Tiro de Guerra: porque existe ?

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


as únicas coisas q cegam a razão humana:

o ódio, o amor, a ganância e o 4º q eu esqueci ;)

A maconha?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Tiro de Guerra: porque existe ?

Pra guerra começar.

spainEL
Veterano
# fev/08
· votar


Eu fui dispensado na entrevista, dei sorte de o entrevistador ser bem gente boa. Disse que cursava duas faculdades, de fato cursava na época. Ele nem pediu documento ou nada confirmando, sem nem me perguntar se eu queria servir colocou 'inapto' lá... fui dispensado no mesmo dia. Tem muita gente querendo servir, difícil hoje é não ser dispensado.

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


aheuaehuahueahu conheço 1 kra q qria fazer, mas foi dispensado =/
coitado, so pq ele eh lezado

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Vick Vaporub
Pra guerra começar.

hshuashuahsuhasuhaushuas

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Vick Vaporub
Tiro de Guerra: porque existe ?

Ou então para não confundir com "tiro de assalto", "tiro de largada", "tiro de meta"...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


Eu que já passei praticamente por todo o processo, posso dizer que isso de dispensar quem trabalha / faz faculdade é a maior enganação!

nem tanto... se a sua familia depende do seu trabalho pro sustento, sendo vc o "homem da casa", eles te liberam sim... agora se trabalha so pra arrecada uma graninha, nao sendo essencial pra familia, ai pode ser chamado sim...

mas hj e mt dificil ser chamado... eles tem verba limitada e nao podem chamar mt gente, e eles dao prioridade aos que querem de fato fazer...

vou ter que comparecer no dia 26 de junho, pra faze akelas merda de juramento a bandeira, cantar o hino e esperar horas na fila...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

AUHAHUAUHAUHAA

\m/_

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


eu fui suspenso hauaha.
meus pais endoidaram

Sniper
Veterano
# fev/08
· votar


vou ter que comparecer no dia 26 de junho, pra faze akelas merda de juramento a bandeira, cantar o hino e esperar horas na fila...


Eu tenho que ir em julho

128556
Veterano
# fev/08
· votar


"existe alguem esperando por voce, que vai comprar a sua juventude e convece-lo a vencer, mais uma guerra sem razao, e ja sao tantas as crianças com armas nas maos, mas acreditam que uma guerra gera empregos e aumenta a produção"

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# fev/08
· votar


"existe alguem esperando por voce, que vai comprar a sua juventude e convece-lo a vencer, mais uma guerra sem razao, e ja sao tantas as crianças com armas nas maos, mas acreditam que uma guerra gera empregos e aumenta a produção"

Quanta bobagem...

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Estranho. Eu não tive que jurar à bandeira =O

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


The Blue Special Guitar
Black Fire

O sargento disse q quem passar no vestibular e for fazer faculdade fora, eh pra levar os documentos pra comprovar e que vc eh dispensado então... Sim, o serviço militar eh prioritário, e se, dos 200 que restaram agora na ultima chamada, todos estiverem pra fazer faculdade, com certeza 100 serão chamados (até pq os 100 restantes são os "reservas")

O que eu digo eh que a faculdade eh um motivo qse perfeito pra escapar do tiro, principalmente se for fazer em outra cidade... Se amanha eu for convocado, e posteriormente for convocado em alguma faculdade, pelo que eu sei, eu tenho o direito ainda de ser substituído por algum dos "reservas"...

128556
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
aHIOUADAHIO

o reservista entao se achou que tinha se livrado do tiro.. vai se foder

128556
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
acho que o reservista é oq tem mais chance de se fuder, caso ocorra uma guerra, é ele quem vai primeiro

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Tiro de Guerra: porque existe ?

pra conferir se a arma está funcionando perfeitamente

Claudio Luis
Veterano
# fev/08
· votar


Seleção de Tiro De Guerra depende muito do humor do teu entrevistador.

Geralmente se tu falar na lata que não quer servir é melhor. E não arredar o pé , ou falar que "Não quer , mas se precisar eu vou".

Faculdade na mesma cidade não livra não , só se for o caso que o cara ali falou: Faculdade em outra cidade.

E se por acaso tu chegar na última seleção , prepare o corte de cabelo. É quase certo que tu tá pego , mesmo fazendo faculdade em outra cidade. Serviço Militar é prioridade segundo a constituição federal.

Eu fazia faculdade , trabalhava até as 6 da tarde e fiz , de boa.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Claudio Luis
só acho legal no tiro de guerra, que tu faz exercicio pra kramba, aprende a atirar, tem as partes boa

ficar de guarda é legal tambem, zuando la dibouaz

Claudio Luis
Veterano
# fev/08
· votar


128556

Claro claro , se aprende muita coisa boa e legal no Tg. Claro que tem a parte ruim , as populares missões bombas (Plantar arvores , trabalhar de faxineiro e de jardineiro e por ae vai) , mas a parte dos exercicios e tiros é muito massa. Principalmente depois que se termina hahaha , na hora nem tem tanta graça.
hahaha.

No fim acaba sendo legal , e tu sente saudade do tempo.

128556
Veterano
# fev/08 · Editado por: 128556
· votar


Claudio Luis
mas é tanta hipocrisia, que la rola drogas pra kramba
em guarda, o que mais rola é maconha e cocaina :/

e meus amigos falam que é zuera pra kramba, ficam tirando raxa de enceradores de chao

Claudio Luis
Veterano
# fev/08
· votar


128556
Ah isso é. Tinha um povo lá que pedia peloamordedeus pra tirar serviço pra poder fumar em paz. Mas os maconhero tudo sairam na mesma escala , e o Sgto pegou todo mundo noiado no alojamento. Ae o cara pegou um fuzil e disparou dentro do quarto. Todo mundo foi desligado \o/

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Claudio Luis
quem é desligado faz denovo ?

nao tem um negocio de que se vc é suspenso, é crime federal, vc nao pode tirar passaporte, votar... ?

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


128556

Ae kr, fui liberado hj, como passei na facul, eles mudaram o dia (era pra mim ir amanha fazer matrícula, mas fui hj fazer juramento) e eh isso ae!

=)

128556
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
kkkkk

que sorte :D

tomara que eu seja dispensado tambem

_FrEd_
Veterano
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


128556

Sorte nd, soh faltava eu ter que fazer... Isso sem contar que no dia que eu falei com o tenente, o msm disse que ia trancar minha matricula ou tranferir pro TG da cidade onde eu vo fazer facul... Td ameaça pra querer se impor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiro de Guerra: porque existe ?