O centro de São Paulo dá nojo

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08


    Não tem como andar meia hora a pé lá sem ser incomodado por um maloqueiro favelado, ou vem pedir esmola ou vem te assaltar ou vem pedir o que vc tá comendo ou bebendo ou vem te provocar... Tenta desviar de um maloqueiro e dá de cara com outro

    que porra

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não sabia que NERDs costumam andar pela cidade!

    Tinha alguma feira de Computadores e Tecnologia lá?

    Atomic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu so fui 2x a sao paulo ate hoje e nessas duas vezes achei o centro dai bem menos pior que o de belo horizonte

    mais limpo, com menos mendigo.. a unica coisa que ai tinha mais era aqueles homens-placa, que sao raros em bh

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    B.Frusciante
    Tinha alguma feira de Computadores e Tecnologia lá?

    não sei, mas hoje eu vi um casa de shows que tá precisando de rapazes que gostam de rapazes, até lembrei de te avisar quando vi, não sei se vc tá procurando emprego... qualquer coisa eu vejo o telefone pra vc

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    não sei, mas hoje eu vi um casa de shows que tá precisando de rapazes que gostam de rapazes, até lembrei de te avisar quando vi, não sei se vc tá procurando emprego... qualquer coisa eu vejo o telefone pra vc

    Bicha Dançarina's Lounge :] ...

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: B.Frusciante
    · votar


    Ch4p0L1N
    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimieumisoumigaymimiiimimimimimim imimimimimi
    :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    fui algumas vezes no mercadão, lá foi dado um trato, mas o fedor de mijo de mendigo sujo de bosta que tem nas ruas proximas é insuportavel

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    de carro não dá pra circular em sp, meu pai já pegou 5km de congestionamento andando só em primeira e era 00:30

    a pé é mendigo e maloqueiro pra todo lado, tá dando raiva andar na rua

    B.Frusciante
    cara, vc acha mesmo q eu ligo pra suas graças? não tenho mais idade pra discutir com bobão de colegial cheio de espinha... vai fazer essas piadas de zorra total pra sua turminha

    Grow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não tem como andar meia hora a pé lá sem ser incomodado por um maloqueiro favelado
    engraçado q tô no centrão quase todo find e não vejo isso... exagero da porra...

    outra coisa, quando c tiver com mto nojo c vai no número 69 da rua andradas ali na sta ifigênia, leva dez reais e sobe o prédio

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Por isso eh bom viver no "interior". =]

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grow
    engraçado q tô no centrão quase todo find e não vejo isso... exagero da porra...

    exagerado o kct, ando todo dia e sempre tem, pode ser que não mexam com vc, mas comigo sim

    outra coisa, quando c tiver com mto nojo c vai no número 69 da rua andradas ali na sta ifigênia, leva dez reais e sobe o prédio

    qq tem a ver? tá tendo aulas pra ser humorista com o B.Frusciante?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O centro de São Paulo dá nojo