Eu amo os animais

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Isso aí, vc tem amor próprio..

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
Isso aí, vc tem amor próprio..

*a mesma praça*

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

mas os animais não são invejosos, não poluem e não assaltam


Que mentirada...

não assaltam

Tem micos que roubam. Tá que não é assalto, mas é crime do mesmo jeito =)

não são invejosos

Isso é o que você pensa, crie dois cachorros e depois fique fazendo carinho só em um e vê se o outro não fica mal (ciúmes)... Sem contar que eles brigam por fêmeas, território e comida, as vezes sem necessidade (inveja)...

não poluem

Expiram. Ao expirar libera-se COx (sendo x = 2), logo poluem e contribuem, como nós, para a devestação do planeta (claro que não tanto quanto nós).

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


uma coisa digo, qm nao gosta de animais nem arvores, boa pessoa nao eh

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar


Eu tbm amo...tenho um dó dos animais por causa desses traficantes de animais...putz, ou qdo algum animal está sofrendo...
mas tbm não paro de comer carne =x

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
mas os animais não são invejosos, não poluem e não assaltam

não são invejosos

é porque vc nunca viu um elefante.

não poluem

Elefante(2)


não assaltam

Elefante(3) ...mas ai vc vai falar"eles não fazem nada"...é por que vc nunca um elefante na sua frente c sai correndo q nem loko e acaba deixando cartera,celular e etc...isso c chama assalto por intimidação.
aushuhs

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Elefante(3) ...mas ai vc vai falar"eles não fazem nada"...é por que vc nunca um elefante na sua frente c sai correndo q nem loko e acaba deixando cartera,celular e etc...isso c chama assalto por intimidação.
aushuhs


puta merda, o cara vai longe ahuahua

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Eu também. Amo mais os animais do que o ser humano. =P

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Pombinha
Eca, eca, eca, eca, eca!

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Curto uma perereca.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
=*

Basshero
Veterano
# fev/08
· votar


Curto uma perereca. [2]

Villts
Veterano
# fev/08 · Editado por: Villts
· votar


Eu amo os animais
Não amar a própria mãe é foda, né.

HAUIEUAHISUEHA

ZUERA, antes que levo um Ban.

Mas vou deixar a piada aí! :D

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


e muito mais... eu amo os animais

eu odeio animais... tem um pastor alemao preto na minha casa ha uns 5 anos, meu pai trouxe sem consultar ninguem (algo que ele faz sempre) e desde o 1º dia dele aki, eu e o meu irmao ja deixamos claro que nao somos responsaveis por nada, nao fariamos nada pro cachorro e o "trataria" da maneira que nos achassemos melhor (meu pai sempre chega com um papo que tem um jeito certo de fala e tratar e tal mas eu num quero nem saber), sempre fomos terminantemente contra a presença do cachorro aki em casa... qnd eu for o dono do meu teto, nem um peixe sequer vai morar sob ele...

ate hj nao vi um beneficio sequer desse cachorro em casa... late pra tudo que existe (e late mt alto), e chato, fede, a casa fica fedendo com os seus excretos, suja a casa com seus pelos, traz problemas medicos pra mim, que sou tenho rinite principalmente a poeira e pelos de caes e gatos, sem contar o gasto com comida, vacinas etc.

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
eu odeio animais... tem um pastor alemao preto na minha casa ha uns 5 anos, meu pai trouxe sem consultar ninguem (algo que ele faz sempre) e desde o 1º dia dele aki, eu e o meu irmao ja deixamos claro que nao somos responsaveis por nada, nao fariamos nada pro cachorro e o "trataria" da maneira que nos achassemos melhor (meu pai sempre chega com um papo que tem um jeito certo de fala e tratar e tal mas eu num quero nem saber), sempre fomos terminantemente contra a presença do cachorro aki em casa... qnd eu for o dono do meu teto, nem um peixe sequer vai morar sob ele...

ate hj nao vi um beneficio sequer desse cachorro em casa... late pra tudo que existe (e late mt alto), e chato, fede, a casa fica fedendo com os seus excretos, suja a casa com seus pelos, traz problemas medicos pra mim, que sou tenho rinite principalmente a poeira e pelos de caes e gatos, sem contar o gasto com comida, vacinas etc.


quem nao gosta de animal é du mal em =s
feio de ver
>=\

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


eu curto bixo pra k7
cachorro e gato principalmente
=D

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


prefiro que fiquem no zoológico
by orkut

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees
prefiro que fiquem no zoológico

ahueihuiHAuieHAUIheAUIHuiAEHuiAE

Rough
Veterano
# fev/08
· votar


eu amo os animais :)

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


Cheap Trick
eu curto k7

OMG!!! =O

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Ch4p0L1N
Eu amo os animais

A Baleia Azul também né meninão?

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
Você pode odiar animais sim, embora, na minha opinião, eu ache isso bem estranho... Mas o anormal seria maltratar algum, isso que não pode.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Animal = Foda
Humano = Merda

OmegaZer0
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Essa da baleia azul foi foda... Será q aquelas espumas que aparecem de vez em qd na orla tem a mesma origem?????????? Acho q nunca mais vou na praia...

Facchini
Veterano
# fev/08
· votar


Bicha Dançarina é seu pai

-4 votos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Eu também os amo. =´)

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Animal = Foda
Humano = Merda



É poR issu q o mundo num anDa...Gira
=\

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaZer0
Será q aquelas espumas que aparecem de vez em qd na orla tem a mesma origem?????????? Acho q nunca mais vou na praia...

Praia é nojento só de pensar nos esgotos, agora vc me lembra isso =/

Eu que de vez em quando pego uma praia...

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


Ainda terei uma Beluga.


=D

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
Você pode odiar animais sim, embora, na minha opinião, eu ache isso bem estranho... Mas o anormal seria maltratar algum, isso que não pode.

logico, eu nao maltrato o cachorro aqui, afinal ele e o menos culpado por estar aqui... mas minha postura continua a mesma entende? nao tenho responsabilidade alguma sobre ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu amo os animais