Autor |
Mensagem |
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy
Báh... vc vai bem dizer q num toma =/
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy
E você ainda pergunta? haha
HUAHUAhuaHUa
CyndyGrunge eu inda tomo leite =D é baummm!
Huuum, garotona!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Deji mas tem uma de sainha, assim de ladinho
-bab
:S
yep
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
andre escondeu a cara pq parece o batore -eah
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Izzy Dragon
pois é...
Criança.com Antônia Composição: Cindy Mendes
Din din, don don Din din, don don Nossas crianças estão virando .com Din din, don don Din din, don don O doce delas agora não é bombom
Hoje não tem mais essa de nenem Nem rola mais "gugu-dádá", "tem-tem" A salada mista é tirar a roupa Coisa de criança, ficar nu, beijo na boca Sem essa de mina brincar com boneca Deixou cair a peteca, já trocou pelo boneco Levando bem mais a sério a brincadeira de médico As pequeninas não sonham em ser Chiquititas Querem ser coelhinhas da Playboy e não Paquitas Já era O "xuxuxu xaxaxa", o ritmo é outro Quem não sabe vai dançar Sopa de letrinhas agora escreve em frases proibidas, Prtaticadas e não lidas e passam despercebidas Hum baba baba baby baba, no escuro das baladas Rola até o impossível, tudo menos palavras Na era do silicone, novos tempos Onde só conta o ibope Mesmo quem não tem estilo levanta fã do Botox
Din din, don don Din din, don don Nossas crianças estão virando .com Din din, don don Din din, don don O doce delas agora não é bombom
Estar na moda toda hora virou papo que incomoda Tô por fora dessa onda que afoga a liberdade E a simplicidade do cabelo black power, jeans e top Então se jogue e não se inforque Sejá livre como eu sou, seja no reagge, samba ou hip-hop Eu não seguindo as vezes o shopping Chega de regras Tô no limite, não gosto de rédias Tá tudo errado, quer a drama? Já virou comédia (então me erra) Tô afim de sair do padrão Só faço rimas porque ninguém gosta de ouvir sermão (mas vê se liga) Na era da Internet, Orkut Barbie, Balão Mágico só minha mãe que curte Não é mais minas contra minos, é diferente o esquema No clube do Bolinha e o da Luluzinha mudou o sistema É muito louco mas essa loucura passou do limite Seguir tudo a todo custo pra agradar quem te assiste
Tô dizendo o que acho, sem deboche ou esculacho Com um pouco de ironia mas é sério o que eu falo Não tem problema se você não concorda Se a minha rima é torta e esse tema te incomoda Só abre o olho depressa Isso também te interessa Não é conversa furada Entenda a forma que meu verso expressa Depois me disse do jeito que tá dá pra ser feliz Tô falando do que acontece debaixo do seu nariz
Din din don donnn don donnn hummm
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
mina toma leite e engole tudo, revelaçoes bombasticas
|
# fev/08
· votar
CyndyGrunge Báh... vc vai bem dizer q num toma =/ Depende.. =)
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Deji
mina toma leite e engole tudo, revelaçoes bombasticas rolfmao aeahieuhaeu pqp
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
andre escondeu a cara pq parece o batore -eah (2)] ahuauhhuauhahuahu
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
eu inda tomo leite =D é baummm!
PQP!!! (666) hehehehehe
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
eu hein, essa parada de tomar laite, ainda bem que nem de leite eu gosto.
|
staind Veterano |
# fev/08
· votar
O andre Lokao seria um emo progressivo?? Ele nao mostra os olhos tampa com o bone estilo skatista-emo!!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
staind O andre Lokao seria um emo progressivo?? Ele nao mostra os olhos tampa com o bone estilo skatista-emo!!
=O
Não fale isso man, eu geralmente tiro foto assim porque sempre saio piscando nas fotos, ai o jeito é fazer isso hauehauehauehaue
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat eu hein, essa parada de tomar laite, ainda bem que nem de leite eu gosto.
...
sem comentários...
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
eu hein, essa parada de tomar laite, ainda bem que nem de leite eu gosto.
no dia q vc começar a tomar, tenho certeza q num vai + querer parar!!!
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
mina toma leite e engole tudo, revelaçoes bombasticas [MODO Cid issoéfantastico OFF/]
|
staind Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Hahahaha, eu fico com olhos vermelhos mas to nem ai!!!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge
oia, e não é que colocou mermo?
o/
|
# fev/08
· votar
CyndyGrunge no dia q vc começar a tomar, tenho certeza q num vai + querer parar!!! Cospe ou Engole?
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Você tem cara de que fede a leite ainda. Mal saiu das fraldas e fica pagando de gostosa... tsc tsc tsc
Nossa o.O
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge no dia q vc começar a tomar, tenho certeza q num vai + querer parar!!!
Street Cat
ihh man, não caia nessa, o lado rosa é do mal, do mal!
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Jiuvaskala
tia, tava sentindo sua falta =D
[mode bb de creche off]
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge no dia q vc começar a tomar, tenho certeza q num vai + querer parar!!!
obrigado man, prefiro não experimentar.
hard rock and roll ihh man, não caia nessa, o lado rosa é do mal, do mal!
prefiro o lado monocromatico mesmo.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat obrigado MAN
Orra tchê, tu chama as mina de man?
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Cuidado pra nao engasgar
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
eu soh sei q eu gosto de muié..o resto nem me importa!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca ouvi falar...
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Meu Deus...
|
CyndyGrunge Veterano |