Chapolin na vila do Chaves - 1983

Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz

huaehauehuehaueh -27 votos

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


OT = antro da legião de fãs do Chaves
OT = legião de nerds = fãs de chaves

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Percival
Isso isso isso isso isso

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Inclusive o episódio mais massa do chapolin, na minha opinião, aquele que o seu madruga se veste de pantera cor-de-rosa

Hauahusahushausahsa, dou risada so de lembrar.

O mais true e quando ele vai desenhando no cartaz de procurado do bandido e o bandido aparece com o que ele desenhou. hausahusasa

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
\o/ tbm tenho ele, tenho essa saga inteira, eh mto foda

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


Chaves e Chapolin detooonam. Tenho alguns DVD´s deles. Inclusive o episódio mais massa do chapolin, na minha opinião, aquele que o seu madruga se veste de pantera cor-de-rosa
2

na verdade, pra mim essa e a melhor cena de comedia que eu ja vi na minha vida e tmb a melhor atuaçao (como eu ja disse em outro topico junto com um video)... essa cena tem que ser imortalizada UAhuHAuHAuHA
lembrando que a pantera cor-de-rosa e so uma cena do episodio, ja que e um episodio que fala dos filmes rodados no estudio em que o Chapolin ta visitando



Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
o sbt só passa as partes 2,3,4 e 5 dessa saga, sendo q a 1 e a 6 tbm são ótimas... na 6ª tem um quadro muito hilário

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


o unico problema dessa cena e a dublagem... e uma cena sem fala nehnuma, por isso ser mt bom, e akela narraçao corta um pouco o clima eu acho

Ch4p0L1N
uma bosta é seu pai que fez vc

por um acaso foi vc que escreveu isso??

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
por um acaso foi vc que escreveu isso??

escreveu oq?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
escreveu oq?

e que tem um cara com o nick identico ao seu que posto isso nos comentarios desse video ae... na verdade foi um comentario a outro post que tinha la, que tava falando mal

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
e que tem um cara com o nick identico ao seu que posto isso nos comentarios desse video ae... na verdade foi um comentario a outro post que tinha la, que tava falando mal

foi não

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Chapolin se apresenta, podemos ver a casa da Dona Clotilde por dentro
Imagina quantos episódios inéditos não devem existir, difícil montarem esse cenário e só usarem em um.

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Hashuahsaushaushaushua, não tem lógica. Seu Madruga vestido de pantera cor de rosa é uma das coisas mais engraçadas que eu ja vi, hasuahushaushausa. A carinha dele. hausahusahsuasahus.

essa cena tem que ser imortalizada (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chapolin na vila do Chaves - 1983