A Rússia não está mais Kosovo na mão

    Autor Mensagem
    never_ever
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: never_ever


    O Parlamento de Kosovo aprovou a declaração da independência da província feita pelo primeiro-ministro Hashim Thaci durante uma sessão especial neste domingo na capital, Pristina. A sessão contou com a presença de 104 parlamentares.

    Durante a sessão, o primeiro-ministro de Kosovo, Hashim Thaci, afirmou que"muitas pessoas se sacrificaram para que a independência se tornasse realidade e esperamos por este dia durante muito tempo". "Kosovo é independente, soberano e livre", disse Thaci. "Hoje nós estamos entre as nações livres do mundo".

    Ele garantiu que o país irá obedecer aos preceitos da ONU (Organização das Nações Unidas) e das leis internacionais e pediu o reconhecimento da comunidade internacional.

    O premier afirmou ainda que a nova república terá boas relações com a Sérvia. Thaci assegurou que os direitos da minoria sérvia serão respeitados com a independência. "Todas as comunidades terão um papel importante na construção da nação, não há lugar para medo e discriminação em Kosovo. Qualquer ato de discriminação, principalmente contra as minorias, será removido das nossas instituições e do nosso Estado".

    Milhares de kosovares saíram às ruas para comemorar o anúncio da independência do país. O governo preparou shows para a população e oito toneladas de fogos de artifício serão usadas nas celebrações. Thaci vinha dando indicações de que a independência seria declarada neste final de semana e milhares de kosovares de origem albanesa já comemoravam a decisão desde a madrugada.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2454122-EI8142,00.html [/url]

    BokuWa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E a Russia aceitou assim sem briga?

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A Rússia não está mais Kosovo na mão

    uahhuahuahuhahuahuhahuahuha

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    daqui a pouco a Russia vai estar do tamanho do Acre.

    never_ever
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: never_ever
    · votar


    bah da Rússia é a Chechênia, Kosovo era da Sérvia.
    close topic por burrice

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Rússia não está mais Kosovo na mão