Bares em SP- Sugestões

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Moderador


Aee galera eu tava querendo saber o opiniao de vcs quanto a bares excepcionais na cidade de Sampa...eu sei q tem guias e tudo o mais disso mas eu queria a opiniao de povo, uma barzinho pra levar a namorada e escutar uma boa musica (Morrison rock bar, per exemplo)...quem souber cita ai por favor

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Leva ela no Morrison Bar.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


KAzebre Rock Bar, é fedido, tem maconha e hippies afim de transar

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Grow

eu vou levar minha mina ¬¬... e num curto sujeira nem maconha...a parte das hippies me interessou

Black Fire

Tu jah foi lah no Morrison??? Quando mais ou menos se gasta pra ir, no caso quero saber bar+estacionamento

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Num tem paulista aki não O.o???

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Nunca fui, só falei porque você sugeriu no início do tópico, nem conheço São Paulo.

Espero ter ajudado.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
hehe, lá é legal kra, mas é fedido... a maconha é opcional

GuardianOfTheBlind
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Num tem paulista aki não O.o???

tem nerds paulistas, com certeza

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


Bourbon Street se tiver $$$$$

Bob do recife
Veterano
# fev/08
· votar


Buteco do Zé

(em baixo tem: Felis 2008)

:)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Bares em SP- dicas

tem o Clube das Mulheres... sua namorada vai gostar e vc, quem sabe, pode se revelar e gostar tmb UAHhuahauHauHhauHAU

zueira ae cara... ate te ajudaria, ia te fala pra ir no Hooters, mas como vc estara acompanhado de uma presença feminina, num sei nao...

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Bom Motivo =)

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Bourbon Street se tiver $$$$$(2)
mto foda, pena q o preço quase me da um ataque do coraçao


Se vc quer bares na linha do Morrison, um muito legal é o Manifesto. É um bar numa zona nobre (fica na rua iguatemi, apesar de o shopping iguatemi não ficar nessa rua os dois sao pertinho um do outro), lá tocam bandas covers muito boas (aquela banda cover do iron brasileira mto conhecida (acho q o nome eh up the irons (que nem a famosa frase)) toca lá direto) e é um lugar bem legal pra esse tipo de musica ao vivo pq tem a parte do bar e da pista do show.

edit: www.manifestobar.com.br

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


no site do manifwsto vai em fotos e olha na primeira linha, a quarta foto da esq pra direita e vai ver a qualidade do local. Ou tb na segunda linha a segunda foto da esq pra direita

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Manifesto Rock Bar, Bourbon Street e o Pub, na Itapura (tatuapé).

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Se vc quer bares na linha do Morrison, um muito legal é o Manifesto. É um bar numa zona nobre (fica na rua iguatemi, apesar de o shopping iguatemi não ficar nessa rua os dois sao pertinho um do outro), lá tocam bandas covers muito boas (aquela banda cover do iron brasileira mto conhecida (acho q o nome eh up the irons (que nem a famosa frase)) toca lá direto) e é um lugar bem legal pra esse tipo de musica ao vivo pq tem a parte do bar e da pista do show.

Eu assití o cover do DT lá. Muito bom, qualidade demais!

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Blackmore, Manifesto e... Madame Satã (auhauhauha)

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
KAzebre Rock Bar, é fedido, tem maconha e hippies afim de transar

sério??
no morrison nao se gasta muito
acho q uns 15 pra entrar, o estacionamento no maximo 10 conto a noite toda no maximooooooo...
só oq é caro são as bebidas..
morrison e manifesto sao legais, tbm tem o blackmore q ja ouvi falar q é bacana mas nao conheco.
madame satan deve ser doidera
o.O
=)

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


Mano, pra levar namorada e ficar somente com ela ou pra levar amigos tb?

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


Ninguém citou 1 bar sequer da 13 de maio... ô loco meu...

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Se vc quer bares na linha do Morrison, um muito legal é o Manifesto. É um bar numa zona nobre (fica na rua iguatemi, apesar de o shopping iguatemi não ficar nessa rua os dois sao pertinho um do outro)
Mas hein?
=)

Vou abrir um tópico semelhante pra Porto Alegre!
\o/

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Tipo, um dos shoppings mais famosos de São Paulo é o Iguatemi. Lá só tem loja de roupa de grife, quem nunca foi lá não acredita; qm nunca foi nao tem noçao de como sao as lojas, eh o shopping só pra quem tem mais de 500 reais pra gastar em uma camisa. E pertinho do shopping tem uma rua chamada rua iguatemi, acontece q muita gente faz confusao e pensa q a rua iguatemi eh uma das ruas que passa pelo shopping

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Eu não aconselho Blackmore, Manifesto e Madame Satã pra casais de namorados! Eu acho que esses locais são mais pra "catar" do que qualquer coisa. Minha opinião, claro.

Agora, tem bares legais também na 13, como o The Wall (recomendadíssimo). Eu não lembro quanto se gasta +/- lá, mas vale a pena!

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
E pertinho do shopping tem uma rua chamada rua iguatemi, acontece q muita gente faz confusao e pensa q a rua iguatemi eh uma das ruas que passa pelo shopping
Ok, entendi!
=)

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Kensei

Só a mina

Edit. Moderaçao muda o nome do topico... tira o dica e poe "Sugestoes" no lugar...

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Alguem me fala quanto vcs acham q gasta uma noite dessas ( estacionamento + entradas + bebidas + comida sei lah o q e mais algumas coisas, tipo propaganda do MasterCard)

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Alguem me fala quanto vcs acham q gasta uma noite dessas ( estacionamento + entradas + bebidas + comida sei lah o q e mais algumas coisas, tipo propaganda do MasterCard)
cara balada no morrison, manifesto, e acho q no blackmore sai muito caro
1- entrada é cara
2- bebida la dentro é cara
3- tem q pagar o estacionamento
agora se nao se importar em gastar grana seja feliz

tipo os bares sao legais, nao sao aqueles butecos feio cheio de gente fidida e talz, é bonito, geralmente as bandas q tocao mandao bem pra k7, um ambiente agradavel, o foda é q geralmente tem muito homem e pouca mulher =s.

quando eu ia, algumas vezes comecava a beber pela rua, e depois entrava ja "feliz" e tomava so mais algumas.
=)
porq la dentro é CARO
=D

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
E claro, também existem os bares sem música ao vivo.
Por exemplo, um que eu gostei bastante, e acho que até dá pra levar a namorada, é o Athenas lá na Augusta. Paguei, da última vez, R$30,00, bebendo uns 4 ou 5 chopps, rachando porção em 3 e um sanduba grande (que sozinho foi quase 1/3 do preço! hahaha)

Ou vc quer bar com música ao vivo mesmo?

Grow
Veterano
# fev/08 · Editado por: Grow
· votar


já tava com jota o sugestões ali*?*

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
num curto sujeira

sujestões = sugestões sujas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bares em SP- Sugestões