(Combat) Flight Simulator

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# fev/08


Falaê pessoal,
Tipo eu gosto muito da idéia de voar e aviões e tudo mais... daí fui baixar um simulador de voo pra ver qual é a jogada... e tipo... pra jogar isso aqui tem que ser piloto de avião? É impossível jogar esse simulador de voo da microsoft, é tão real que se torna muito difícil. =/ Alguém aí já viu algum simulador de voo e sabe como pegar as manhas?

Falou!

kohler1000
Veterano
# fev/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Pianist

Ah, pensei que fosse daqueles que só fica voando de um lado pro outro =/

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist
Eu tenho o joystick...e jogo combat flight simulator II

digo que é muito foda!

Esse jogo é da segunda guerra e as missões são sempre no pacífico...seja combate contra alvos aéreos...contra outros aviões ou então ataque a alvos na terra...

O som de dentro da cabine os veteranos de guerra que ajudaram a fazer o jogo dizem que são altamente reais!

E é muito emocionante voce lutar contra o Japas...(ou contra americanos)...

ver os caças(antigos de hélices ainda), Zeros sendo abatidos caindo depois de um balaço que voce mandou, ou então um companheiro seu pedindo ajuda desesperado pelo rádio são sensações muito fodas....

ROTTA
Veterano
# fev/08 · Editado por: ROTTA
· votar


É impossível jogar esse simulador de voo da microsoft, é tão real que se torna muito difícil. =/ Alguém aí já viu algum simulador de voo e sabe como pegar as manhas?

Eu "jogo" Flight Simulator há alguns anos. Aliás, é um dos poucos games que tenho no PC. Eu coloquei o "jogo" entre aspas porque muita gente torce o nariz quando se usa esta palavra, pois para estes é um simulador.

Eu não gosto de aviação militar, então não posso opinar sobre o Combat Flight Simulator. Mas se o seu interesse é aviação civil, com um certo grau de realismo, o Flight Simulator 2004 deve servir como um bom entry level. Use o Flight Simulator X se sua máquina for nova e boa.

Sobre a dificuldade, depende de como você encara. Dá para fazer um monte de bobagens com apenas algumas teclas e pouco ou nenhum conhecimento de aviação. As aeronaves padrão do jogo são razoáveis, e já permitem um bom desafio para quem não conhece nada.

Para voar por instrumentos, por exemplo, valem as mesmas regras que a aviação real. Tanto que o "jogo" pode ser usado como auxílio nos treinamentos de vôo por instrumentos. Se interessar, estude VOR, ADF, ILS e outros procedimentos. Agora se quiser simular "de verdade" uma aeronave, existem alguns add ons pagos que são perfeitos (PMDG, Simmer's Sky, Feel There, PSS, etc).

Abraços.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Marco Alan Rotta
tb tenho o Flight Simulator na minha máquina...

me interesso pela aviação civil tb...

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Marco Alan Rotta
Pô cara, eu tenho o Flight Simulato X aqui, já tive o 2004 também..
Esse jogo é mentiroso, sabe?

Comprei achando que ia ter os gráficos da parte de trás da capa do DVD, mas só de colocar no meio a resolução gráfica já não dá mais para jogar, porque fica travando o tempo todo..


Ué, tem que ter o melhor pc do mundo pra jogar esse jogo?

xXCarolXx
Veterano
# fev/08 · Editado por: xXCarolXx
· votar


ops... post errado... favor desconsiderar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


No pc aqui dá pra jogar o X com tudo no talo... é muito bom e real..

Eu jogava bastante há um tempo atrás, agora perdi um pouco do interesse e tenho pouco tempo também.

Pilotava apenas aviões de vôos comerciais...

Blackus
Veterano
# fev/08
· votar


O ideal é entender inglês pra aprender no tutorial do próprio programa..

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


sinto falta demais dum joguim tipo after burner. Que seja online e que preste. =)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Blackus
O ideal é entender inglês pra aprender no tutorial do próprio programa..


Usando tudo o que a Microsoft oferece, depois de uma semana eu já tava conseguindo pousar / decolar e voar... não é complicado, é quase sempre igual, basta aprender o jeito certo.

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
Beleza... vou me "dedicar" mais hehehe... sem brincadeira fiquei tonto, meio com enjoou, o meu avião começava a girar e depois girava pro outro lado... =/ tenso...

Marco Alan Rotta
Meu interesse é no Flight Simulator, mas no momento eu só consegui o Combat Flight Simulator.
Cara acho muito massa aviação, quero mesmo é fazer voos internacionais com uns boings hehehe... deve ser massa! Vou comprar um Mashe(não sei se é assim) acho que vai facilitar um pouco.

The Blue Special Guitar
Vamos ver... vamos ver... tomara que eu aprenda!

Falou gente valeu pelas respostas...

Eu pensei que todo mundo aqui ia me zuar por perguntar sobre o "jogo".

Falou!

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Marco Alan Rotta
Pô cara faz tempo que você é moderador? No meu tempo de fórum cifra club, lá dos teclados, eu não me lembro de você como modera...

Meu pc é assim:

WinXp 64bits SP2
Pentium 4 3.06GhZ(multi processador)
1.5Gb Ram 400mhz
FX6200 256mb DDR2
SB Audigy 7.1
HD 80Gb

Será que dá pra rodar o Flight Simulator de boa?

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


Sam
After Burner era foda demais, viciava jogando isso.

Agora, voltando ao tópico, Tanto o Combat quanto o Flight Simulator são ótimos simuladores de vôo, pena que meu cd do Combat emperrou =/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, meu pai era viciadíssimo nisso. Ele praticamente nem jogava, só catava manuais ( chegou a imprimir uns imensos ), atualizações, ficava tentando montar cockpit com 3 monitores...

Ele gostava mais dos de aviação civil. Apesar que aqui em casa, se eu procurar, encontro coisas tipo F22, FA-18, F16, Combat Flight Simulator I e II...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam
meu cd do Combat emperrou

comofäs//

TwoPi
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist

Vc controla o avião com o mouse? Eu acho bem mais facil assim... Combat Flight Simulator destrói!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Esse jogo é muito massa, muito mesmo.
É meio difícil, mas com o tempo você pega as manhas. Na minha opinião é o melhor jogo da Microsoft, não perde nem pro AOE, que é outro jogo muito fodaço.

Chega a ser nostálgico pra mim, pois foi um dos primeiros jogos "bons" (pra época) que eu joguei. Me lembro que eu fiquei todo bobo porque o meu amigo tinha Carmageddon instalado no PC dele e no meu não funfava, aí funfou o CFS e fiquei todo feliz haeuhea

Tempos que não voltam mais :)

edit: tinha colocado que o CFS era pior que o AOE, mas quis dizer o contrário :P

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Até hoje nunca entendi como se voa com o planador no Flight Simulator 98 :/

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


zaqueu_grunge
HAHAHAHHA eu tambem nao

Phedoo
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist
Com esse pc da pra roda até o FSX tranquilo

Mas o q comanda mesmo é o Combat Flight Simulator 3, jogo mais loco d aviaçao militar q ja joguei, dogfight (caça x caça) é o q há

zaqueu_grunge
CFS e AOE tao pau a pau pra mim, acho q o AOE é mais popularsinho só...

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


TwoPi
Vc controla o avião com o mouse? Eu acho bem mais facil assim... Combat Flight Simulator destrói!
Cara nunca tentei não, mas acho que não vai mudar muito...

zaqueu_grunge
É meio difícil, mas com o tempo você pega as manhas. Na minha opinião é o melhor jogo da Microsoft, não perde nem pro AOE, que é outro jogo muito fodaço.
A única coisa que consigo fazer nesse jogo é decolar, e de lado ainda hauakuhah não sei porque mas meu avião sempre sai voando de lado, quase bate nos predios na hora de sair.

Phedoo
Vou ver se pego então...


Mas gente me diz aí... eu aqui não tô conseguindo me desenvolver bem. Tem como usar algum tipo de missel perseguidor ou coisa do tipo? Eu não sei usar a mira disso... e outra coisa... eu demoro um ano pra virar o avião, caçar outro avião pra mim é impossível. =/

Vale a pena comprar um mash? Parece ser tão legal esse jogo...

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


UP!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist
Agora eu não lembro, mas eu me lembro que combatia os caras na base da metranca mesmo, e os bombardeios também eram legais.
Míssel eu acho que nunca consegui usar, até porque a tecnologia dos mísseis perseguidores foi desenvolvida mais tarde que eu saiba.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Tópico mais cabaço q eu já vi...parece q nunca pilotaram um avião po!

auhsau

andre.wylde
Veterano
# fev/08
· votar


CFS nasceu morto....principalmente em suas ultimas versões.

Se o que você quer é aviões da segunda guerra jogue IL-2 Sturmovik 1946.

Eu e mais uns amigos fundamos um esquadrao online nele. o brthunderbolts.

Ai vão alguns videos dele (clique no user do youtube que terão outros):

http://br.youtube.com/watch?v=Z1_yuTCckAw

ps: Estamos recrutando gente. Damos até um curso de como jogar ele : )

andre.wylde
Veterano
# fev/08 · Editado por: andre.wylde
· votar


Pianist

Velinho, existem mods para CFS em que parecem colocar o jogo nos dias atuais...mas o jogo em si é historico. Segunda Guerra. Voce encara o papel de um piloto de caça ou bombardeiro.

Tudo que tinham naquela época eram metralhadoras, conhões, foguetes (tiro reto), bombas e mais para o final de guerra tinham misseis guiados MANUALMENTE (uma "cordinha" fica presa ao missel e o piloto o guiava, mas que me lembre não passaram de protótipos)

Ta...mas qual e emoção disso? TODA. Voce tem que ir na base da manobra...com a metralhadora...ir atras do cara...usar o que o teu avião tem de vantagem em relação ao enimigo.

Combate atual: 30 Km de distancia um avião detecta o outro e lança um missel...pronto...alvo atingindo...hAUheauha (ta...nao é assim toda vez assim...mas é bem mais "parado" que aviões da segunda guerra mundial)

Alem do mais jogos de combate da segunda guerra são mais "simples" de aprender.

----------------------------


Curiosidade:

Um P-47 chegava a desenvolver 2535 HP com seu motor...

Racso
Veterano
# fev/08
· votar


Tá loco CFS não é nada perto de IL2, isso sim é simulação

ROTTA
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
Ué, tem que ter o melhor pc do mundo pra jogar esse jogo?

Quanto mais, melhor. Eu tenho uma máquina antiga (P4, 512MB e 128MB de vídeo) e rodo o FS2004 com quase tudo no máximo (exceto clima) em 1280. O FSX exige muito mais, e nem cheguei a testar.

Pianist
Meu interesse é no Flight Simulator, mas no momento eu só consegui o Combat Flight Simulator.
Cara acho muito massa aviação, quero mesmo é fazer voos internacionais com uns boings hehehe... deve ser massa! Vou comprar um Mashe(não sei se é assim) acho que vai facilitar um pouco.


Posso estar enganado mas, pelo que você falou acima, passe longe do Combat.

Pô cara faz tempo que você é moderador? No meu tempo de fórum cifra club, lá dos teclados, eu não me lembro de você como modera...

Foi naquela época (meados de 2005). Fiquei menos de um ano como usuário "convencional"...

Abraços.

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


eu curtia aquele Crimson Skies

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Combat) Flight Simulator