid=1201886238

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar


Outro?
herege!
iron maiden merecia mto mais topicos


uhahuhauhauhaua

guitarrista_rock
Veterano
# mar/08
· votar


EU FUUUUUUUUUUUUUUUUI!

Foi muito tesão, o empurra empurra foi foda, umas 4 vezes eu achei que fosse cair... putz

mas foi FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA demais!


detalhe que o EMO viado que tava na área VIP desapareceu huauhahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden Curitiba - Quem foi?